Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

odistraido

nao desesperem, mais uns minutos e temos capas a dizer"ramires desviado para o fcporco";"voltface no negocio ramires",etc.

RedStar1982

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23994.pdf

Agora finalmente a serio, o Benfica teve de emitir este comunicado pois o site do Cruzeiro tem uma incorrecção que pode prejudicar o Benfica SAD, é que aqueles valores não são verdade, nem foi o Benfica a comprar o jogador e por isso deu merda da grossa...agora vai remediar isto de outra maneira com um empréstimo.

Leiam o comunicado com calma...!

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004,
informa não serem verdadeiras as noticias veiculadas pela comunicação social
sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do
passe do jogador Ramires.
O Conselho de Administração
21 de Maio de 2009

MANOCAS37

Havia um user que dizia que um candidato era o José Eduardo Moniz.
Talves o homem o ouviu e já anda a mexer os seus cordelinhos.
Ao nivel da melhor ficção produzida pela TVI

Lurgee

Se ele não vier  :-X , fica confirmado que é um excelente jogador....  :tomates:

Batistuta

Parem lá com os complexos aos gajos do norte que isso dá-me nojo

Ludwig van

Meu Deus, nunca vi tanta histeria por um jogador!

Quando foi o Aimar pensei que tínhamos batido no fundo, mas pelos vistos enganei-me.

Vão dormir que isto resolve-se. Se o contratámos óptimo, se não a vida continua e existem muitos outros jogadores com qualidade que podemos contrar.

Esta história está mal contada mas até estou a achar uma certa graça ver os comentários neste tópico.

Deus Ex-Machina

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2009, 23:45
Citação de: Redady em 21 de Maio de 2009, 23:38
http://espnbrasil.terra.com.br/cruzeiro/noticia/51276_POR+75+MILHOES+DE+EUROS+CRUZEIRO+VENDE+RAMIRES+PARA+O+BENFICA#comentarioAba

pelos comentários o rapaz deve ser craque mesmo!

«O futebol brasileiro está de luto. Perdeu Ramires. Mesmo sendo são paulino me decepciono com esta venda. Acima de tudo sou um torcedor do bom futebol e ver jogadores como Ramires, raros hoje em dia, ir embora me deixa triste e decepcionado. Ao menos foi pra um clube de tradição, se tivesse ido para uma ucrânia da vida, ou ainda pior, para o oriente médio seria como se eu tivesse tlevado uma facada no peito»

Eu que não conhecia o rapaz e pelo pouco que tenho lido dos links que aí têm posto, estou surpreendido com a histeria que os brasucas estão a fazer!...tem mesmo que ser craque o rapaz!

Ricardinho Três Beiços - Ibirité/MG                                         Metade do time do Cruzeiro vai embora com ele. Ele corria pelos 11.

também gosotei do comentário do Ricardinho Três Beiços

Rei

:bah2:  Isto pode ser simples,mas para alguns parece ser tudo muito complicado e dificil de perceber.
E esses merecem que alguem lhes explique,e aqui aponto o dedo ao Benfica,FALEM.

Expliquem aos adeptos o que se passa.Isso sim deve ser feito,pessima esta maneira de lidar com os problemas.

Eles queimam-se a eles proprios ... EMFIM :disgust:

Kaká

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2009, 23:54
Citação de: KaKa´ em 21 de Maio de 2009, 23:54
Alguem que me explique.

O jogador foi Vendido pelo cruzeiro?
O jogador foi comprado pelo benfica ou por outra entidade?
O jogador vai jogar no benfica?
Se foi comprado por outra entidade e vai jogar no benfica, ele pode ir embora a qualquer altura, e sem nós tirarmos compartidas financeiras certo?

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Acho a minha pergunta pertinente, se o passe não pertencer ao benfica, mas os direitos desportivos forem-nos cedidos, quem tem o passe é que decide no final da epoca para onde ele vai... digo eu.

devermelhosempre

É tudo tão rídiculo que aposta mesmo num erro ou do Benfica ou da CMVM e o desmentido seria por causa do Nene e da história com o Nacional

Chefe

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2009, 23:53
O que saiu em ultimo?

O comunicado do Benfica ou o do Cruzeiro?

O Cruzeiro anunciou esta quinta-feira, pouco depois de o Benfica o ter desmentido, que está concluída a venda dos direitos desportivos de Ramires para o clube da Luz

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=165228
Sendo assim já não é medonho, é apenas péssimo.

O Benfica não pode ser um entreposto de jogadores

banbino

está mais q visto que o paulinho se enganou no jogador..

Batistuta

Citação de: KaKa´ em 21 de Maio de 2009, 23:57
Citação de: KaKa´ em 21 de Maio de 2009, 23:54
Alguem que me explique.

O jogador foi Vendido pelo cruzeiro?
O jogador foi comprado pelo benfica ou por outra entidade?
O jogador vai jogar no benfica?
Se foi comprado por outra entidade e vai jogar no benfica, ele pode ir embora a qualquer altura, e sem nós tirarmos compartidas financeiras certo?

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Acho a minha pergunta pertinente, se o passe não pertencer ao benfica, mas os direitos desportivos forem-nos cedidos, quem tem o passe é que decide no final da epoca para onde ele vai... digo eu.

Se o benfica comprar uma  parte do passe os direitos desportivos serão do benfica e só sai se o benfica quiser

Inhafrica

Citação de: Borsalin em 21 de Maio de 2009, 23:52
Este Clube não é Normal...  :disgust:

Mas que puta de pahaçada é esta?  :tickedoff:

Andam a gozar com a cara dos Benfiquistas?  :boxing:

TENHA CALMA AMIGO, COMESTA DIRECÇÃO O QUE ESPERA...
VENHAM AO ESTÁDIO VER OS PASTEIS NA LIGA DE HONRA E CUMPRIMENTEM O DEVIDAMENTE O VEIGA...NÃO VOU PERDER ESTA ...ELE VAI LÁ ESTAR...

SeN$hi

Vamos la ver o Benfica nao desmentiu nada quem desmentiu foi a CMVM e o Cruzeiro nao vai confirmar que vendeu um jogador assim à maluca, por isso eu acredito que o Ramires é nosso.  :)