Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dimmus

Citação de: Mauricio-RJ-BRA em 28 de Julho de 2009, 19:11
simplesmente era o melhor jogador em atividade no Brasil!

ele e o Keirisson

Lucas_SLB

É um excelente reforço que ainda tem muito para evoluir.
Mas promete. Força Ramires!!!

pedrozlima

Pessoal, eu nao sei o que voces pensam mas eu ca penso o seguinte:
Nao ha duvida nenhuma das qualidades que o Ramires possui e que daqui a dois anos ele vai ser sem duvida alguma um dos melhores jogadores na posisao dele.
Agora eu agora nao estou a entender como e que ele vai conseguir ter uma epoca boa ao servico do benfica se alem da dificuldade que a adaptacao ao futebol europeu traz, existe agora tambem o serio risco de este jogador estar completamente queimado logo no inicio da epoca!
Ele fez uma epoca inteira ao servico do Cruzeiro;
Depois foi para a Africa do Sul onde foi pedra fundamental na conquista por parte do Brasil da taca das confedarecoes;
Voltou da Africa do Sul para jogar na final da taca libertadores onde ja se notava um desgaste fisico;
Veio para portugal depois de uma longa viagem para no dia a seguir fazer um primeiro jogo ao servico do Benfica;
Foi para amesterdao e agora volta para Portugal so para bazar de volta para o Brasil para jogar pela seleccao num amigavel no dia 12 de agosto;
Resta saber agora se tambem vai participar no inicio de setembro no jogo contra a argentina
Para mim ele deveria ser dado ferias ate 15 de agosto!

LuigiSLB83

Tem 22 anos, se ele não aguenta com esta idade a intensidade dos jogos, quando aguentará?

filou

Isso de nao ter ferias. Se ficasse no brasil tambem nao ia ja de ferias!
O que era estranho era ele estar a fazer uma pre epoca, com toda a parte fisica, agora visto que ele nao parou

Sănţii

Citação de: pedrozlima em 29 de Julho de 2009, 02:57
Pessoal, eu nao sei o que voces pensam mas eu ca penso o seguinte:
Nao ha duvida nenhuma das qualidades que o Ramires possui e que daqui a dois anos ele vai ser sem duvida alguma um dos melhores jogadores na posisao dele.
Agora eu agora nao estou a entender como e que ele vai conseguir ter uma epoca boa ao servico do benfica se alem da dificuldade que a adaptacao ao futebol europeu traz, existe agora tambem o serio risco de este jogador estar completamente queimado logo no inicio da epoca!
Ele fez uma epoca inteira ao servico do Cruzeiro;
Depois foi para a Africa do Sul onde foi pedra fundamental na conquista por parte do Brasil da taca das confedarecoes;
Voltou da Africa do Sul para jogar na final da taca libertadores onde ja se notava um desgaste fisico;
Veio para portugal depois de uma longa viagem para no dia a seguir fazer um primeiro jogo ao servico do Benfica;
Foi para amesterdao e agora volta para Portugal so para bazar de volta para o Brasil para jogar pela seleccao num amigavel no dia 12 de agosto;
Resta saber agora se tambem vai participar no inicio de setembro no jogo contra a argentina
Para mim ele deveria ser dado ferias ate 15 de agosto!

Se calhar por ti ele ficava no cruzeiro até acabar o contrato com o benfica.

Lucky_Luke

Eu acho que o Benfica tem de se opor a esta cena de ele ir jogar um particular pelo Brasil.

O Homem precisa de descanso porra! Ele é poderoso, tem uma capacidade física impressionante, mas há limites para tudo.

LuigiSLB83

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 03:42
Eu acho que o Benfica tem de se opor a esta cena de ele ir jogar um particular pelo Brasil.

O Homem precisa de descanso porra! Ele é poderoso, tem uma capacidade física impressionante, mas há limites para tudo.

