Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: BZ em 06 de Novembro de 2009, 22:34
Confirmada lesão no adutor (site oficial SLB).
Alguém tem noção do tempo médio/aprox. de recuperação para este tipo de lesões?

eu nao percebo assim muito disto, mas acho que se tiver de ser operado é capz de ficar umas 7 semanas de fora,  se nao tiver de ser operado, deve ficar praí 1 mes de fora .

BZ

Operado por problemas num adutor... FDX!

Eu não me recordo de tal coisa, mas tb confesso q sou leigo na coisa, e como sem direito a qq opinião credível.

Que o mês de paragem seja o limite.

Força 8!

slbenfica_croft

Mais vale ficar algum tempo de fora, mas recuperar na totalidade do k voltar a jogar dentro em breve e ter uma recaída.

O importante é recuperar bem.

A pressa é inimiga da perfeição.

jpmalaquias

ramires, vem com calma, para ja o JJ aguenta o barco, e quando regressares vais voltar a ser a potencia que demonstraste ate agora xD

VigilanteGnu

Estas lesões tem de 3 a 5 semanas de paragem...tudo depende da gravidade e do tratamento.

BZ

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Novembro de 2009, 23:23
Estas lesões tem de 3 a 5 semanas de paragem...tudo depende da gravidade e do tratamento.

Obg pelo esclarecimento.
Abraço

TJSF

O Ruben Amorim aguenta o barco. Ele bem que precisa de parar, infelizmente foi por lesao.

tiagoterceira

é assim pessoal...eu atras ja tinha dado mais ou menos uma opiniao....e basicamente a confirmaçao de uma "lesao" no adutor pelo Benfica veio adiantar em ...NADA!
pode ser uma contusao, um estiramento ou mesmo (o mais provavel) a rotura!
se for rotura o tempo de paragem nunca é inferior a um mês...e alem disso...a principal preocupaçao é mesmo o regresso...tamos a falar de um rasgamento de um tecido..k tem de cicatrizar...e meus amigos a coisa nunca fica igual pa vida! o local onde cicatriza será sempre um ponto débil do musculo....
o Departamento Médico do Benfica tem de ter mt cuidado com esta lesao....

tiagoterceira

Citação de: joao_manike em 06 de Novembro de 2009, 22:37
Citação de: BZ em 06 de Novembro de 2009, 22:34
Confirmada lesão no adutor (site oficial SLB).
Alguém tem noção do tempo médio/aprox. de recuperação para este tipo de lesões?

eu nao percebo assim muito disto, mas acho que se tiver de ser operado é capz de ficar umas 7 semanas de fora,  se nao tiver de ser operado, deve ficar praí 1 mes de fora .
operado ao adutor? garanto k isso nao é opçao....

carrepos

Ao menos que recupere para receber os corruptos a 20 Dezembro..  :disgust:

tiagoterceira

Citação de: redred1 em 07 de Novembro de 2009, 01:05

http://www.nosamamosatletismo.net/i_Les%C3%A3o%20do%20m%C3%BAsculo%20adutor%20da%20coxa.asp

nao consigo aceder red...

edit: já la fui...

mas red....repara k esse artigo apenas se refere ao estiramento dos adutores....nao se refere a roturas...

Miguelito22

Citação de: tiagoterceira em 07 de Novembro de 2009, 00:36
é assim pessoal...eu atras ja tinha dado mais ou menos uma opiniao....e basicamente a confirmaçao de uma "lesao" no adutor pelo Benfica veio adiantar em ...NADA!
pode ser uma contusao, um estiramento ou mesmo (o mais provavel) a rotura!
se for rotura o tempo de paragem nunca é inferior a um mês...e alem disso...a principal preocupaçao é mesmo o regresso...tamos a falar de um rasgamento de um tecido..k tem de cicatrizar...e meus amigos a coisa nunca fica igual pa vida! o local onde cicatriza será sempre um ponto débil do musculo....
o Departamento Médico do Benfica tem de ter mt cuidado com esta lesao....
Daqui a nada dizes que nunca mais vai jogar como deve ser loool,são lesões que exigem sim um periodo de recuperação normal e um cuidado para ficar bem debelada ;)

redred1

Já emendei lá...

Superga1949

o ramires é de plastico , e vai voltar rapido.