Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red.Fever

Citação de: gaucho em 11 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: Red.Fever em 11 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: gaucho em 11 de Junho de 2009, 14:16
Mas ninguem do Benfica manda "um cara qualquer" duma favela brazileira partir a boca a este gajo, só para não dizer disparates. ::bater::

boa, depois começava a época logo lesionado  ;D
Ele joga com os pés não com a boca, embora esteja já a ser conhecido pela sua boca grande.

;D ;D
os futebolistas são os maiores maricas que há... partem uma unha ficam 3 semanas de baixa.

**edit: esqueci-me do petit... esse se fosse precisso jogava de muletas.

Tommytukamoto

LeoG

este já aprendeu do di maría; ainda nem vestiu a camisola de treinos e já tá a pensar nos tubarões da europa, com a ajuda do trampolim-benfica, esse interposto de craques furados... põe-te a pau meu menino, ainda vais ter uma desilusão.

Hocuspocus

Começa bem este...

RP89

Citação de: Netonr7 em 11 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: RP89 em 11 de Junho de 2009, 14:11
Citação«Fazer uma boa época e sair para um grande da Europa»
Ramires quer brilhar na Luz. Assume outras ambições

O médio internacional brasileiro, Ramires, de 22 anos, contratado recentemente pelo Benfica ao Cruzeiro, explicou, em entrevista ao site sambafoot.com, que os seus planos passam por realizar uma campanha de qualidade ao serviço do clube da Luz para depois tentar a mudança para um emblema de superior grandeza. Eis o mais saliente de uma conversa em que se falou principalmente da selecção canarinha, mas que deixou bem patente a ambição do jogador, que ainda nem sequer vestiu oficialmente a camisola encarnada, mas já sonha com nova mudança de clube.
«Vou para Portugal com a intenção de realizar uma boa temporada e sair depois para outro grande clube europeu», revelou o jogador, que admitiu, igualmente, não estar na posse de informação abrangente sobre aquilo que vai encontrar no nosso País: «Para ser sincero, conheço pouco do campeonato português. É muito difícil segui-lo a partir do Brasil. De tempos a tempos, podemos ver um pouco dos resumos e dos golos.»
Ramires, que esteve ontem entre os 18 jogadores que Carlos Dunga chamou para o encontro com o Paraguai, da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2010, na África do Sul, mostrou-se ainda muito orgulhoso pela sua presença na selecção, recordando a estreia com o Uruguai.
O jogador está também convocado para a Taça das Confederações. «Quero realizar um trabalho sério na equipa do Brasil para continuar a merecer a confiança do seleccionador», explicou o médio ex-Cruzeiro, que ainda não esteve em Lisboa para realizar os obrigatórios testes médicos.
Não era o Di Maria que dizia o mesmo?  :2funny:

Voces não percebem que estes jogadores é impossível sentirem a mistica!

Os unicos que querem ficar por muitos anos no Benfica são os da formação pois são os unicos a sentir que têm algo a dever ao benfica pois foi o benfica que os lançou
Sempre defendi apostar na formação.

flexluis

Citação de: Slbfeverboy em 11 de Junho de 2009, 14:03
grande drama que voces fazem, o Di maria tambem esta ca mas se tivesse jogado bem tinha saido e tinhamos encaixado bom dinheiro, ora se o Ramires este ano jogar bem a clausula é 30 milhões o que dava para comprar mais 4 "Ramires".

É normal ele ter ambição, e até é bom, até porque se para o ano não houver propostas de clubes grandes é muito mau sinal.

Epá e lembrem-se que nos nao somos o Real Madrid

E tu consegues perceber que não é isso que está em causa?

O que está em causa é o(s) jogador)es) fazer)em) questão de afirmar que o Benfica é apenas uma passagem. Não há necessidade.

