Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pika^^

Mais uma? Este gajo anda a brincar. Não estou a gostar nada das suas declarações. Se não quer vir, devolvem os 7.5M e chega po Reyes.

D Quixote

Concordo em absoluto.
O que faz a diferenca e que os outros apesar de jogarem nesta liga de 2. Ganham o campeonato e como alguem disse sao um dos clubes recordistas de presencas na champions. Nos andamos a lutar pelo 2 e ultimamente acabamos em 3 ou 4, por isso e que eles nao querem vir. Agora dizerem que e pelos adeptos so se for para rir, ou chorar ja nao sei.

red-dawn

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: red-dawn em 04 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2009, 19:48
os jogadores que chegam ao fcp nunca têm este tipo de afirmacoes..
ate nisso existe mt maior exigencia e responsabilidade
Claro que sim, no Benfica tudo é permitido, infelizmente
Não estou bem a ver onde é que o Benfica tem culpa...
A isso chama-se estrutura, e comparando com outros clubes algo falha...
Tudo bem, mas neste caso que podia o Benfica fazer? O rapaz está no Brasil e foi entrevistado por um jornalista brasileiro, a responsabilidade do Benfica é zero.

Se ele estivesse em Portugal a ser entrevistado pela TVI, tudo bem, agora lá no cu de Judas do Brasil não acho justo culpar o clube por falta de estrutura, etc.

Wanted

Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2009, 19:58
Mais uma? Este gajo anda a brincar. Não estou a gostar nada das suas declarações. Se não quer vir, devolvem os 7.5M e chega po Reyes.

x2

Ludwig van

Estavam à espera que ele dissesse, no Brasil e numa altura que ainda faltam dois jogos para sair, que estava mortinho para sair daquele clube e que o Mundial de Clubes é um torneio de merda?

Tem que perceber que ele está a sair de um clube em que é muito querido pelos adeptos. Ele não queria sair a desiludi-los.

ScorpiO

Citação de: red-dawn em 04 de Julho de 2009, 20:00
Tudo bem, mas neste caso que podia o Benfica fazer? O rapaz está no Brasil e foi entrevistado por um jornalista brasileiro, a responsabilidade do Benfica é zero.

Se ele estivesse em Portugal a ser entrevistado pela TVI, tudo bem, agora lá no cu de Judas do Brasil não acho justo culpar o clube por falta de estrutura, etc.
Não era bem isso que queria dar a entender, apenas que devia haver mais pressing sobre os jogadores que se contratam, para depois nem eles nem o Benfica cairem no ridiculo...

Wanted

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2009, 20:08
Citação de: red-dawn em 04 de Julho de 2009, 20:00

Não era bem isso que queria dar a entender, apenas que devia haver mais pressing sobre os jogadores que se contratam, para depois nem eles nem o Benfica cairem no ridiculo...

é verdade neste momento que le aquele noticia ri se do benfica a pala deste palhaço

Rijkaard21

Mas este esfomeado sabe com quem tem contrato? Isto já cheira mal..

Denim

Nos tempos que correm,no futebol já não há espaço para estes saudosismos....desculpa lá Ramires,mas aceitaste vir para cá.Como tal acaba-se a Libertadores só tens é de vir cheio de "ganas" para provar os 7,5M€ que investimos...o Cruzeiro é passado!

Pika^^

Vocês preferem que os jogadores digam o que a direcção quer? Que não tenham liberdade de expressão? É que no FCP é assim, veja-se o Álvaro Pereira a dizer que assinou em 4m, depois do porco ter assinado em 5. Preferem isso?
Eu acho que os jogadores devem dizer o que querem, mas não deixo de ficar fdd com estas declarações.

red-dawn

O Rui Costa quando foi para a Fiorentina tb devia ter dito "epá, faço a 1ª volta do campeonato no Benfica e depois vou para Itália em Janeiro"...

Ou é profissional ou não é, isto não é o clube de bairro dos amigos dele. Se é profissional e assinou um contrato tem de vir e é já.

Mialgia De Esforco

Ui que nojo de gajo...

redeagle7

com boa ou ma intenção as palavras dele geram polemica e acho que o benfica ja deveria ter feito algo para que o rapaz mantivesse mais vezes a boca fechada,caso contrario arriscasse a passar de bestial a besta ainda antes de vestir o manto sagrado.

kneissl

Pobre e mal agradecido!

fredo

Cheira-me que com estas tretas está a cavar a sua sepultura, ao primeiro deslize vai levar uma grande vaia e sem necessidade porque está com estas merdas se não queria vir que não assina-se.
Detesto este tipo de jogadores assim burros!!