Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2009, 09:44
Naturalmente que sim. Agora já estar a falar em 30 milhões como ser pouco... primeiro, e sobretudo depois das declarações que teve, tem de justificar todos os cêntimos que custou. Depois, logo se pensa nesses voos(...)

Que declarações são essas? Já li sobre isso em vários tópicos, mas ainda não consegui desvendar o teor das mesmas..

Bela Guttmann

Citação de: raymanzarek em 23 de Junho de 2009, 10:08
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2009, 09:44
Naturalmente que sim. Agora já estar a falar em 30 milhões como ser pouco... primeiro, e sobretudo depois das declarações que teve, tem de justificar todos os cêntimos que custou. Depois, logo se pensa nesses voos(...)

Que declarações são essas? Já li sobre isso em vários tópicos, mas ainda não consegui desvendar o teor das mesmas..
Está algumas páginas atrás neste tópico

pipi

Uma coisa é certa temos que dar a mão á palmatoria á Direção nesta contratação pis além de parecer ser um belissimo jogador foi na hora exacta pois com esta chamada á seleção e com os jogos atitulat não sei quanto valerá agora mas de certeza que os 7 milhóes já estarão rentabilizados

raymanzarek

Está algumas páginas atrás neste tópico

Só encontrei palavras positivas, mas certamente não estarão a referir-se a isso.. Sob o facto de não estar só de passagem pelo Benfica.

alfaxander

Estou ansioso por ver o Ramires no nosso glorioso, vai ser ele que vai colmatar a lacuna que houve na epoca passada no flanco direito. Se ele jogar pelo menos ao nivel que tem estado na seleção já é muito bom, mas pelos videos que já vi dele é muito melhor ainda. Estou ansioso

Wampyro

CitaçãoRamires: de Barra do Piraí até Joanesburgo correndo
Meio de campo da seleção entrega receita para tanto fôlego: dona Tereza e cachorros

Por: Guilherme Novaes

Novo titular da seleção brasileira, o meio campista Ramires foi o jogador que mais correu em campo nas duas últimas partidas do time de Dunga, contra os Estados Unidos e Itália, com 22.189 metros percorridos.

Mais do que fisiologismos a receita de tanto fôlego foi dada pelo jogador em entrevista nesta terça-feira.

"Sempre corri muito, desde novinho. Jogando bola, mas às vezes tinha que correr por outras coisas... Quando a gente é moleque travesso, a gente faz umas artes e tem que correr (risos). Corria da minha avó, de cachorro. Isso faz parte", afirmou, relembrando a infância em Barra do Piraí (RJ) e a avó, dona Tereza.

O recém contratado do Benfica, de Portugal, chegou à equipe titular na partida contra os Estados Unidos e correu 11.044 metros, tendo participação nos três gols. Contra os italianos, aumentou o passo e chegou aos 11.185 metros e a uma velocidade máxima de 30,74 km/h.

Heranças de uma época em que correr era a melhor solução, tais quais os dias atuais.

"Tudo que eu fazia eu estava correndo. Por isso tenho essa facilidade hoje", resumiu, a esperança cruzeirense nas semifinais da Libertadores quando o Grêmio, quando atuará, adivinhem.. correndo.

71701

Alguém deve mostrar a esse excelente jogador o peso da camisola.....enfim deve ser da idade!!

flexluis

Citação de: pipi em 23 de Junho de 2009, 10:11
Uma coisa é certa temos que dar a mão á palmatoria á Direção nesta contratação pis além de parecer ser um belissimo jogador foi na hora exacta pois com esta chamada á seleção e com os jogos atitulat não sei quanto valerá agora mas de certeza que os 7 milhóes já estarão rentabilizados

Na Sporttv (Últimas Notícias) afirmaram que o seu valor dobrou neste mês e meio, ou seja, valerá agora 14.000.000 €

mar_vivo

Citação de: 71701 em 23 de Junho de 2009, 15:30
Alguém deve mostrar a esse excelente jogador o peso da camisola.....enfim deve ser da idade!!

Bom. Já aguenta bem a canarinha...

Jay-C

Citação de: flexluis em 24 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: pipi em 23 de Junho de 2009, 10:11

Na Sporttv (Últimas Notícias) afirmaram que o seu valor dobrou neste mês e meio, ou seja, valerá agora 14.000.000 €
Foi o empresário Jorge Mendes que disse isso. Está numa noticia do Jogo, em que três empresários falam sobre ele.

Peter_Tosh

Gostei das exibições...naquela seleção tb será facil jogar bem! Mas mostra muito do potencial do jogador...É esperar pra ver...Acredito neste miudo[/]

Ronald1nh0

Sem nunca o ter visto jogar, parece unânime que qualidade não lhe falta. Que tenha sorte e ouvidos moucos aos primeiros assobios da "praxe".

every time i die

Citação de: Peter_Tosh em 24 de Junho de 2009, 00:34
Gostei das exibições...naquela seleção tb será facil jogar bem! Mas mostra muito do potencial do jogador...É esperar pra ver...Acredito neste miudo[/]

vê antes as coisas assim. nos poucos jogos que fez, jogou bem melhor que o elano que substituiu na equipa. e ganhar lugar numa equipa de craques como o brasil não é fácil.

Peter_Tosh

Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2009, 00:39
Citação de: Peter_Tosh em 24 de Junho de 2009, 00:34
É obvio que valor tem e muito!

vê antes as coisas assim. nos poucos jogos que fez, jogou bem melhor que o elano que substituiu na equipa. e ganhar lugar numa equipa de craques como o brasil não é fácil.

tavarex

acabou de dar uma pequena reportagem na rtpn sobre o ramires .