Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2009, 20:25
Citação de: zeitgeist em 22 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: Carneiro_slb em 22 de Julho de 2009, 20:23
Citação de: BC em 22 de Julho de 2009, 20:20
Agora a sério... que idade é que têm os user's que comentam aqui no serbenfiquista ?  :D

Adoro quando dizem " pelo que vi tem 2 tijolos " " 7 milhões por este barrete " ?
Mas o que é isto? Como conseguem avaliar um jogador com 1 treino , e que teve 25 minutos mais ou menos em campo ?

sao os fantasticos treinadores de bancada que aqui andam... enfim... ha aqui muita gente que pensa que a bola é quadrada... td bem que existe liberdade de expressao, mas acreditem que o que faziam melhor era tarem calados, do que criticarem os nossos jogadores, ainda por cima aqueles que ainda chegaram agora...
uma palavra para estes individuos... enfim!!!

Mas não tem nada a ver com liberdade de expressão. Tem a ver com estupidez nata em alguns casos.

Muito gostas tu de chamar nomes aos outros...
Eu por acaso não gosto de chamar nomes aos outros.. mas concordo com ele!  ;D
Muitos que comentam aqui, não comentam pela sua liberdade de expressão mas sim pela sua estupidez. lol

BC

Citação de: Dumberto Estrumadas em 22 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: BC em 22 de Julho de 2009, 20:20
Agora a sério... que idade é que têm os user's que comentam aqui no serbenfiquista ?  :D

Adoro quando dizem " pelo que vi tem 2 tijolos " " 7 milhões por este barrete " ?
Mas o que é isto? Como conseguem avaliar um jogador com 1 treino , e que teve 25 minutos mais ou menos em campo ?

Epá, desculpa lá, por isso mesmo é que eu disse, que dizia isso com base no que eu vi. O que eu vi até agora foram 5 jogos do Ramires. Não gostei muito do que vi mas acho que não me vês como muitos, a criticarem jogadores do Benfica de uma forma abusiva! Vai ao tópico do Quim, do Moretto, do Yebda, do Sepsi ou do Carlos Martins. Eu não acho isso normal...

Acredito que o Ramires possa ser mais do que vi, e é isso que espero.

Até agora, vejo um jogador limitado tecnicamente, fraco no remate e nos passes longos. Compensa isso com a capacidade física, é um jogador muito resistente e corre o jogo todo. Eu até gosto de jogadores que jogam simples. Recepção e passe curto, tudo muito rapidamente, ou mesmo passe de primeira. Só me parece que é muito muito importante que um médio saiba virar o jogo, através de passes longos, quando há uma acumulação de jogadores perto da bola. Isso é básico e ainda não vi o Ramires fazer isso. Tacticamente, acho que é razoável, às vezes esconde-se um bocado da bola mas isso é facilmente corrigido. Tem 22 anos e acredito que pode evoluir nesses aspectos, mas 7 milhões e meio é um negócio arriscado. Se o Ramires fosse melhor tecnicamente, aí sim, concordava totalmente com a contratação por um valor tão elevado.
:) Sendo assim muito bem.

Agora o que eu li.. em 3/4 posts , era do tipo " Ontem parecia que tinha 3 tijolos no pé " , " pelo que vi ontem , não vale 7 milhões " .

Agora diz-me . . . achas que isso é opinião? É meramente estupidez!
Mas e-me indiferente também toda a gente pode dizer a "merda" que quiser , não afecta nem um pouco as opiniões fundamentadas.

BC

Se disserem que é mais fininho que o filho do Cardozo , acredito. E isso sim é uma opinião bem fundamentada!  ;D

nuno.pimenta.78

Perguntas para o ar:

1ª)Lembram-se do Maxi Pereira?

2ª) Alguém aqui trabalha? Se sim, quando começaram no local de trabalho renderam logo aquilo que renderam mais tarde..?

3ª) Sabem o que é jogar com o fuso horário ainda trocado?

4ª) Sabem o que é não ter férias?

5ª) Sabem o que quer dizer a palavra ADAPTAÇÃO?!

BC

Citação de: nuno.pimenta.78 em 23 de Julho de 2009, 16:54
Perguntas para o ar:

1ª)Lembram-se do Maxi Pereira?

2ª) Alguém aqui trabalha? Se sim, quando começaram no local de trabalho renderam logo aquilo que renderam mais tarde..?

