Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ds19

Citação de: arfm14 em 22 de Julho de 2010, 04:22
Citação de: Johnny|SLB em 22 de Julho de 2010, 04:19
a partir do momento em que um internacional brasileiro de 23 anos, campeao nacional, e negociado por 23 milhoes e um internacional portugues de 29, 3º classificado, e negociado a partir de 25... esta tudo dito acerca da capacidade negocial dos clubes detentores dos passes.

Se ramires for vendido abaixo da clausula, 1 centimo que seja, acho que o sr LFV tem MUITO que explicar aos socios.

Para juntar a essa lista, ainda por cima um é central e outro médio.

para juntar a essa lista o Ramires esta(ou é suposto estar) a ser negociado como uma equipa inglesa enquanto o Bruno Alves como uma equipa que desespera para ter jogadores com alguma qualidade a mesma equipa que deu 30M pelo Danny e 7M por um Meira em fase descendente da carreira

chharlie

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Julho de 2010, 04:21
Citação de: chharlie em 22 de Julho de 2010, 04:18
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Julho de 2010, 04:17
O Rúben dá conta do recado.

tao nao da, ele ate é conhecido pelo queniano versão lixívia

Quem te ouvir falar ..
É óbvio que não iremos atacar uma época completa só com o Rúben, mas que ele é uma enorme opção para o substituir, não tenho dúvidas !

nao me julgues mal, eu curto bue o ruben e joga muito mas o ramires e muito superior, na minha opiniao consegue ocupar melhor as zonas em campo para alem de que parece que esta em todo o lado e nunca se cansa (quando esta em boa forma)

Johnny|SLB

ds19, no jornal A Bola, a capa de hoje diz "porto so aceita negociar BAlves para o Man Utd a partir de 25 Milhoes"

....

nao concebo que tentem justificar este possivel negocio do ramires, e completamente vergonhoso sermos encavados constantemente na mesa de negociacoes. Pagamos sempre mais do que devemos e recebemos menos do que merecemos.

Tapion

é tentar puxar ao maximo a oferta do Chelsea... 24 soa a pouco

chharlie

o LFV tem que começar a estabelecer uns bons contactos com clubes russos, o ramires que va pela clausula (apesar de eu nao querer) po zenit que assim ja nao me queixo

BigSLB

Benfica aceita negociar Ramires com City por 26 milhões

Ingleses já avançaram com proposta. Pini Zahavi conduz as negociações.

O Benfica está a negociar com o Manchester City a transferência do médio brasileiro Ramires. Os ingleses estão dispostos a gastar 26 milhões de euros pelo passe do jogador e as condições já são do conhecimento dos encarnados. O empresário Pini Zahavi, que tem uma ligação muito forte ao Manchester City, está a conduzir as negociações entre os clubes.

N a Luz, Jorge Jesus já está conformado com a mais do que provável saída do jogador, comprado no ano passado ao Cruzeiro por 7,5 milhões e cujo contrato é válido até 2014.

O montante da proposta dos ingleses é inferior em quatro milhões ao valor da cláusula de rescisão (30 milhões) estipulada pelo Benfica. Contudo, o DN sabe que Luís Filipe Vieira está receptivo a negociar. Aliás, os encarnados colocaram como valor mínimo os 25 milhões para iniciar conversações com algum clube para uma eventual transferência de Ramires. E segundo apurou o DN nos últimos dias o Benfica recusou uma proposta de 22 milhões também de Inglaterra.

Segundo alguma imprensa britânica, o Manchester City está mesmo empenhado em contratar o internacional brasileiro de 23 anos. Segundo o The Mirror, os citizens ofereceram uma verba a rondar os 26 milhões, com objectivos já incluídos (número de utilizações, participação na Liga dos Campeões), depois de ter visto complicar-se a contratação de James Milner, do Aston Villa.

A concretizar-se o negócio entre o Benfica e o Manchester City, os cofres do clube da Luz não encaixariam todo o montante da transferência. É que, no passado dia 21 de Junho, os encarnados alienaram 50% dos direitos económicos do futebolista por 6 milhões de euros à empresa Jazzy Limited. Mas tal não significa que o Benfica só tenha direito a metade do valor da transferência. Como único detentor do passe desportivo, o Benfica tem poderes para negociar com a Jazzy Limited a percentagem a atribuir à empresa.

A mais do que provável saída para Inglaterra de Ramires era uma situação já prevista desde a contratação do jogador aos brasileiros do Cruzeiro em Maio de 2009. Tal como o DN adiantou na altura, o Benfica serviria apenas como uma ponte para o internacional brasileiro rumar ao campeonato inglês ou para outro emblema maior, o mais tardar até 2011.