Este já tem caparro?  :bow2: :bow2:

Superga1949

ferias é dezembro.

ntomassempre

Citação de: overmarcio em 28 de Julho de 2009, 18:46
Citação de: anderson_c em 28 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: ntomassempre em 27 de Julho de 2009, 15:27
e atenção nao estou a dizer que o ramires é mau so digo que nao deveria comecar ja a titular nota-se que ele precisa de adaptação pk se comeca com más exibições ja sabemos que os benfiquistas cobram muito,  temos rubem amorim que tambem é bom e acho que no inicio devem trocar bastante a titularidade entre eles

ramires é bom mas devia-se ter alguma calma

lol ... esse sr. ntomassempre é um brincalhão ... qd estou com ele, ele diz que o gajo n joga nada e aqui ja diz que ele sempre é bom ...
é muito feio vir para aqui com crispações pessoais sr. anderson...ou será que o senhor também não tem momentos em que, por esta ou aquela razão, critica os jogadores do slb, principalmente quando as coisas correm mal!!!

esse sr anderson nunca vi ninguem rasgar tanto os jogadores do benfica como ele e depois vem para aqui como se fosse um benfiquista exemplar :cheerleaders: :cheerleaders:

anderson_c

e atenção nao estou a dizer que o ramires é mau so digo que nao deveria comecar ja a titular nota-se que ele precisa de adaptação pk se comeca com más exibições ja sabemos que os benfiquistas cobram muito,  temos rubem amorim que tambem é bom e acho que no inicio devem trocar bastante a titularidade entre eles

lol ... esse sr. ntomassempre é um brincalhão ... qd estou com ele, ele diz que o gajo n joga nada e aqui ja diz que ele sempre é bom ...
é muito feio vir para aqui com crispações pessoais sr. anderson...ou será que o senhor também não tem momentos em que, por esta ou aquela razão, critica os jogadores do slb, principalmente quando as coisas correm mal!!!

deixa me rir ...  :2funny: ... eu nunca critico os jogadores ... não sou como tu ... e o outro sr que nem quero referir o nome que estão sempre a rasgar o Benfica ... a vossa sorte é q esse ano vamos ganhar o campeonato senão la teria que vos aturar ...

overmarcio

Citação de: anderson_c em 29 de Julho de 2009, 23:57

deixa me rir ...  :2funny: ... eu nunca critico os jogadores ... não sou como tu ... e o outro sr que nem quero referir o nome que estão sempre a rasgar o Benfica ... a vossa sorte é q esse ano vamos ganhar o campeonato senão la teria que vos aturar ...
para dizeres isso é porque te está a falhar a memória daquele famoso jogo em vila do conde não?

ntomassempre

devias ganhar vergonha na cara e finalmente de uma vez por todas perceber o que é ser benfiquista, os teus prognosticos para contratações são excelentes, este é o homem que um dia disse que zoro e makukula iriam arrasar no benfica...lol....está aqui o bruxo de fafe :slb2:  espero que a tendencia nao se mantenha para o jogador que estamos a falar...

ntomassempre

Citação de: overmarcio em 30 de Julho de 2009, 13:06

para dizeres isso é porque te está a falhar a memória daquele famoso jogo em vila do conde não?

x2 eu estava lá e confirmo tudo.... :metal:

anderson_c

com iniciados e juvenis, sem provas dadas posso eu bem ... o famoso jogo que falam em vila do conde foi aquele se n me falha a memoria que o Benfica ganhou 1 a 0 ao rio ave, o mantorras marcou no ultimo minuto e eu fiquei com as mãos no bolso ... eu sou da velha guarda estava habituado a grandes vitorias e aquele 1 a 0 apesar de ter sido importante eu espero sempre mais do Benfica ...  mas esse é o tópico do ramires e ao longo da época aqui estarei para ver a performance dele, ele ate pode ser o pior jogador do mundo mas quando representar o Sport Lisboa e BENFICA eu estarei sempre do lado dele ...