Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

dia 6 com o uruguai para a qualificação do mundial, e as confederações começa no dia 15

lonstrup

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 09:15
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:14
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 09:11
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:10
estou curioso para ver este rapaz a jogar com a camisola canarinha.

Curioso é o Dunga ter afirmado, que ele foi convocado para a posição que vinha ocupando no Cruzeiro, ou seja a 10 :huh:
é diferente jogar num clube ou na selecção brasileira. provavelmente será usado para fazer o papel que o Elano costuma fazer na selecção. o brasil tem outras opções, logo pode usar os jogadores de outras formas.

Certo, mas de qq forma não acredito que seja um dos titulares. Esperar para ver.
claro, não espero que seja titular. provavelmente poderá ser titular no 3ºjogo da fase de grupos, se a qualificação já estiver garantida.

Golden

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:17
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 09:15
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:14
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 09:11
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 09:10
estou curioso para ver este rapaz a jogar com a camisola canarinha.

Curioso é o Dunga ter afirmado, que ele foi convocado para a posição que vinha ocupando no Cruzeiro, ou seja a 10 :huh:
é diferente jogar num clube ou na selecção brasileira. provavelmente será usado para fazer o papel que o Elano costuma fazer na selecção. o brasil tem outras opções, logo pode usar os jogadores de outras formas.

Certo, mas de qq forma não acredito que seja um dos titulares. Esperar para ver.
claro, não espero que seja titular. provavelmente poderá ser titular no 3ºjogo da fase de grupos, se a qualificação já estiver garantida.

Sera sp uma das primeiras opções no banco. Aliás a imprensa brasileira em geral há muito que pedia a convocação do ex jogador da Raposa.

Siperon

Quem akele ao fundo ???

Songoku

Porque é q ele continua a jogar pelo Cruzeiro ? Já devia estar de férias. Não pode ficar lá até à final dos libertadores..Não ficou nada assinado em relação a isso. Acho que já tava na hora de vir

JG10

Citação de: Songoku em 03 de Junho de 2009, 19:54
Porque é q ele continua a jogar pelo Cruzeiro ? Já devia estar de férias. Não pode ficar lá até à final dos libertadores..Não ficou nada assinado em relação a isso. Acho que já tava na hora de vir
so tem q vir na pré-época...

Songoku

Citação de: JG10 em 03 de Junho de 2009, 19:56
Citação de: Songoku em 03 de Junho de 2009, 19:54
so tem q vir na pré-época...

E férias para ele ? Fica sem férias ?

BC

Ele deixando de jogar no Cruzeiro.. ainda tem a selecção pela frente , por isso férias . . não as vai ter de certeza absoluta. É o que dá existirem Mundiais, Europeus, Taça das Confederações .

Tal como o Cardozo e o Di María não tiveram férias, no primeiro ano de Benfica..!

Francescoli

Ja percberam o que o Rui Costa quis dizer quando falou da posiçao do Ramires??

::)

Strata

Citação de: Francescoli em 03 de Junho de 2009, 20:38

Não me digas que é o seu 3º substituto no plantel do Benfica?

Francescoli

Citação de: Strata em 03 de Junho de 2009, 20:41

Nao me parece...

Mas eu tb nao sei, so tava numa de me armar em esperto e do tipo "eu sei e voces nao, mas nao vou dizer porque sou um mau"...

Rings a bell?? Aí umas 300, so no forum!!

;)

Abraço

Strata

Citação de: Francescoli em 03 de Junho de 2009, 20:43
Citação de: Strata em 03 de Junho de 2009, 20:41

Nao me parece...

Mas eu tb nao sei, so tava numa de me armar em esperto e do tipo "eu sei e voces nao, mas nao vou dizer porque sou um mau"...

Rings a bell?? Aí umas 300, so no forum!!

;)

Abraço

Eheheh!

Abraço, camarada! :drunk:

Savimar

Patton

Ramirez não veio para jogar a 10 nem a 6, penso que era isso que o rui costa queria dizer...

Patton