Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2009, 23:45
Citação de: Redady em 21 de Maio de 2009, 23:38
http://espnbrasil.terra.com.br/cruzeiro/noticia/51276_POR+75+MILHOES+DE+EUROS+CRUZEIRO+VENDE+RAMIRES+PARA+O+BENFICA#comentarioAba

pelos comentários o rapaz deve ser craque mesmo!

«O futebol brasileiro está de luto. Perdeu Ramires. Mesmo sendo são paulino me decepciono com esta venda. Acima de tudo sou um torcedor do bom futebol e ver jogadores como Ramires, raros hoje em dia, ir embora me deixa triste e decepcionado. Ao menos foi pra um clube de tradição, se tivesse ido para uma ucrânia da vida, ou ainda pior, para o oriente médio seria como se eu tivesse tlevado uma facada no peito»

Eu que não conhecia o rapaz e pelo pouco que tenho lido dos links que aí têm posto, estou surpreendido com a histeria que os brasucas estão a fazer!...tem mesmo que ser craque o rapaz!

Pois... :( até o meti no avatar e tudo... cedo demais contudo :(

hotshot

Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 23:33
Citação de: hotshot em 21 de Maio de 2009, 23:30
Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 23:26
Esta situação parece-me tão tão obvia que me está a fazer muita confuso o problema que as pessoas tem para a entender.

O Ramires vai ser do Benfica, mas não é comprado ao Cruzeiro mas sim ao fundo de investimento.

Obviamente o Benfica tem de desmentir á CVMV porque senão é multado!

E o cruzeiro  nem reparou que não era o benfica que estava a negociar, mas sim o MSI?

Para eles é igual ao litro, não tem de informar ninguem dos parametros da venda.

Basicamente, disseram a verdade mas sem mostrar os intermediários, que no fim é o que importa para os socios deles.

Aí tenho de discordar. Não acredito que ocultassem uma coisa dessas
-------------------------------------------------------------------------------------------------

De resto acho que agora não adianta continuar a especular, resta esperar que o  benfica esclareça a situação

KingSize

Oh meu Deus, que palhaçada.
Para quê tudo isto? Só se a CMVM exigiu alguma explicação, senão o porquê de tudo isto?

Ivo_M

Há aqui uma coisa que tem que ser lembrada a quem diz que o Benfica so tinha que avisar a CMVM a partir de um certo valor. Isto é mentira. As regras do mercado de valores são que quando uma entidade faz uma contratação de relevo tem que dar conhecimento. E o Ramires é claramente o caso. Por exemplo se o Benfica comprasse o Messi mesmo que por 5 euros tinha que comunicar porque claramente seria uma mais valia para o clube, e que geraria dividendos desportivos obvios, que afinal de contas estão relacionados com os resultados financeiros da SAD e valorização desta.

raymanzarek

Ainda o pessoal diz que não há telenovelas de qualidade em Portugal. Se não fosse o meu Benfica a animar um bocadinho as hostes...

Quando é que aprendemos com os erros.... é sempre a mesma coisa.

A minha opinião é apenas uma... independentemente do que vier a suceder agora, ficamos muito mal vistos na fotografia. Demonstra falta de competência, incongruência e muito pouco profissionalismo, ao mesmo tempo que  mancha a imagem institucional e o nome do clube. Os envolvidos já sabiam os contornos do negócio, independentemente das suas ramificações. Se já sabiam, tivessem agido em conformidade com isso, ao invés de criar este cambalacho ridículo.

AlexVentura

Citação de: dalessandro em 21 de Maio de 2009, 23:46
SO UMA CURIORISIDADE, POR RAIO A UM TOPICO EM RELAÇAO A UM JOGADOR QUE NAO PERTENCE AO CLUBE?

Como dizia o outro: O serbenfiquista podia viver sem novas cenouras? PODIA, mas não era a mesma coisa... :boxing:

:metal:

winteste

Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2009, 23:48

Para quê tudo isto? Só se a CMVM exigiu alguma explicação, senão o porquê de tudo isto?

Nao sabes de nada?  :coolsmiley:

Didiman

Explica-nos tudo nosso futuro director da prospecção e avaliação de jogadores :)

Conta o que tu pensas enquanto eu vou ali à janela fumar :)

Deus Ex-Machina

Citação de: Monraigon em 21 de Maio de 2009, 23:44
a ver se eu percebo:

o cruzeiro envia um comunicado oficial dizendo que chegou a acordo com o benfic,e tudo esta feito...

o benfica diz oficialmente que é mentira...

é isto????????????digam-me que estou a perceber mal

é isso.

Bemvindo ao entreposto

vê a pm.

LibetiNNe

A mim parece-me é o que o bertolucci nos tramou.

RedStar1982

;D ;D ;D ;D ;D

Ser Eusébio (grande Eusébio...) já não significa integridade?

O Ramires vai jogar pelo SLB, porque o Cruzeiro já o vendeu...!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AlexVentura

Grande KING! Ainda bem que apareces, o pessoal estava à tua espera para esclareceres a situação!

O que pensas ser esta confusao toda? Será a dificuldade das negociações com os investidores?

foNNtes

eles estão sempre a brincar com o nosso nome, também podemos brincar com eles desta vez.

faneca_slb4ever

ha cmunicado no site do benfica...

med06053

De certeza que a cmvm pediu explicações e o benfica teve que dizer isto...