Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ppfinder

Citação de: diabo1989 em 19 de Julho de 2009, 21:35
JÁ CHEGOU  :bow2:

Bem-vindo ao maior clube do mundo  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Onde viste ou ouviste isso ?

Mystery Repeats

Citação de: VirtualKing em 19 de Julho de 2009, 21:40
Vai pedir mais uns dias de férias.

Era o que faltava, se calhar ainda pede para dar mais uma perninha no cruzeiro...

Ricardo Teixeira

Segundo o site do Benfica...a apresentação do Ramires é amanhã ás 19:00 horas...

Fly 13

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 19:59
a minha expectativa é que ete menino vá marcar uma era no benfica e e portugal

tenho uma expectativa imensa
Nao estou a dizer que é o teu caso,mas estão a colocar as expectativas demasiado altas na minha opinião. O ramires n é um desiquilibrador mas sim um operário,um grande jogador sim mas n esperem dele rasgos de genio com promores técnicos. O ramires penso que vai ser a chave da nossa equipa,vai ser extremamente util tanto defensivamente como ofensivamente já que tem um grande pulmão e disponibilidade,já que se entrega totalmente ao jogo. Acima de tudo é apoiar o ramires e muita muita paciencia com ele porque vem de uma fase louca com jogos sucessivos e a ambientação a outro país,cultura e futebol n é facil. Força Ramires,sê bem vindo ao MAIOR clube de Portugal

sopas

ramires,d.luis, luisão, sidnei, javi garcia, e marcel, reparem bem que estes todos ainda n jogaram e 4 são titulares indiscutiveis. grande banco vamos ter. força BENFICA.

Lúcio Gomes

Citação de: sopas em 19 de Julho de 2009, 22:06
ramires,d.luis, luisão, sidnei, javi garcia, e marcel, reparem bem que estes todos ainda n jogaram e 4 são titulares indiscutiveis. grande banco vamos ter. força BENFICA.
?! Não percebi...o Javi Garcia nem nosso é...

PI_SLB

O que eu me rio com comentários de experts que nunca o viram jogar...

andre_diogo

Ramires, um conselho de amigo: calado

LR1904

Finalmente apresentado

HugoCastro

Citação de: andre_diogo em 19 de Julho de 2009, 22:09
Ramires, um conselho de amigo: calado

Porquê? Já irrita!

Lost_88

Benfiquismo

sopas

n me digam q o javi garcia tb vai para o porco

sopas

pelo q já vi do ramires penso q pode fazer as 4 posições do losango, talvez a que n desempenhe tão bem, pois parece-me peso pluma, é a 6, mas de certeza q é melhor que o trapalhão do yebda.

Jorge.P_

Finalmente, pá!  :)

Espero que correspondas às expectativas...

Bem vindo