Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Becken

Muito lento? Ou nao viste o jogo ou estas a confundi lo...esteve normalissimo...mas correu e deu para ver que é uma flecha!

luis.live

vamos lá ver, eu nao estou a cortar na casaca, estou apenas a dar a minha opiniao...
vi o jogo... se calhar enganei-me , era já uma hora tardia e estava com sono...

retiro o que escrevi e depois daqui a uns meses falamos novamente...

Becken

Uma pessoa at+e fica com medo...que o rapaz nao renda! Tanto "agoiro"  e tanta supersticao....

banbino

Citação de: luis.live em 29 de Maio de 2009, 00:28
vamos lá ver, eu nao estou a cortar na casaca, estou apenas a dar a minha opiniao...
vi o jogo... se calhar enganei-me , era já uma hora tardia e estava com sono...

retiro o que escrevi e depois daqui a uns meses falamos novamente...

é verdade que nao foi dos melhores jogos do rapaz, mas caramba ele tb n é o messi...

deve ter sido mesmo do xono..lol

Johnny7

LOL

Ja começam?   Cá pra mim és um daqueles que mandou o LUISÃO para aqueles sitios, e o vendia assim que pudesse, após aqueles 2 ou 3 jogos menos conseguidos por parte dele, em que marcou 2 auto-golos se bem me recordo...

O Ramires eu nunca o vi jogar, mas tenho colegas brasileiros que nao sao do Cruzeiro e o consideram o Melhor "Volante" a actuar no Brasil O0 ...Palavras para quê?

patriarca

Estive a perder a noite para "simplesmente" ver o Ramires jogar e foi isso que aconteceu, vi o jogo na ÍNTEGRA, mas sinceramente é muito fraco para as "massas despendidas", A certa altura da partida tive para apagar a TV, mas lá consegui ver tudo, mas do RAMIRES vi muito, mas mesmo muito pouco. FRACO !!!
Espero estar redondamente enganado, mas.... estou a ficar MUITO TRISTE e ainda a época não começou !!
Espero vê-lo no estádio da Luz, muito melhor, e ao que parece e segundo diz, vontade não lhe falta. A ver vamos !!
Mas de água escaldada .......

Johnny7

Citação de: patriarca em 29 de Maio de 2009, 00:42
Estive a perder a noite para "simplesmente" ver o Ramires jogar e foi isso que aconteceu, vi o jogo na ÍNTEGRA, mas sinceramente é muito fraco para as "massas despendidas", A certa altura da partida tive para apagar a TV, mas lá consegui ver tudo, mas do RAMIRES vi muito, mas mesmo muito pouco. FRACO !!!
Espero estar redondamente enganado, mas.... estou a ficar MUITO TRISTE e ainda a época não começou !!
Espero vê-lo no estádio da Luz, muito melhor, e ao que parece e segundo diz, vontade não lhe falta. A ver vamos !!

E destes Olheiros que sao precisos no futebol portugues

1 Jogo = CONCLUSAO LOOOOOOOOOOOOOOOOL

jocapeixoto

Citação de: Johnny7 em 29 de Maio de 2009, 00:46

Se esta época estávamos contentes na pré-época e acabámos descontentes no fim, pode ser que esta funcione ao contrário. Não compramos vedetas, as expectativas baixam.

luis.live

Citação de: Johnny7 em 29 de Maio de 2009, 00:36
LOL

Ja começam?   Cá pra mim és um daqueles que mandou o LUISÃO para aqueles sitios, e o vendia assim que pudesse, após aqueles 2 ou 3 jogos menos conseguidos por parte dele, em que marcou 2 auto-golos se bem me recordo...

O Ramires eu nunca o vi jogar, mas tenho colegas brasileiros que nao sao do Cruzeiro e o consideram o Melhor "Volante" a actuar no Brasil O0 ...Palavras para quê?

mas eu falei no luisao!!!!!

se calhar falei e nao me lembro... enfim!!!!

mastereagle

o rapaz ainda nao vestiu a camisola, e ja andam pra ki a serrar o rapaz....
porra, nao ha mais nada a fazer?????
depois dele ter ao menos 10 jogos com a AGUIA ao peito, depois e tempo de criticar....
vamos la ser menos criticos, e mais apoiadores...
:flagglorioso:

banbino

Citação de: luis.live em 29 de Maio de 2009, 00:54
Citação de: Johnny7 em 29 de Maio de 2009, 00:36
LOL

Ja começam?   Cá pra mim és um daqueles que mandou o LUISÃO para aqueles sitios, e o vendia assim que pudesse, após aqueles 2 ou 3 jogos menos conseguidos por parte dele, em que marcou 2 auto-golos se bem me recordo...

mas eu falei no luisao!!!!!

se calhar falei e nao me lembro... enfim!!!!

ó luis tem calma e vai por mim.. o ramires é jogador

FUTURO PRESIDENTE

é o que eu ando a dizer á muito tempo,nós adeptos antes de virem criamos muitas expectativas,depois vem e o 1 passe mal feito é logo pressionado pelos adeptos e assobiado,até que o unico caminha é vende los depois o desbarato e depois choramos a ve los com outras cores na camisola.

luis.live

Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 00:30
Uma pessoa at+e fica com medo...que o rapaz nao renda! Tanto "agoiro"  e tanta supersticao....

ok, se o rapaz nao render, nao te esqueças de vir aqui ao forum escrever que foi por minha responsabilidade!!!!

mastereagle

Citação de: luis.live em 29 de Maio de 2009, 00:56
Citação de: Arsène em 29 de Maio de 2009, 00:30

ok, se o rapaz nao render, nao te esqueças de vir aqui ao forum escrever que foi por minha responsabilidade!!!!
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Maio de 2009, 00:56

é o que eu ando a dizer á muito tempo,nós adeptos antes de virem criamos muitas expectativas,depois vem e o 1 passe mal feito é logo pressionado pelos adeptos e assobiado,até que o unico caminha é vende los depois o desbarato e depois choramos a ve los com outras cores na camisola.

x2

luis.live

se vocés quiserem que eu escreva que o homem é um grande jogador , eu escrevo... para o benfica ser campeao , faço tudo, só nao me peçam para  levar no kanu, de resto... agora se vi o jogo e o homem nao jogou nada e ainda por cima vi lá outro jogador , um trinco que encaixava na perfeiçao no lugar do katsouranis, o que é que vocés querem que eu vos diga...

olha vou dormir e deus queira que esteja enganado...