Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VirtualKing

A mim também não me pareceu nada ele valer 7,5M, nada mesmo, mas foi do pouco que vi...

PORTUGUESE_GIANTS

bem vou ver o o jogo do ramires (não tive oportunidade de ver em directo), espero mudar de opinião porque até agora não tenho visto nada de especial!! (desculpem mas é apenas a minha opinião)

CÁFÁ

Porra!

O amigo 'Ramiro' está com um entusiasmo quando fala em vir para o Benfica que é qualquer coisa!! Mais entusiasta do que ele só mesmo o Katso!

E dizia o Rui Costa que só queria cá gente com vontade...

SLB4EVERnEVER

O que é que ele disse'?

Riquelme_10

CALADO ÉS UM POETA...E SE CONTINUAS ASSIM TAS LIXADO. >:(

SLB4EVERnEVER

Já li o que disse.. Já está é com manias de vedetismo sinceramente...

Gonzalex

Cheira-me a intrumissão de terceiros (€€€€€€€)

Pika^^

LOL, só porque não lhe apetece vir po Benfica, já não vale nada.
É um grande jogador, mas já anda a meter nojo. Se não quer vir, não venha, há aí mais jogadores.

SLB4EVERnEVER

Do que vi, é grande jogador. Parece-me é que nestes últimos jogos está completamente estoirado!

Wanted

eles que nos devolvam o dinheiro e ele que fique la todo contente ja ta com peneiras a mais o rapaz

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 15:25
Do que vi, é grande jogador. Parece-me é que nestes últimos jogos está completamente estoirado!

espero que tenhas razão, porque eu so o conheço dos ultimos jogos, e do que tenho visto não tenho gostado!!

Jeanmaman

A malta que nao gosta do Ramires gosta é de gajos que façam fintas! :whistle2:

O Ramires é um grande jogador de equipa! :metal:

adryy

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 15:25

espero que tenhas razão, porque eu so o conheço dos ultimos jogos, e do que tenho visto não tenho gostado!!

Até tem feito bons jogos ultimamente... Um por outro menos conseguido, mas até tem mostrado valor...

Siperon

Citação de: Velho_Rui10 em 03 de Julho de 2009, 15:30
eles que nos devolvam o dinheiro e ele que fique la todo contente ja ta com peneiras a mais o rapaz

Isso de peneiras diz respeito ao JJ ... mai nada
por essa ordem de ideias o Cristiano Ronaldo é uma tristeza

PattyBrooks

na mas o rapaz está a esticar um pouco a corda... ou então o contexto em que ele disse o que disse foi absolutamente manipulado... e como qq rapaz sincero apenas disse que gostava de poder ajudar o clube no campeonato e tal