Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

inc0gnit

os jogadores que chegam ao fcp nunca têm este tipo de afirmacoes..
ate nisso existe mt maior exigencia e responsabilidade

Golden

Bebam um líquido, comam qq coisinha.

Estão mt nervosos com coisa nenhuma.

red-dawn

Ramires amigo, ficas aí os 5 anos do contrato a jogar no Cruzeiro, com o Benfica a pagar-te o ordenado, que tal, parece-te uma boa proposta?

:huh:

Só nós calham gajos com meio neurónio...

Doom

Acabem lá com essa merda! Comem tudo que a CS vos dá?

Quantas vezes é que publicaram coisas retiradas do contexto, deturpadas ou mesmo que nuca foram ditas?

E mesmo que o tenha dito, disse algo de mal?

Deixem-se de merdas... é por estas e por outras que cada vez mais os jogadores ou, não querem vir para o Benfica, ou desejam sair.... e não vão dizer que são todos uns merdas. Muitas das vezes a culpa é dos nossos excelentissimos adeptos.

ScorpiO

Citação de: inc0gnit em 04 de Julho de 2009, 19:48
Claro que sim, no Benfica tudo é permitido, infelizmente

slbfuckfcp

não WUISTRESSEM o uistress faz mal ao pessoal que não vai à praia ver as boazonas... :D

dasssssssss o Ramires falou ao record lá do sitio e respondeu, meio à brasuca, eu até gostava blá, blá, blá... afinal o puto é novo... mas tenho de cumprir contrato..POIS É ...CRL assinaste e vais cumprir.

red-dawn

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2009, 19:51
Não estou bem a ver onde é que o Benfica tem culpa...

D Quixote

So tem e de ser metido no aviao e vir para Lisboa e rapido. E ou vem com juizinho ou quem o vai buscar e aquele rapaz simpatico que foi buscar o moretto e ainda leva umas solhas so para andar caladinho uma semana. que tal?  :dance: :dance: :dance: :dance:

ScorpiO

Citação de: Doom em 04 de Julho de 2009, 19:49

Quantas vezes é que publicaram coisas retiradas do contexto, deturpadas ou mesmo que nuca foram ditas?

Deixem-se de merdas... é por estas e por outras que cada vez mais os jogadores ou, não querem vir para o Benfica, ou desejam sair.... e não vão dizer que são todos uns merdas. Muitas das vezes a culpa é dos nossos excelentissimos adeptos.
Ai é por isso?
Pensava que era por o Benfica não ganhar e não estar na liga dos campeões, que sejamos sinceros não é muito tentador o nosso clube neste momento...
A única coisa que venho a dizer que, apoiar o jogador compreende-se, mas tem que se ver que já se está a esticar muito!

RED_RUM

Deixem-no entrar no relvado com o Estádio da Luz cheio e vão ver como muda logo de ideias!!!

Monraigon

Citação de: Doom em 04 de Julho de 2009, 19:49

teorias da conspiração do cr####...

é mesmo por isso que eles nao querem vir,ja agora,onde viste que nao querem vir??

se nao querem vir,é devido á horrivel mas premiada gestão em vigor,nunca andamos sequer na champions,e acabamos a lutar pelo 3º e 4º lugar na fortissima e muito apelativa liga portuguesa.

os jogadores querem jogar as grandes competições,contra os melhores,nos melhores palcos...e o benfica nao lhes dá isso.

ah...e o que disse o ramires,nao foi retirado do contexto,ouviu-se da boca dele,em quase todas as radios nacionais...ouvi a pergunta,e a resposta dele...e já vai na 3ª boca.

ScorpiO

Citação de: red-dawn em 04 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2009, 19:51
Não estou bem a ver onde é que o Benfica tem culpa...
A isso chama-se estrutura, e comparando com outros clubes algo falha...

molotov

Eu curto daqueles que dizem que o Benfica é uma religião, que nunca jogariam noutro clube em Portugal, desses é que eu AMO.

Ja este rapazinho que está no Brasil, que lhe perguntaram se gostava de jogar o Mundial de Clubes e ele diz que gostava mas ja tem contrato e tem de cumprir, assim não da, ainda por cima nós que etamos habituados a gajos que queiram cumprir o contrato e este vem dizer isto, que palhaço.

Rikhart

Sim sim, até porque o burro alves nem disse que queria ir para um dos bons clubes da europa, nem nada. assim chamando á pocilga clube de merda. Os porcos fazem tudo bem...

OU NÃO.

ScorpiO

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Julho de 2009, 19:51
não WUISTRESSEM o uistress faz mal ao pessoal que não vai à praia ver as boazonas... :D

dasssssssss o Ramires falou ao record lá do sitio e respondeu, meio à brasuca, eu até gostava blá, blá, blá... afinal o puto é novo... mas tenho de cumprir contrato..POIS É ...CRL assinaste e vais cumprir.
;D :drunk: