Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 23:28
-EM RELAÇÃO AO "ENTREPOSTO" DE JOGADORES-

Já paravam de dizer isso, qual é a diferença de comprar um passe a um fundo ou a um clube?
Nenhum.

Estás a brincar, não estás? Achas que o Benfica vai ter a maior parte do passe? Óbvio que não, se receber o jogador ele estará cá enquanto os donos quiserem.
É triste um clube com a grandeza do Benfica chegar a este ponto, mas depois da total descapitalização que sofreu não me espanta.

Didiman

Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 23:28
-EM RELAÇÃO AO "ENTREPOSTO" DE JOGADORES-

Já paravam de dizer isso, qual é a diferença de comprar um passe a um fundo ou a um clube?
Nenhum.

Há sim

Comprar a um fundo, tu basicamente fazes um leasing do jogador.
pagas o ordenado totalmente e ficas com um valor, ou não, de uma possível venda.
Se compras ao clube, ficas com o passe do jogador a 100%.

Depende dos casos, mas acho que resumidamente é isto :)

ds19

Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 23:26
Esta situação parece-me tão tão obvia que me está a fazer muita confuso o problema que as pessoas tem para a entender.

O Ramires vai ser do Benfica, mas não é comprado ao Cruzeiro mas sim ao fundo de investimento.

Obviamente o Benfica tem de desmentir á CVMV porque senão é multado!

interpretaçao de textos nao? o benfica nao refere em nenhuma parte do documento a quem é a suposta comprar, seja ao cruzeiro ou ao fundode investidores, diz sim que nao ha negociaçoes para aquisiçao de ramires.... logo, nao ha negocio quer seja a investidores ou com o cruzeiro

FILO64

Anda aqui muita verdade é muita mentira, em todo o caso quem se regala é a CS .

Ian

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2009, 23:30
Meus amigos, quando o Lucho foi comprado por um grupo de investidores toda a gente lambeu as botas ao Shôr Nuno portanto faz favor serem coerentos desta vez

ate que enfim que alguem me entende!

med06053

O Cruzeiro de Belo Horizonte anunciou, nesta quinta-feira, a transferência de Ramires para o Benfica. O clube brasileiro chegou a acordo para os encarnados, mas estes jogam à defesa e esperam pela documentação necessária para a conclusão do negócio.

«A diretoria celeste e os representantes do atleta concluíram nesta quinta-feira a venda de 100% dos direitos econômicos do volante Ramires ao Benfica por 7,5 milhões de euros. O Cruzeiro acertou com o Joinville, detentor de 30%, o repasse de 1,5 milhão de euros. Ramires assinou contrato de cinco anos com o Benfica», lê-se no «site oficial» do emblema brasileiro.

Face a este anúncio, o Benfica sentiu necessidade de garantir à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários que não estava a negociar a transferência do jogador. Isto porque falta a necessária documentação.

«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, informa não serem verdadeiras as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do passe do jogador Ramires.»

O negócio deverá ser confirmado por todas as partes envolvidas nas próximas horas.

in maisfutebol

banbino

já tinha visto um clube a precipitar-se no anuncio da compra de um jogador...agora um clube a precipitar-se no anuncio de um jogador..eu nao me lembro..

a nao ser que fosse um paulo almeida ou coisa que se pareça

sturmzNNN

O Ramires está contratado, ponto final!  :drool:

Adu30

Citação de: hotshot em 21 de Maio de 2009, 23:30
Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 23:26
Esta situação parece-me tão tão obvia que me está a fazer muita confuso o problema que as pessoas tem para a entender.

O Ramires vai ser do Benfica, mas não é comprado ao Cruzeiro mas sim ao fundo de investimento.

Obviamente o Benfica tem de desmentir á CVMV porque senão é multado!

E o cruzeiro  nem reparou que não era o benfica que estava a negociar, mas sim o MSI?

Para eles é igual ao litro, não tem de informar ninguem dos parametros da venda.

Basicamente, disseram a verdade mas sem mostrar os intermediários, que no fim é o que importa para os socios deles.

Dudek

É pa esclareçam logo o assunto. Quero ir dormir  ::bater:: ::bater::

Ivo_M

Não gosto de especular, mas nao concordo que o Ramires venha para o Benfica sem ser nosso, para se promover e depois bazar. Isso é para equipas pequenas. Se nós não tivermos clausula de compra é uma vergonha este negócio, mas tambem ajuda a perceber porque é que o Rui Costa não foi ao Brasil. Ele de certeza que partilha da opinião que o Benfica para ter um projecto sério e de futuro tem que mandar nos seus destinos.

Aquilo que o LFV e o Paulo nao sei quantos quer é vencer as eleições em outubro, tão se a cagar se depois em Dezembro o Kia se lembra de mandar pra inglaterra o ramires ou outros que eles venham a adquirir nestes moldes.

Agora se o Ramires nao vier msm, foi fracasso das negociações caso contrario ha varios dias que o Benfica tinha que ter emitido este comunicado se realmente nao houvesse nada.

glopes

O que interessa que venha atraves de um fundo ou outra merda qualquer, em qualquer altura concerteza podemos adquirir parte do passe ou a totalidade.

redpeanut

Citação de: Americano69 em 21 de Maio de 2009, 23:22
Citação de: redpeanut em 21 de Maio de 2009, 23:16
Citação de: PATRÃO em 21 de Maio de 2009, 23:10
O Ramires nao vai para o Benfica...esquecam...

Nao sei o que se passou, mas comunicados a CMVM sao coisas muito serias, por isso esquecam todas as teorias possiveis...o homem nao vem mesmo...

o que vale é que existem os iluminados como tu que nos elucidam. Le o comunicado como deve ser

Por acaso concordo com ele, mas se vocês acham que se brinca com a CMVM, que podem emitir aquele comunicado e seguidamente anunicar a contratação do jogador mesmo emprestado, então veremos.

so diz que não comprou.

A explicação ja foi dada algumas vezes, mas com o histerismo ninguem a ve

BC

Citação de: mochila em 21 de Maio de 2009, 23:27
Ó meus amigos. Isto é muito, muito simples: o Benfica adquire apenas uma percentagem do passe aos senhores empresários que compraram o passe completo. Assim, pagaremos qualquer coisa como 2 milhões e meio, ou perto, de maneira que não temos de anunciar à CMVM a compra. É tão simples como isto.

Acontece que o Cruzeiro lançou esse comunicado de forma imprudente, afirmando que o Benfica pagaria 7,5, o que não é verdade. Ora, a partir de 5 milhões o Benfica tem de anunciar à CMVM. Para evitar confusões lança este comunicado a afirmar que NÃO É VERDADE e de facto não é, porque se fosse o Benfica teria de ter informado a CMVM.
Exactamente. Mas está descansado que muita gente já pensa assim.

Há e se estão a espera que o Benfica confirme a transferência bem podem esperar mais uns diazinhos.. de certeza que vão andar por aqui a mandar bocas até que seja confirmada a vinda do Ramires.

O erro foi do Cruzeiro que invês de dizer que vendeu os 7,5 milhões aos investidores disse que vendeu ao Benfica. Logo se a CMVM via isto antes o Benfica pagava uma multa.

Siga e toca a pensar positivo sem mandar bocas do tipo" o Benfica devia fechar as portas".

Depois de se saber tudo lá se dá uma opinião, até lá mandar bocas por mandar é desnecessário.

Ahh o Português é muito mas muito complicado, e a construção de frases torna-se mais complicado do que a construção de uma frase Chinesa.

nidense