Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

red jazz

LEIAM BEM AS PALAVRAS DELE : -
" Acho que já foi feita a negociação, e o contrato foi assinado. Como é que eu vou falar que gostaria de ficar? Eu tenho que cumprir" – afirmou.

Wanted

nao querias vir nao assinasses cada uma 

Dos_Anjos

Quando é a final?

red jazz

ah !!! e não sei se o cruzeiro ganha ao estudiantes...

Patton

O pessoal gosta mto de arranjar caso onde não existe... Ele limitou-se a dizer que gostaria de ficar e fazer mais jogos pelo cruzeiro... Não quer dizer que não queira vir para o benfica, quer dizer que tá com aquela nostalgia de quem vai abandonar o clube do coração pra ir para o desconhecido, e tá com aquele receio normal de quem nunca saíu do seu cantinho... Quando o rui costa jogava na fiorentina e dizia que queria regressar ao benfica ficavamos todos orgulhosos, não é?! Pois tentem ver as coisas ao contrário... É bom ter este tipo de jogadores, que sentem o clube onde estão...ele logo tem tempo de conhecer a grandeza do Benfica e apaixonar-se perdidamente...

red jazz

Citação de: Patton em 05 de Julho de 2009, 00:08
O pessoal gosta mto de arranjar caso onde não existe... Ele limitou-se a dizer que gostaria de ficar e fazer mais jogos pelo cruzeiro... Não quer dizer que não queira vir para o benfica, quer dizer que tá com aquela nostalgia de quem vai abandonar o clube do coração pra ir para o desconhecido, e tá com aquele receio normal de quem nunca saíu do seu cantinho... Quando o rui costa jogava na fiorentina e dizia que queria regressar ao benfica ficavamos todos orgulhosos, não é?! Pois tentem ver as coisas ao contrário... É bom ter este tipo de jogadores, que sentem o clube onde estão...ele logo tem tempo de conhecer a grandeza do Benfica e apaixonar-se perdidamente...

excelente leitura e visaõ desta situação, tal como eu penso... 

e o melhor é não dar cavaco a isto,
ele irá pensar é na final da taça uefa 2009/2010 ..............

era bom não era... amigos

Superga1949

foda-se o homem corre 12klms por jogo , eu nao tou preocupado ...

O problema é se partir uma perna... lol

Troglodite

Eu acho que não estão a interpretar correctamente as palavras do rapaz. Ele ainda está no cruzeiro, ele cresceu no cruzeiro, não quis ser deseducado e demarcou-se da decisão.

oZaLaN

Citação de: ASroma em 05 de Julho de 2009, 01:41
foda-se o homem corre 12klms por jogo , eu nao tou preocupado ...

O problema é se partir uma perna... lol

Passa a correr so' 6 :P :P :P

elpayaso10

ainda nao chegou e já nao gosto dele, acho que está na hora de o benfica(PATRÃO DESTE SENHOR), começar a por um travão naquilo que ele anda a dizer, já anda a falar de mais.

diogo32

por muito trabalhador que possa ser já não posso com isto!é a toda a hora sempre a falar para dizer asneiras, ele tem noção do que é o Benfica?para onde vem?que pense duas vezes antes de abrir a boca, porque isto está a condicioná-lo.
o jogador deve portar-se bem dentro do campo, mas também ser correcto fora dele.
já agora se ele partir uma perna nestes "jogos bónus" ou apanhar a gripe A agora na Argentina como é que é?era suposto estar a trabalhar como todos no seixal...

elpayaso10

Citação de: diogo32 em 05 de Julho de 2009, 02:35
por muito trabalhador que possa ser já não posso com isto!é a toda a hora sempre a falar para dizer asneiras, ele tem noção do que é o Benfica?para onde vem?que pense duas vezes antes de abrir a boca, porque isto está a condicioná-lo.
o jogador deve portar-se bem dentro do campo, mas também ser correcto fora dele.
já agora se ele partir uma perna nestes "jogos bónus" ou apanhar a gripe A agora na Argentina como é que é?era suposto estar a trabalhar como todos no seixal...
eu pensava que a estadia com o luisão lhe ia fazer bem , mas parece que ainda piorou, fala do benfica como se fosse um favor que vem fazer, mas ele pensa que vem para onde?!

Wach Wíinik

Oxala que ganhe a final e de preferencia que marque um golito...

lolwut

Citação de: elpayaso10 em 05 de Julho de 2009, 02:38
ala do benfica como se fosse um favor que vem fazer

Onde?