Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

S.

Tava a ver que marcava logo na primeira jogada.  :o

EPluribusUnum

Citação de: HRVASTKA em 09 de Agosto de 2009, 22:57
Tava a ver que marcava logo na primeira jogada.  :o

Seria espectacular se marcasse

patriarca

É um jogador excelente, esteve na Selecção brasileira, no seu clube até há bem pouco tempo, sempre no duro, assim que volte à sua forma e se adapte ao sistema de jogo que o treinador impuser, vai dar muito que falar e dar alegrias aos Benfiquistas.

Sinan

Esperemos que triunfe no Benfica. Valor tem de ter.

BC

Tenho um gosto especial pelo futebol do Ramires.. muito importante mesmo!  :)

MB_caniggia

gosto muito do modo como joga. curto, simples em progressão. vai ser um grande apoio ao Aimar e forma de jogar deste, como se vereificou logo naquela primeira jogada do jogo que quase dava golo.

Bola7

tenho muitas duvidas e já referi diversas vezes no meu blog quanto á capacidade do brasuca para desempenhar a missão de interior no losango...

Filipe20

Gostei do que vi contra o Milan, contudo ainda é cedo para uma análise mais definitiva a este jogador.

Americano69

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2009, 09:40
tenho muitas duvidas e já referi diversas vezes no meu blog quanto á capacidade do brasuca para desempenhar a missão de interior no losango...

Porquê, achas que jogaria melhor a trinco?

nft

Acho engraçado é ele não ter tido férias, andar aí todo rebentado e ainda ir nesta semana jogar pela selecção, como li no record.

Bola7

Citação de: Americano69 em 10 de Agosto de 2009, 09:48

Porquê, achas que jogaria melhor a trinco?
não sei...mas num sistema que pudesse jogar mais ao centro...é evidente que não se vai mudar de sistema por um jogador mas já vi muitos a falharem por casa similares...

lonstrup

Cá está o Bola7 com a sua experiência a «automedicamentar-se» contra a euforia, criando pequenas implicâncias.

Compreendo, mas já viste o Ramires a jogar ao vivo?

GamaUno

Mais cedo ou mais tarde vai denotar cansaço........

Bola7

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2009, 10:15
Cá está o Bola7 com a sua experiência a «automedicamentar-se» contra a euforia, criando pequenas implicâncias.

Compreendo, mas já viste o Ramires a jogar ao vivo?
ahaha..tá boa essa figura de estilo...mas tens andado longe do que escrevo...senão não farias tal pergunta...

Fundador

Anda um bocado fora dela, ainda não está entrosado com os colegas, veio tarde e já foi ao Brasil depois disso, agora vai para o Escrete, quando fizer 4 ou 5 jogos seguidos com os colegas e tiver bem fisicamente, vai ser um caso sério neste Benfica, os pormaiores não enganam, é um senhor jogador!