Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GlaDOS

Creio que o exemplo do Maxi da primeira época e da segunda diz tudo! N1 odiado, outra amado, há que ter paciencia com os jogadores, existem uma série de factores que fazem com que os jogadores não se adaptem logo à primeira. E não se esqueçam que este vai chegar atrasado e cansado no mínimo, mas tenho fé no miúdo  O0

Golden

Vai ser difícil segurar Ramires por muito tempo. Ainda para mais com um mundial à porta.

Para já, espero que se integre o mais rapidamente possível na equipa.

O seu valor falará por si em campo.

Francescoli

Subiste na escala...

Agora cala-te e joga!!!!

Golden

Ainda estou para perceber o motivo de tanto descontentamento pelas declarações que fez.

KATSO75

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2009, 11:57
Subiste na escala...

Agora cala-te e joga!!!!
:) ,  acho que ja chega de tanto bla bla, carrega as baterias ao maximo e poe-te no aviao!

Francescoli

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 11:58
Ainda estou para perceber o motivo de tanto descontentamento pelas CENTENAS DE declarações que fez.

Começa logo por ai, quanto ao resto ja me fartei de me repetir...

Golden

Houve um endeusamento àquilo que ele disse.

E como existe fome de bola, o povo tem que se entreter com alguma coisa, logo vai comentando, o pouco que há para comentar. Superficialidades.

Francescoli

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 12:09
Houve um endeusamento àquilo que ele disse.

E como existe fome de bola, o povo tem que se entreter com alguma coisa, logo vai comentando, o pouco que há para comentar. Superficialidades.

Ok.

Tu como ser superior ao povo nao o fazes, é nobre da tua parte...

SLB4EVERnEVER

Esqueçam o que ele diz, que estupidez, desde que ele jogue, quero lá saber se está bem ou mal.

Golden

Francescoli, enfim.

Francescoli

Enfim digo eu, Golden...

Ja chega desta conversa, eu quero é ve-lo a jogar!

Golden

Essa do ser superior está na moda.

Aprende mais a considerar opiniões, sem dar indirectas que nada têm a ver com a discussão.

mikedoom

Quando chega ele, alguém sabe?

BC

Pronto agora é o maior, falou bem e à Benfica.  :buck2:

Acho que chega segunda-feira.

Ferrenho

Só mostra ser profissional. Enquanto defendeu as cores do Cruzeiro, disse sempre bem do clube e coisas que lhe ficavam bem tal como: "Se pudesse jogava mais pelo cruzeiro no brasileirão".
Agora que o capitulo Cruzeiro ficou de vez de arrumado, já se vira com todo o profissionalismo para o Benfica.