GreatBenfica

Eu prefiro um jogador honesto que seja bom profissional, mesmo que diga que quer sair do
que um bando de jogadores acomodados. Porque acham que jogadores como Quim, Nuno
Gomes ou Mantorras nunca dizem que querem sair? É porque são Benfiquistas desde
pequeninos ou porque ninguém lhes pagaria o que o nosso clube lhes paga?
Eu prefiro um profissional sério e honesto, que dê tudo o que tem e saia daqui a um ano
ou dois, deixando os nossos cofres cheios de dinheiro, do que jogadores preguiçosos
e conformados que só estejam à espera do fim do mês e digam que querem ficar só
porque mais ninguém os quer.
O Jogador em causa lá sabe o que é o Benfica, ou onde fica Portugal, mas sabe onde é
Espanha, Inglaterra e Itália. Vámos esperar que isso seja o suficiente para deixar sempre
a pele em campo, e se deixarem de demagogias baratas e ridiculas.
Os nossos rivais fartam-se de gozar connosco pelos discursos que os nossos jogadores
são obrigados a ler, quando até nem sabem onde é Portugal. Por mim eu trocava o absurdo
discurso de serem Benfiquistas desde pequeninos, pois sendo estrangeiros seria algo sem
sentido nenhum, por um de serem bons profissionais, respeitarem em campo o clube e a
sua massa adepta e justificarem os absurdos ordenados que recebem todos os meses.
O Benfica precisa de jogadores de qualidade elevada como o Ramires, seja por 1 ou 2 anos,
mas que sejam profissionais onde conta.
Até parece que o sonho dos grandes jogadores é jogar nos 3 grandes portugueses, o que
é absurdo, o que importa é que quem vier seja sempre profissional e respeite o clube que
lhe paga o resto são tretas.

Saudações Benfiquistas

simplesmentebenfica

Qual o último grande jogador que fez toda a carreira no Benfica ? O Eusébio !?

(Lembro-me do Chalana sair, do Carlos Manuel sair, do Valdo sair, ...)

Talvez o Bento; mas era guarda-redes.

VirtualKing

Citação de: simplesmentebenfica em 11 de Junho de 2009, 15:38

Nem o Eusébio.

m1xp3arl

Citação de: GreatBenfica em 11 de Junho de 2009, 15:03
Eu prefiro um jogador honesto que seja bom profissional, mesmo que diga que quer sair do
que um bando de jogadores acomodados. Porque acham que jogadores como Quim, Nuno
Gomes ou Mantorras nunca dizem que querem sair? É porque são Benfiquistas desde
pequeninos ou porque ninguém lhes pagaria o que o nosso clube lhes paga?
Eu prefiro um profissional sério e honesto, que dê tudo o que tem e saia daqui a um ano
ou dois, deixando os nossos cofres cheios de dinheiro, do que jogadores preguiçosos
e conformados que só estejam à espera do fim do mês e digam que querem ficar só
porque mais ninguém os quer.
O Jogador em causa lá sabe o que é o Benfica, ou onde fica Portugal, mas sabe onde é
Espanha, Inglaterra e Itália. Vámos esperar que isso seja o suficiente para deixar sempre
a pele em campo, e se deixarem de demagogias baratas e ridiculas.
Os nossos rivais fartam-se de gozar connosco pelos discursos que os nossos jogadores
são obrigados a ler, quando até nem sabem onde é Portugal. Por mim eu trocava o absurdo
discurso de serem Benfiquistas desde pequeninos, pois sendo estrangeiros seria algo sem
sentido nenhum, por um de serem bons profissionais, respeitarem em campo o clube e a
sua massa adepta e justificarem os absurdos ordenados que recebem todos os meses.
O Benfica precisa de jogadores de qualidade elevada como o Ramires, seja por 1 ou 2 anos,
mas que sejam profissionais onde conta.
Até parece que o sonho dos grandes jogadores é jogar nos 3 grandes portugueses, o que
é absurdo, o que importa é que quem vier seja sempre profissional e respeite o clube que
lhe paga o resto são tretas.

Saudações Benfiquistas

Não deixas de ter razão...

Mas daí a abrirem a boca quando querem e lhes apetece vai um longo caminho...

Caminho esse onde o respeito pelo novo clube deve estar acima de tudo!

simplesmentebenfica

Citação de: VirtualKing em 11 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: simplesmentebenfica em 11 de Junho de 2009, 15:38

Nem o Eusébio.

Nem o JVP ou o Paulo Bento :2funny: :2funny:

quanto mais o Ramires.

(Deixem o rapaz falar, desde que se cale quando cá chegar...)

Denim

Ah grande Ramires!! ;D
Pelo menos é sincero...enfim,não sei como é que o pessoal ainda se admira com declarações deste género!É o entreposto no seu auge!

odistraido

aprendeu pela cartilha do di maria. sim sr. começa bem. uma temporada e depois quer ir embora? epa uma temporada é muito tempo, pq nao sais logo em dezembro?  :buck2:

Nakamura

Incrível como o pessoal acredita em tudo o que vem na CS e aproveita logo para INSULTAR um jogador nosso!!! Belos adeptos os que temos...

Cada um acredita no que quiser. Também não leram declarações do Ramires a dizer que queria marcar uma época no Benfica, fazer história?

Sejam mais racionais e não se virem contra a equipa! É bem claro a quem isso interessa...

BC

Pois o Di Maria também dizia o mesmo e já vai para a terceira época no Benfica.
Se não jogares a bola e não ajudares a títulos bem podes continuar por cá .