Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Thunderboy

Citação de: Bella Gutman em 20 de Maio de 2009, 11:52
Citação de: Calvinehobbes em 20 de Maio de 2009, 11:49
ia mesmo postar essa noticia

"
O Cruzeiro vai tentar manter Ramires até 15 de julho, data do jogo da segunda mão da final da Taça Libertadores, competição na qual está ainda envolvido o clube em que atua o mais recente reforço do Benfica.
"Em relação a isso, o Cruzeiro deve, provavelmente, fazer pedido para que ele fique até o final da Libertadores", revelou Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro, à comunicação social brasileira.
O clube brasileiro está nos quartos de final da competição sul-americana, onde defronta o São Paulo, primeiro em casa, a 27 de maio, e depois fora, a 17 de junho. Se eliminar os paulistas joga depois com Grémio ou  Caracas, a 24 de junho e 1 de julho, nas "meias". Caso passe à final, o Cruzeiro jogará a 8 e 15 de julho.
O Benfica terá de avaliar bem o eventual pedido do Cruzeiro, pois se Ramires ficar até 15 de julho no Brasil poderá prejudicar a preparação para a próxima temporada, na qual o Benfica entra em ação mais cedo do que o normal - devido a ser ano de Mundial -, e tem de fazer a primeira partida do playoff de acesso à Liga Europa a 20 de agosto."

Se estão a pedir para o deixarmos depreende-se que ja está tudo acertado
What?  :huh:
Mundial de 2010, aquele a que não vamos :(:(:(

Special_Red

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2009, 11:51

"
O Cruzeiro vai tentar manter Ramires até 15 de julho, data do jogo da segunda mão da final da Taça Libertadores, competição na qual está ainda envolvido o clube em que atua o mais recente reforço do Benfica.
"Em relação a isso, o Cruzeiro deve, provavelmente, fazer pedido para que ele fique até o final da Libertadores", revelou Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro, à comunicação social brasileira.
O clube brasileiro está nos quartos de final da competição sul-americana, onde defronta o São Paulo, primeiro em casa, a 27 de maio, e depois fora, a 17 de junho. Se eliminar os paulistas joga depois com Grémio ou  Caracas, a 24 de junho e 1 de julho, nas "meias". Caso passe à final, o Cruzeiro jogará a 8 e 15 de julho.
O Benfica terá de avaliar bem o eventual pedido do Cruzeiro, pois se Ramires ficar até 15 de julho no Brasil poderá prejudicar a preparação para a próxima temporada, na qual o Benfica entra em ação mais cedo do que o normal - devido a ser ano de Mundial -, e tem de fazer a primeira partida do playoff de acesso à Liga Europa a 20 de agosto."

Se ficar até 15 de Julho, com a sorte que o Benfica tem, vai-se lesionar!

É esperar que sejam já eliminados pelo S. Paulo... :coolsmiley:

LibetiNNe

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2009, 11:51

"
O clube brasileiro está nos quartos de final da competição sul-americana, onde defronta o São Paulo, primeiro em casa, a 27 de maio, e depois fora, a 17 de junho. Se eliminar os paulistas joga depois com Grémio ou  Caracas, a 24 de junho e 1 de julho, nas "meias". Caso passe à final, o Cruzeiro jogará a 8 e 15 de julho.

Se ficar até 15 de Julho, com a sorte que o Benfica tem, vai-se lesionar!

mais vale ter o ramires lesionadO 2 ou 3 semanas, do que ter um moço qualquer que nunca será jogador à benfica.

Manuel_apt

Este gajo não sei se merece vir.

ENTÃO TANTO LHE FAZ O BENFICA ou CSKA.

HUM mais um para mamar os nossos euros (SIM NOSSOS, pq eu sou sócio com QUOTAS EM DIA e dos meus filhos)

Tou farto de mercenários que vem mamar à nossa custa.

Espero estar enganado!

aplane

era o que faltava , sei que não era a 1ª vez, a CS inteira dar conta que le é reforço do Benfica, e depois nada....

MAs tb não me parece que o Bertolluci se deixasse enganar pelo Dionisio ...

Até porque o Dionisio , a velocidade não erao seu forte...

diabinho_in_love

Sempre há conservas?  :dance:

DD

Mas o Ramires está certo, mas para ele tanto lhe faz ir para o Benfica ou para o CSKA... :crazy2:

Bela Guttmann

Citação de: Manuel_apt em 20 de Maio de 2009, 11:53

HUM mais um para mamar os nossos euros (SIM NOSSOS, pq eu sou sócio com QUOTAS EM DIA e dos meus filhos)

Espero estar enganado!
Pelo menos é honesto! Não é como um que disse que era benfiquista desde pequenino e fez o que fez...

Slatz

Citação de: Manuel_apt em 20 de Maio de 2009, 11:53

Espero estar enganado!

Como é fácil criar problemas entre os Benfiquistas... Aqui está mais um exemplo de como o "sistema" funciona... E funciona porque os Benfiquistas são facilmente influenciáveis.

m1xp3arl

Citação de: DD em 20 de Maio de 2009, 11:54
Mas o Ramires está certo, mas para ele tanto lhe faz ir para o Benfica ou para o CSKA... :crazy2:

Estás perdoado Di Maria!

GamaUno

Não o "conheço", mas , claramente, não está a ganhar a simpatia da malta com as declarações que fez.
Manda o bomsenso, que esteja caladinho, e fale apenas quando tiver o contrato assinado para dizer que tinha sido sempre a sua preferencia, etc.....

PAslb

Depois destas contratações (Patric, Alvaro Pereira e Ramires)
O Benfica precisa de um bom extremo-direito, de um bom avançado (Gomis ou Néné) e finalmente de um guarda-redes (que garanta 10 pontos por época).
Podem sair o Luisão e o Katso para pagar as contratações!
E fechava o Plantel.
Não podemos comprar "paletes" de jogadores todos os anos. Depois queixam-se que os jogadores do Benfica não têm entrosamento!

kneissl

O Tomasson vem com ele também ?

Kobille

SIC Notícias também o dá como certo por 5 anos.

magic_maker