Isso mesmo ficou estabelecido durante as conversas que Luís Filipe Vieira e Rui Costa, director desportivo da Luz, mantiveram em Londres com um grupo de empresários liderado por Pini Zahavi (Giuliano Bertolucci, agente FIFA brasileiro, representante de Ramires, dá a cara pelo grupo).

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1623759

arfm14

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Julho de 2010, 04:27
ds19, no jornal A Bola, a capa de hoje diz "porto so aceita negociar BAlves para o Man Utd a partir de 25 Milhoes"

....

nao concebo que tentem justificar este possivel negocio do ramires, e completamente vergonhoso sermos encavados constantemente na mesa de negociacoes. Pagamos sempre mais do que devemos e recebemos menos do que merecemos.

Eu tenho uma justificação para isso, as nossas finanças estão bem piores do que aquilo que os nossos dirigentes fazem crer!

Gonçalo Santos

Citação de: arfm14 em 22 de Julho de 2010, 04:24
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Julho de 2010, 04:21
Citação de: chharlie em 22 de Julho de 2010, 04:18
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Julho de 2010, 04:17
O Rúben dá conta do recado.

tao nao da, ele ate é conhecido pelo queniano versão lixívia

Quem te ouvir falar ..
É óbvio que não iremos atacar uma época completa só com o Rúben, mas que ele é uma enorme opção para o substituir, não tenho dúvidas !

Não tem mesmo nada a ver, por muito bom que o Ruben seja, naquela posição, não dará metade do rendimento do Ramires!

Não digas parvoíces ... quantas vezes, este ano, o Rúben substituiu com qualidade o Ramires ?! Poucas, não foram de certeza.

pedroslb18

Citação de: ds19 em 22 de Julho de 2010, 04:25
Citação de: arfm14 em 22 de Julho de 2010, 04:22
Citação de: Johnny|SLB em 22 de Julho de 2010, 04:19
a partir do momento em que um internacional brasileiro de 23 anos, campeao nacional, e negociado por 23 milhoes e um internacional portugues de 29, 3º classificado, e negociado a partir de 25... esta tudo dito acerca da capacidade negocial dos clubes detentores dos passes.

Se ramires for vendido abaixo da clausula, 1 centimo que seja, acho que o sr LFV tem MUITO que explicar aos socios.

Para juntar a essa lista, ainda por cima um é central e outro médio.

para juntar a essa lista o Ramires esta(ou é suposto estar) a ser negociado como uma equipa inglesa enquanto o Bruno Alves como uma equipa que desespera para ter jogadores com alguma qualidade a mesma equipa que deu 30M pelo Danny e 7M por um Meira em fase descendente da carreira

nao ves que nao conta, o campeonato russo é tao bom que qualquer um quer jogar la,

Naoo percebem que o zenit se quer comprar jogadores, compra-os nao muito novos, na fase que eles querem é um super contrato, assim o Porto diz para os outros sao 18 milhoes, para vos que estao desesperados por este jogador sao 25, e o zenit como nao ha muitos jogadores que queiram ir para la nao tem outro remedio que dar o que os clubes pedem, é isso ou o jogador nao sai para eles

ds19

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Julho de 2010, 04:27

....

desde quando é que um clube so aceita negociar com x equipa? desde que os milhoes que eles querem apareça negociam com todos(menos com o benfica)...

mas se queres ficar mais descansado ainda a 2 dias atras o Ferguson afirmou que nao iam contratar mais ninguem

LMAB89

Se é para vender os melhores para andar a desperdiçar em Eder Luiz e companhia mais vale estar quieto. Mas se é para guardar algum para abater o passivo acho bem..

jpereira

se essa noticia do dn for verdadeira
ai o LFV vai ouvir das boas  ::bater::

ds19

mas ja tamos a fugir ao assunto.. claro que ninguem quer ver o Ramires sair mas pelo que se tem andado ai a falar sobre a situaçao financeira do Benfica, acho dificil o Benfica rejeitar uma proposta a rondar os 25M

arfm14

"A concretizar-se o negócio entre o Benfica e o Manchester City, os cofres do clube da Luz não encaixariam todo o montante da transferência. É que, no passado dia 21 de Junho, os encarnados alienaram 50% dos direitos económicos do futebolista por 6 milhões de euros à empresa Jazzy Limited. Mas tal não significa que o Benfica só tenha direito a metade do valor da transferência. Como único detentor do passe desportivo, o Benfica tem poderes para negociar com a Jazzy Limited a percentagem a atribuir à empresa."

O DN que se dedique a outras notícias e deixe o desporto!! Quem diz isto não percebe nadinha de futebol!!! Quer dizer compravam 50% do passe e eventualmente receberiam menos do que 50% do valor da transferencia! É que eles são burros...

chharlie

pela noticia do DN sao 26 milhoes, e que tal 26 milhoes e mais um jogador, ja nao era mau de todo se o jogador fosse bom acrescentando algum valor a equipa