Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Paulinhoooo

qual o resultado do jogo ate ao momento sff?

Batistuta

O Ramires é um jogador que com o pulmao que tem desequilibra tanto ofensivamente como defensivamente. Vão-se habituando

kramxel²

Citação de: Paulinhoooo em 09 de Julho de 2009, 03:00
qual o resultado do jogo ate ao momento sff?

Tudo a zeros...

BrunoSlb811

Capas de jornais já há?

kramxel²

Citação de: BrunoSlb811 em 09 de Julho de 2009, 03:02
Capas de jornais já há?

Se houvesse dificilmente seria o sítio para as pôr...

adryy

Citação de: Kramxel² em 09 de Julho de 2009, 03:03
Capas de jornais já há?

Record e Ojogo

BrunoSlb811

Citação de: Kramxel² em 09 de Julho de 2009, 03:03
Capas de jornais já há?

Peço desculpa então, já vi que estão no topico do plantel.

kramxel²

Este Cruzeiro não joga um pirete...

Parece mais um aglomerado de jogadores do que uma equipa...

O Ramires é dos poucos que consegue criar alguma coisa com bola... mas sem ela dificilmente alguém pega no jogo...

krell

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2009, 02:56
Citação de: krell em 09 de Julho de 2009, 02:54
o futebol moderno vai ser assim... os medios vão ter uma polivalencia e rotatividade brutal...
o problema é que ele tacticamente é superior aos colegas e ninguem o compensa...

como é que tens coragem de contrariar os treinadores de bancada?
não estou a contrariar ninguem...apenas estou a dar a minha opiniao...
imagina todos os medios a fazer o mesmo que o ramires e em rotatividade... seria um meio campo muito forte em que o adversario tinha dificudades em fazer marcações e acompanhar esses tais medios...
essa questao do Ramires subir muito tem a ver com a resistencia que ele tem... ele corre muito e é rapido, ele sabe disso e aproveita para desequilibrar...claro que nao é perfeito e vai ter de receber ensinamentos...mas digo te já que precisa de muito menos aulas que o Yebda por exemplo...e esse tem escola francesa...

Batistuta

O Ramires nesta equipa faz o que pode. Imagino o desespero da torcida do cruzeiro ao saberem que ele se vai embora

Golden

O Cruzeiro tem 3 excelentes jogadores. Fábio, Wagner e Kleber.

O Ramires já é nosso
:coolsmiley:

Batistuta

Citação de: krell em 09 de Julho de 2009, 03:06
o futebol moderno vai ser assim... os medios vão ter uma polivalencia e rotatividade brutal...
o problema é que ele tacticamente é superior aos colegas e ninguem o compensa...

imagina todos os medios a fazer o mesmo que o ramires e em rotatividade... seria um meio campo muito forte em que o adversario tinha dificudades em fazer marcações e acompanhar esses tais medios...
essa questao do Ramires subir muito tem a ver com a resistencia que ele tem... ele corre muito e é rapido, ele sabe disso e aproveita para desequilibrar...claro que nao é perfeito e vai ter de receber ensinamentos...mas digo te já que precisa de muito menos aulas que o Yebda por exemplo...e esse tem escola francesa...

é o que eu penso

Ludwig van

Citação de: krell em 09 de Julho de 2009, 03:06

Boa análise mas o Batistuta estava a ser irónico, porque estavam a dizer que o Ramires é mau tacticamente.

kramxel²

Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 03:06
O Cruzeiro tem 3 excelentes jogadores. Fábio, Wagner e Kleber.

O Ramires já é nosso
:coolsmiley:

O Wagner excelente jogador... cough... cough.... até me engasguei...

É fama a mais para o que joga...