3ª) Sabem o que é jogar com o fuso horário ainda trocado?

4ª) Sabem o que é não ter férias?

5ª) Sabem o que quer dizer a palavra ADAPTAÇÃO?!
Saber sabem. Mas tudo tem de ser perfeito , só "eles" é que podem não o ser.

Mas isto não deveria causar tanta discussão... sempre foi assim, desde que deixamos de ganhar campeonatos regularmente a 15 anos!
Enquanto não começarmos a ganhar...estes ataques aos jogadores não vai parar.

Toribas

O Ramires teve férias, sim senhor, só que noutro período. O campeonato brasileiro só vai na décima jornada.

Afonso

amanha já vais dar um cheirinho para calar algumas más linguas

SLB_paixao

nuno.pimenta.78

Citação de: Toribas em 23 de Julho de 2009, 16:59
O Ramires teve férias, sim senhor, só que noutro período. O campeonato brasileiro só vai na décima jornada.

Assim sendo, volto atrás. Não se compreende que o homem não tenha sido o melhor em campo...

É por estas e por outras que não ganhamos nada. Não damos tempo.

Querem depressa e bem? Comprem uma bimby!

slbfuckfcp

GRANDE JOGADOR... na equipa ideal da Copa America.....

quero ver é no campeonato... NA pré-época é jogos para emigrante ver.......dasssssss

Toribas

Atenção que eu não disse que ele não teve férias por mal, ou para defender que não serve para o Benfica. Só disse aquilo porque há muita gente a dizer que o homem não teve férias quando isso não é totalmente verdade. 

nuno.pimenta.78

Citação de: Toribas em 23 de Julho de 2009, 17:06
Atenção que eu não disse que ele não teve férias por mal, ou para defender que não serve para o Benfica. Só disse aquilo porque há muita gente a dizer que o homem não teve férias quando isso não é totalmente verdade. 

O que eu li foi que ele deveria ter férias agora pois esteve um ano a jogar. Se começa a jogar já não vai ter férias.

O que me assusta é que os benfiquistas ao fim destes anos todos ainda não aprenderam nada. Continuamos a não dar tempo ao tempo. Os jogadores não são máquinas!

Alguém duvida que o Lisandro Lopes se tivesse vindo para o Benfica não chegava à segunda época?

Eu não...

Toribas

Citação de: nuno.pimenta.78 em 23 de Julho de 2009, 17:09

O que eu li foi que ele deveria ter férias agora pois esteve um ano a jogar. Se começa a jogar já não vai ter férias.

O que me assusta é que os benfiquistas ao fim destes anos todos ainda não aprenderam nada. Continuamos a não dar tempo ao tempo. Os jogadores não são máquinas!

Alguém duvida que o Lisandro Lopes se tivesse vindo para o Benfica não chegava à segunda época?

Eu não...
Acho dificil que ele tenha estado um ano seguido a jogar. O campeonato brasileiro termina no fim do ano civil, mais ou menos, e é nesse período que os jogadores que lá jogam gozam o seu período de férias. No caso do Ramires, é muito cedo para perceber se vai ser, ou não, uma mais-valia para o Benfica (eu acredito que vai). Ainda só jogou meio jogo e depois de apenas ter treinado uma vez com a restante equipa.

nuno.pimenta.78

Citação de: Toribas em 23 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: nuno.pimenta.78 em 23 de Julho de 2009, 17:09

Eu não...
Acho dificil que ele tenha estado um ano seguido a jogar. O campeonato brasileiro termina no fim do ano civil, mais ou menos, e é nesse período que os jogadores que lá jogam gozam o seu período de férias. No caso do Ramires, é muito cedo para perceber se vai ser, ou não, uma mais-valia para o Benfica (eu acredito que vai). Ainda só jogou meio jogo e depois de apenas ter treinado uma vez com a restante equipa.

Nem mais. É muito cedo. Não é por acaso que é titular do escrete.

Tenho um colega brasileiro adepto do Cruzeiro. Ele diz que os benfiquistas nem imaginam o jogador que compraram. No Brasil o presidente teve de explicar aos adeptos porque razão foi vendido por apenas 7M€..

Lordlothar

Citação de: Afonso em 23 de Julho de 2009, 17:00
amanha já vais dar um cheirinho para calar algumas más linguas
x2