Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Strata

A que horas foram lançados os comunicados à CMVM e o do Cruzeiro?

ds19

Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 22:28
O site oficial do cruzeiro dá como concluida a transferencia.

Agr como e?

como é?? depende se acreditas mais no teu clube ou nos zucas... por mim e dado o desmentido da contrataçao ta bem claro...

franciscoafonso

Citação de: magic_maker em 21 de Maio de 2009, 22:30
Não entendo a admiração do pessoal, será que o Ramirez alguma vez esteve a ser negociado ???
Então mas o Paulinho anda no Brasil a fazer o quê? Andamos a brincar ao dirigismo?

redpeanut

No comunicado, de um único ponto, a SAD encarnada «informa não serem verdadeiras as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do passe do jogador Ramires

Se calhar ficou tudo com os investidores...  :angel:

Jorge.P_

Batistuta

Eu acho que o comunicado devia ter vindo antes do anuncio oficial do cruzeiro.

Pode ter sido incompetencia da CMVM

JPG

Só neste clube para termos estas novelas

Golden

"Os valores foram fechados na noite de terça-feira. O que impedia o anúncio da venda era o acerto dos salários de Ramires com o clube português, em negociação concluída apenas na noite de quarta-feira. Ele assinou contrato de cinco anos com o Benfica."

http://www.cruzeiro.com.br/?section=noticias&idn=5085

Não existe aqui qq tipo de duvidas.

Lúcio Gomes

Citação de: magic_maker em 21 de Maio de 2009, 22:30
Não entendo a admiração do pessoal, será que o Ramirez alguma vez esteve a ser negociado ???
Se vires a noticia que esta nas usernews o anuncio do fecho da contratação está ni site oficial do Cruzeiro...achas que eles bricam com estas merdas...eu com este Benfica já nade me surpreende, se calhar daqui a 10 minutos emitem um comunicado a dizer que o Ramires está contratado.

paiduarte

expulsem mas é o user que colocou uma falsificação de um comunicado do benfica á cmvm.
o benfica não comunicou nada á cmvm.

MOZ

a negociação correu mal e agora o benfica diz que nunca quis comprar o jogador. vergonha. vergonha.

nami

De onde e que veio o pdf ? No site oficial não vejo la nada? O cruzeiro confirma e o benfica desmente ? 4 dias a negociar e so agora e que desmentem? Tiveram la a fazer o que ?

Tudo muito esquisito, a la benfica.

ds19

Citação de: dalessandro em 21 de Maio de 2009, 22:32
Citação de: Golden em 21 de Maio de 2009, 22:28
O site oficial do cruzeiro dá como concluida a transferencia.

Agr como e?

como é?? depende se acreditas mais no teu clube ou nos zucas... por mim e dado o desmentido da contrataçao ta bem claro...
Citação de: Strata em 21 de Maio de 2009, 22:32
A que horas foram lançados os comunicados à CMVM e o do Cruzeiro?

as 17h50 por parte do cruzeiro e as 21h18 pelo benfica

redeagle7

Citação de: redpeanut em 21 de Maio de 2009, 22:32
No comunicado, de um único ponto, a SAD encarnada «informa não serem verdadeiras as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do passe do jogador Ramires

Se calhar ficou tudo com os investidores...  :angel:

claro crl ja escrevi isso aqui 2 vezes, sera tão dificil assim de entender isso?

Shoky

Citação de: FILO64 em 21 de Maio de 2009, 22:31
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2009, 22:26
Que palhaçada...
Não me admirava nada que houvesse dedinho do Paulinho!

Nunca vi tal coisa...Cruzeiro confirma tudo...e o Benfica nega...ao fim de dias a fio a falar-se disto na CS!
Só mesmo o Benfica! :buck2:

Não foste tu que pediste calma hontem, que ninguem do Benfica ainda tinha confirmado ???

O Cruzeiro confirmou...
Nunca vi nada assim volto a dizer!