Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JoaoMiranda70

Promete. Tem de melhorar um pouco os passes.

Becken

rkc, que achast do Ramires?

mar_vivo

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 20:22
No Norte da Europa já transmitem em 16:9 e não em 4:3. Modernices.

Quando não se tem conversores, dá merda. Como hoje.

Ah! A cena foi essa?!... M*rda!

jotacuara 7

muito rapido nas transiçoes defesa ataque bom recuperador de bola ainda falta melhorar alguns aspectos, e' compreensivel ainda esteve nervoso hoje ..mas e' grande jogador !!
FORÇA RAMIRES "QUENIANO VERMELHO !!!"

Roy Kent

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 20:22
No Norte da Europa já transmitem em 16:9 e não em 4:3. Modernices.

Quando não se tem conversores, dá merda. Como hoje.

Mas eu aprovo essas modernices, acho que em 16:9 fica melhor, agora já existem umas tv's que são 21:9, mas essas acho que são mais apropriadas para cinema, para ver tv acho melhor o 16:9.

Bleach

precisa de algum tempo para se adaptar á equipa e futebol europeu , confio no seu valor mas prefiro neste momento o amorin para aquele lugar.

Rui Ramone

n fez um bom jogo penso que ainda vai demorar a adaptação ao futebol europeu, necessita de jogos

Joga Bonito

Ainda não está muito dentro da equipa, nem muito rotinado, mas por norma o que faz é bem feito. E esse é sempre um bom principio.

Flirt4ever

Não gosto muito dele a jogar a médio interior direito..... também não gostei na seleção.... prefiro mesmo no meio... acho que rende muito mais! Gostava de vê-lo a trinco!

MasterPT

Aposta segura ,será certamente um dos pilares da equipa...

Confiança Ramires! :flagglorioso: :slb2:

GTtdi_SLB

Gostei. Tem toque e posse de bola. Mostra-se capaz de tabelar inteligentemente ao primeiro toque. Tudo o resto está perro mas tem potencial.

rambo

Não esta ainda adaptado/rotinado ao estilo da equipa.
Precisa de mais tempo e jogos para mostrar o seu verdadeiro valor.
Vai certamente ser um dos indiscutiveis no onze principal.

Rui_10

Citação de: Flirt4ever em 25 de Julho de 2009, 00:20
Não gosto muito dele a jogar a médio interior direito..... também não gostei na seleção.... prefiro mesmo no meio... acho que rende muito mais! Gostava de vê-lo a trinco!

nao tem caracteristicas para ser trinco...e era desaproveitar a sua principal arma...a velocidade.

46Rossi

Ainda se está a adaptar mas já se viu algumas coisas, a pressão alta com várias intercepções as transições rápidas... acho que tem tudo para dar certo, pode é demorar um pouco...

TJSF

È rapido mas não me parece jogador para partir para a finta e para cruzamentos. Neste momento não tira o lugar ao Amorim, mas já mostra algumas coisas, aos poucos deve ser integrado.