Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2009, 23:24
Fechem este tópico por uns tempos. Pessoas mal informadas estão a vir aqui dizer coisas que se vão arrepender.

Já foi um user banido e a continuarem com os insultos não me parece que se vá ficar por aqui.

Cada um deve ser responsável pelo que diz.

Eu tenho 3 amarelos, todos merecidos.

Há muitos acidentes na estrada, deve-se proibir a condução?

Para alguns sim...

Toribas

Nunca ouvi da boca do Ramires ele a dizer que não queria vir para o Benfica. Agora, talvez por ingenuidade, ou por burrice, tem tido algumas palavras pouco elegantes para com o Benfica. Já se eu fosse adepto do Cruzeiro estava todo contente com as constantes declarações de amor que ele tem tido pelo clube brasileiro.

rkc

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2009, 23:27
Na estrada existem regras. Se não são cumpridas podes ficar sem carta.
Quando uma estrada não está em condições deve ser fechada até ser reparada.

2 boas argumentações.

Eu vou pelos amarelos.

AG

Eu acho que o maior problema é haver demasiada "comunicação"... o jogador em questão pode já começar a ter os seus "inimigos" por aquilo que diz e não por aquilo que joga.
Eu cá prefiro esperar pelos jogos dele...

jborges

Acho que se empola um pouco demais o que este rapaz diz.
Acho que se está a fazer dele o jogador que ele não é (ainda).
Acho que as palavras que usa quando fala, não o favorecem.

Acho alguma (a maioria) imprensa portuguesa uma verdadeira porcaria

TFFS

E ja estao a conseguir malhar no rapaz antes de ele chegar... Enfim...

Golden

Citação de: Toribas em 05 de Julho de 2009, 23:31
Nunca ouvi da boca do Ramires ele a dizer que não queria vir para o Benfica. Agora, talvez por ingenuidade, ou por burrice, tem tido algumas palavras pouco elegantes para com o Benfica. Já se eu fosse adepto do Cruzeiro estava todo contente com as constantes declarações de amor que ele tem tido pelo clube brasileiro.

"Ramires vive dias inesquecíveis. O médio conquistou a Taça das Confederações pelo Brasil e garantiu a presença na final da Taça dos Libertadores pelo Cruzeiro, isto depois de selada a transferência para o Benfica, onde espera triunfar. "É a minha oportunidade de jogar onde está o melhor futebol do Mundo, na Europa. Espero fazer um bom trabalho", confessou, durante a passagem por Joinville, onde goza alguns dias de folga com a família - os primeiros após a chamada à selecção brasileira."

http://www.ojogo.pt/25-136/artigo808231.asp

Shoodle

Dêm espaço ao Homem para mostrar o que vale cá que é isso que interessa. Ele está a ser sincero e não hipócrita quando diz que o Benfica pode ser uma rampa de lançamento para outros 'voos' ou vocês acham que 75% dos jovens que actuam no Benfica não pretendem isso? Para isso ele tem que se esforçar cá, e até temos a ganhar com isso. Produtividade, e poderemos vir a lucrar com isso!

Portanto essa ideia de que o jogador vem a pensar noutras coisas é uma ilusão, porque só com esforço é que é compensado.

kramxel²

O que eu acho perfeitamente natural visto que ainda joga pelo Cruzeiro e não pelo Benfica....

Ficaria preocupado é se ele fizesse essas declarações cá....

Como não é o caso.... siga para Bingo!

dias_vld

Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2009, 03:37

O que eu acho perfeitamente natural visto que ainda joga pelo Cruzeiro e não pelo Benfica....

Ficaria preocupado é se ele fizesse essas declarações cá....

Como não é o caso.... siga para Bingo!

Perfeito!! :)

BC

É assim mesmo matem-se aí a falar mal do Ramires , digam que ele só diz asneiras.. digam tudo de mal e é melhor acharem que ele não vale nada.

Quando vejo os comentários aqui no serbenfiquista já me passam muitos ao lado , ou seja , é o habitué .

Falar mal e muito mal , tratar mal e muito mal. . é com os benfiquistas. Se fosse o contrário era de estranhar.

Força ramires!

Elvis the Pelvis

Este gajo vai mudar de discurso logo que chegar ao Benfica e perceber a real dimensão do nosso Clube.

Topo Sul

Grande parte dos jogadores quando vêm apenas tem uma pequena noção da grandeza do SLB, vejam as declarações feitas pelo empresário do Saviola em como o jogador ficou surpreendido com a grandeza do clube.
Com a grandeza do SLB e o carinho dos adeptos rápidamente mudam de opnião e querem ir facando no clube.
Vejam as declarações do Cardozo tambem e lembrem-se como ele pensava igual ao ramires vendo o SLB como uma "rampa".

alex_diabólico

Apenas me preocupou o facto de ele pensar em jogar o mundial de clubes... essa merda cabe na cabeça de alguém??? Vir dizer que se poderia negociar (entre clubes ) a sua participação no mundial de clubes??? Quer dize o menino teria o mundial de clube em Novembro/Dezembro (no final do ano acho eu) e deixava o Benfica para ir jogar no clube actual???

Enfim... desnecessário isto...