Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mochila

o que para aqui vai. Ele diz isto do outro lado do Oceano. Deixem-no chegar, ver as condições do clube, treinar com o nosso plantel, no nosso centro de estágio com os nossos adeptos, entrar na Catedral com a euforia do início de época e logo verão... Ele não tem a noção do que é o Benfica. A culpa não é dele... Quando cá chegar vai perceber.

Relativamente às afirmações, é preciso ver que ele tem um grande carinho pelo Cruzeiro. Para vocês é falta de respeito para com o Benfica. Para mim é uma demonstração de carinho por um clube onde ele próprio é muito acarinhado e sabe disso. É normal que queira deixar esta mensagem de despedida.

SLB4EVERnEVER

Coitado deste rapaz.. Deus queira que ele não erre um passe, caso contrário já o vão querer na 2a divisão. Já estou mesmo a ver ter de ouvir os velhos que têm a mania que sabem de futebol no estádio a dizer "este não dá nada, é certinho", como ouvi tantas vezes do urreta, etc..

Golden

Ainda falam disto? :buck2:

Batistuta

«Eu não vou negociar isso com ninguém. Sou apenas o jogador. O Cruzeiro e o Benfica é que têm de negociar. Se eles acertarem, para mim vai ser excelente»

Pela última vez: Onde é que ele diz que não quer vir já?

Vitor84

Alguém sabe ao certo para quando está prevista a sua vinda?

No Code

Citação de: VITOR84 em 04 de Julho de 2009, 21:23
Citação de: No Code em 04 de Julho de 2009, 21:21
Quer jogar o Mundial de clubes pelo Cruzeiro?...se eu fosse a ti jogava tb o Brasileirão da temporada de 2011/2012...o Benfica está à espera de quê para exigir que o gajo meta férias e daqui a 20 dias apareça no Seixal para treinar?...é por causas destas merdas que o clube não anda para a frente, se esta merda fosse com o Porto o gajo já estava de férias não andava a dizer que quer jogar este jogo ou aquela competição...aprendam... ::)
Mas ele ainda vai ter férias, ou no fim da libertadores vem logo para cá?

Não sei, mas o ideal era ter férias, uns 20 dias pelo menos como o Luisão, para quando chegar vir fresco, senão chega a Janeiro e está que não se pode das pernas, é preciso ver que ele está em competição desde Janeiro deste ano e ainda não parou...se ele continuar a jogar pelo Cruzeiro, digamos, mais uns 15 dias, é óbvio que vai chegar cá sem férias, e o problema não vai ser agora, mas sim quando chegar Fevereiro/Março.

.:S W A X:.

Isto de querer jogar a final e o tanto resto que já disse, não gostei mas até perdou-o e compreendo mas reparem nesta afiramção:

"- Acho que já foi feita a negociação, e o contrato foi assinado. Como é que eu vou falar que gostaria de ficar? Eu tenho que cumprir –"

Tem que cumprir????? Mas ele foi obrigado a alguma coisa ou quê? Se não quiser vir não venha.
Quem veste esta camisola tem que querer e sentir que está no maior clube do mundo e não a fazer um frete!

Monraigon

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 21:31
«Eu não vou negociar isso com ninguém. Sou apenas o jogador. O Cruzeiro e o Benfica é que têm de negociar. Se eles acertarem, para mim vai ser excelente»

Pela última vez: Onde é que ele diz que não quer vir já?

nao foi nessa frase...

ouvi ele ontem na radio a dizer,da boca dele,que por ele ficava a jogar mais tempo no brasileirão.

epa,mas é um puto...esta a falar para os adeptos dele.

é tipo o miccolli...para nós,diz que gostava de voltar,em palermo...diz que quer la ficar.estas cenas sao normais.embora claro...ninguem goste de ouvir,muito menos adeptos de um clube de top.

Batistuta

Eu vejo carinho para com o Cruzeiro e não vejo nenhum falta de respeito.

Batistuta

Citação de: .:S W A X:. em 04 de Julho de 2009, 21:34
Isto de querer jogar a final e o tanto resto que já disse, não gostei mas até perdou-o e compreendo mas reparem nesta afiramção:

"- Acho que já foi feita a negociação, e o contrato foi assinado. Como é que eu vou falar que gostaria de ficar? Eu tenho que cumprir –"

Tem que cumprir????? Mas ele foi obrigado a alguma coisa ou quê? Se não quiser vir não venha.
Quem veste esta camisola tem que querer e sentir que está no maior clube do mundo e não a fazer um frete!

O rapaz assinou contrato mas não quer vir. É cada uma

Ludwig van

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 21:36
Batistuta, tu tens uma paciência de santo.

Quem ainda não percebeu o que ele quis dizer, então é porque prefere não perceber.

Vitor84

Citação de: No Code em 04 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: VITOR84 em 04 de Julho de 2009, 21:23
Citação de: No Code em 04 de Julho de 2009, 21:21
Quer jogar o Mundial de clubes pelo Cruzeiro?...se eu fosse a ti jogava tb o Brasileirão da temporada de 2011/2012...o Benfica está à espera de quê para exigir que o gajo meta férias e daqui a 20 dias apareça no Seixal para treinar?...é por causas destas merdas que o clube não anda para a frente, se esta merda fosse com o Porto o gajo já estava de férias não andava a dizer que quer jogar este jogo ou aquela competição...aprendam... ::)
Mas ele ainda vai ter férias, ou no fim da libertadores vem logo para cá?

Não sei, mas o ideal era ter férias, uns 20 dias pelo menos como o Luisão, para quando chegar vir fresco, senão chega a Janeiro e está que não se pode das pernas, é preciso ver que ele está em competição desde Janeiro deste ano e ainda não parou...se ele continuar a jogar pelo Cruzeiro, digamos, mais uns 15 dias, é óbvio que vai chegar cá sem férias, e o problema não vai ser agora, mas sim quando chegar Fevereiro/Março.
Concordo, acho que o facto de não fazer a pré época já vai ser muito prejudicial para a sua integração no plantel, mas se ele vier logo a seguir à libertadores ainda vai ser pior, uma vez que metade da época iria ser de adaptação à equipa e ao futebol de cá, e a outra parte da época não iria estar todo roto, devido ao facto de não ter tido férias.

Batistuta

Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2009, 21:38

Quem ainda não percebeu o que ele quis dizer, então é porque prefere não perceber.

Realmente isto é falar para as paredes

ppfinder

Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2009, 21:38

Há muito benfiquista a gostar de alimentar estas histórias de merda.

Deixem o homem em paz, que quando vier tem é de jogar e acabou. É bom saber que o Cruzeiro sofre pela sua saída e que ele é grato ao clube. O resto é palhaçada que alguns aqui ainda alimentam.

Pedro

novela ? ah mais uma ...