Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slbstriker

Deu bem para perceber que entrou nervoso em campo, enquanto o primeiro lance não saiu como deve ser, o Ramires até tinha receio de ter a bola.

Chefe

Citação de: Ludwig van em 22 de Julho de 2009, 00:20
Especificamente, do que é que não gostaste?

Não me pareceu que tenha feito um bom jogo, mas mau não fez de certeza.

Muitas escorregadelas, maus passes, quer fazer tudo rapido demais, complicou vários lances.

Paulinhoooo

Nao vai entrar de caras no onze. A minha opiniao

totta

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2009, 00:29

Muitas escorregadelas, maus passes, quer fazer tudo rapido demais, complicou vários lances.

O Ramires é o pretinho, esse que viste foi o Carlos martins xD

Redady

Tem de encher aquele manto com físico!

Sickness:SLB

10 minutos em que andou completamente perdido...obviamente nervoso e isso nota-se desde logo no toque de bola que (não) teve nesse periodo de tempo. Depois lá se soltou e roubou umas bolas, e correu, e lutou, e melhorou no passe e movimentou-se bem, etc. Haja integração rápida e muito e bom trabalho fará.

soubenfiquistaparasempre

é preciso também perceber que o futebol no brasil, e penso que na américa do sul em geral, a relva é muito alta. na europa é cortada muito rente, ou seja, acaba por influenciar a velocidade da bola e a destreza do proprio jogador, o que torna ainda mais dificil a adaptaçao do jogador.

Devil1

Jogador que joga simples, ao primeiro toque... sabe arrumar a casa quando é preciso e lança bem o ataque, é rapidissimo. É mesmo o que o Benfica precisa para aquele meio campo.

Nem parece Brasileiro... vai ser titular dentro em breve, e de lá já não sai mais, tenho bastante confiança nele.

Sickness:SLB

a falta de adaptação dele á velocidade do jogo (mesmo de pré-epoca) foi mais que evidente...andou a nadar um bocado. Ainda há meia duzia de dias jogou pelo cruzeiro...e só fez um treino cá. é preciso ter calma lol

pmmp20

Lembrar q chegou á dois dias, e so treinou 1 vez!

Di_SLB

Citação de: totta em 22 de Julho de 2009, 00:31

O Ramires é o pretinho, esse que viste foi o Carlos martins xD
;D
Acho-o bué parecido com o Obama mas mais escuro. Deve ser das orelhas!
Se há coisa que não lhe falta é vontade. E neste sim, vê-se a qualidade...

LuigiSLB83

Perfeitamente compreensível o que tenha feito de errado...

Ludwig van

Até pode ter feito as duas primeiras coisas, aliás ele escorrega muito.

Mas o Benfica contratou-o precisamente por ser um jogador que joga simples e rápido, se por vezes o faz em demasia é um dano colateral.

Chefe

Citação de: Ludwig van em 22 de Julho de 2009, 00:53

Até pode ter feito as duas primeiras coisas, aliás ele escorrega muito.

Mas o Benfica contratou-o precisamente por ser um jogador que joga simples e rápido, se por vezes o faz em demasia é um dano colateral.
Não é nada contra ele, mas a mim tem de provar mais. Não o conhecia e só tive oportunidade de o ver com o Brasil... e já aí não gostei por aí além... Não tenho nada contra jogadores que joguem simples, antes pelo contrario

RP89

Tremeu, como é normal num jogador que vem para um clube como o Benfica e, ainda sem conhecer quase ninguém, tem um estádio cheio.

Joga simples, é trabalhador, gostei. O resto virá com o tempo.