Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

porcoskiller

Citação de: Bakari em 27 de Junho de 2009, 00:31
Se pagarem os 30 milhões podem-no levar. Boa valorização num ano.

sem duvida, mas digamos que essa valorização é irreal.

Sickness:SLB

o chichoco valorizou 15 M em 6 meses.

kadelao

vai ser muito importante pelo equilíbrio no meio campo que vai proporcionar á equipa, e libertar muito o aimar para servir os avançados...

Lampi

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Junho de 2009, 00:48

mas isso era porque o Milan pensava que o charroco tinha os dentes de ouro, quando viu que afinal eram iguais aos outros devolveu-o.

Simanic

E para muitos Elano seria um sonho...

Um competente camisa 18
Evolução // Ramires "rouba" a vaga de Elano e vira uma das armas do Brasil em busca do tri

No Cruzeiro desde abril de 2007, o volante Ramires, fluminense da Barra de Piraí, come pelas beiradas a vaga de titular da Seleção Brasileira. Depois de estourar no ano passado, como uma das maiores revelações do futebol nacional, o cabeça de área lançado pelo Joinville/SC só conseguiu ganhar a confiança do técnico Dunga com a recente transferência para o Benfica, de Portugal, pela soma de 7,5 milhões de euros (R$ 21 milhões). O clube português terá o reforço somente a partir de agosto.

Com a capacidade de apoiar o ataque como se fosse um meia, o versátil volante se firma na equipe que disputa a final da Copa das Confederações. Depois de assumir a condição de titular nos 3 x 0 sobre os Estados Unidos, ainda na primeira fase, quando deu uma arrancada de 64 metros no fulminante contra-ataque do gol de Robinho e por ter sofrido a falta cobrada com perfeição por Daniel Alves na semifinal contra a África do Sul, Ramires ganhou a vaga do burocrático Elano.

A evolução brasileira na competição coincide com a efetivação do esguio camisa 18, de 1,79m e 65kg. Com mais qualidade e aproximação ao ataque que Elano, o volante de 22 anos caiu na graça dos companheiros. "Tenho recebido tanto apoio que me sinto um velho de guerra. Robinho e Kaká me deixam à vontade. Estou feliz pelo momento, mas a conquista da Copa das Confederações será importante para o meu currículo", revela o vice-caçula da Seleção, mais velhor apenas que Alexandre Pato, de 18 anos.

Assim que acabar a Copa das Confederações, Ramires vai voltar correndo para o Cruzeiro. Quer se despedir da Raposa em grande estilo, quer o título da Libertadores.

jocapeixoto

Se viesse JÁ uma proposta de 15 milhões estava vendido.

Golden

Citação de: jocapeixoto em 28 de Junho de 2009, 03:04

Mas isto agora é o Lidl?

jocapeixoto

Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 03:07

Mas isto agora é o Lidl?

Se é não sei, mas compararem as vendas do Porto com as nossas não faz sentido. Uma equipa que ganha valoriza mais do que uma equipa que perde, e idas continuadas à Champions e campeonatos ganhos tornam-se selo de qualidade.

D Quixote

Grande grande contratação, espero que o consigamos manter mais de uma época, ou então fazer um bom encaixe financeiro, mas bom era mantê-lo por aqui umas epocas.

SeN$hi

So podes estar no gozo :bah2:

Golden

Depois do Mundial, vendemos por mais... :whistle2:

D Quixote

Sem duvida, temos de conseguir estar na champions 3,4 épocas consecutivas com isso os nossos jogadores valorizam se muito mais. No proximo ano espero que consigamos no minimo 1|4 final da Uefa, só isso já ajudava $$$$ e de que maneira depois a partir dai tudo pode acontecer. E, se sem Champions conseguimos ter cabedal para ir buscar reforços imagem com o dinheiro da champions.

uezor

Citação de: D Quixote em 28 de Junho de 2009, 03:14
Sem duvida, temos de conseguir estar na champions 3,4 épocas consecutivas com isso os nossos jogadores valorizam se muito mais. No proximo ano espero que consigamos no minimo 1|4 final da Uefa, só isso já ajudava $$$$ e de que maneira depois a partir dai tudo pode acontecer. E, se sem Champions conseguimos ter cabedal para ir buscar reforços imagem com o dinheiro da champions.

só consigo pensar em ganharem o campeonato e a uefa! :D
só vi o benfica ser campeao uma x, e bem me lembro do prazer q me deu.
outra delicia foi qd ganharam ao manchester e as duas maos com o liverpool.
ou o golo do robert na luz contra o dragao, na minha primeira ida ao Estadio da Luz.
q extase q senti.

e estamos a falar do benfica. por isso só espero vitórias atrás d vitórias.

é essa a minha fé.

Jarnac

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Junho de 2009, 00:48
valorizou????
a cavalo dado não se olha os dentes...mas a cavalo caro verifica-se os dentes...

JoMi¹¹

Este se for mesmo bom.. não é vende-lo po ano não! Pode muito bem vir a ser uma glória do benfica, e ajudar o benfica a ganhar muitos títulos!

Dinheiro o benfica pode arranjar de muitas maneiras, e de muitos outros jogadores...