Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nº20

Gostei muito de o ver a jogar depois do Javi ter saído, acho que ele soube dar conta do recado e depois cereja em cima do bolo com o golo .

SLB@Glorioso

Citação de: Alomaya¹¹ em 24 de Agosto de 2009, 03:29
Citação de: uezor em 24 de Agosto de 2009, 03:23
nao fosse o golo marcado...
Empatavamos!!!!
Para mim os unicos que estiveram menos mal foram o David Luiz e Shaffer
Agora diz me tu quem esteve bem?

Também concordo ;) E o Javi Garcia também...

No final do jogo houveram outros que sobressaíram, mas num modo geral esses foram os melhores..

redred1

Citação de: SLB@Glorioso em 24 de Agosto de 2009, 03:33
Empatavamos!!!!

Também concordo ;) E o Javi Garcia também...

No final do jogo houveram outros que sobressaíram, mas num modo geral esses foram os melhores..

Eu acrescentaria o Luisão! Só teve mal nos passes longos, mas isso já é tão normal...

klik

A ultima vez que me lembro do Guimaraes chegar a area do Benfica foi de um canto que por acaso tb foi o Ramires que cortou com uma traulitada do caraças de cabeça!!! Já estava aquecer para o que iria acontecer 2 minutos depois.

Gambino

Este tem tudo para ser um box to box de top Mundial.

klik

Empatavamos!!!!

Tenho a mesma opinião que tu..... O Shaffer e D.Luiz os melhores de longe. Depois o Di Maria a espaços teve lances e intervenções muito boas!!

Quanto ao resto tudo muito a baixo!!

Gambino

Pois ya é justo dizer que o Di Maria tambem esteve menos mal, mas falhou 2 ou 3 cruzamentos seguidos, isso tambem nao se admite, fiquei pior que estrago :-X

redred1

A alcunha do Ramires devia ser A Gazela!

uezor

Empatavamos!!!!

concordas cmg entao.

Gambino

Concordo, mas pela maneira que falas te da a entender que foi o pior em campo... todos jogaram mal, tirando aqueles 2, na minha opiniao.

Nuno Eiras

Teríamos empatado, teríamos 2 pontos, 1 golo marcado, 1 golo sofrido...

E?

Marcou um golo, vencemos.

VALEBEM

Um guerreiro, tacticamente empenhado, com bom passe, veloz, e que ganhou ainda maior transcendência no jogo quando foi para o meio...
Golaço de cabeça, decisivo e providencial!
Gosto muito deste jogador! É um brasileiro «europeu» na forma de jogar!

Rui_10

Matem-me por dizer isto...mas achei que ele fez uma exibiçao fraquinha...quando esteve a interior direito era incrivel como praticamente nao atacavamos por aquele lado...pouco ou nada produziu em termos ofensivos, embora claro trabalhe bem em termos defensivos...mas sinceramente continuo achar pouco...mesmo com um golo de cabeça num livre...

winteste

Citação de: Rui_10 em 24 de Agosto de 2009, 13:23
Matem-me por dizer isto...mas achei que ele fez uma exibiçao fraquinha...quando esteve a interior direito era incrivel como praticamente nao atacavamos por aquele lado...pouco ou nada produziu em termos ofensivos, embora claro trabalhe bem em termos defensivos...mas sinceramente continuo achar pouco...mesmo com um golo de cabeça num livre...
Vai ser muito importante quando o Maxi voltar.

fmb

não está nem a metade do que sabe, mas deu-me uma alegria do tamando do Universo... Obrigado Ramirão!!!!  :pray: :pray: :pray: