Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LMAB89

Citação de: pcnunes em 15 de Dezembro de 2009, 16:25
Citação de: LMAB89 em 15 de Dezembro de 2009, 16:24
Ja sabia que havia aqui muitos gestores, treinadores e presidentes de bancada. Fico agora a sabe r que também ha muitos médicos!
por acaso há por aqui profissionais de saúde, sim
eu sei! mas estava a referir-me concretamente a médicos do clube. como é que podem dizer coisas com tanta certeza se nunca observaram o jogador?! as vezes nem o proprio médico que observa pode dizer com certezas quanto tempo vai demorar a recuperarção.

RuiSLB32

Citação de: Savimar em 15 de Dezembro de 2009, 16:53
Que volte só quando estiver a 100%!
Não queiram apressar as coisas para depois ter que parar outra vez e num período ainda superior ao que falta.

Concordo plenamente... :slb2:

LMAB89

Citação de: HugoCastro em 15 de Dezembro de 2009, 16:25
E ursos...
Então vê la se escondes o mel. não o escondas é no teu sitio preferido, ou as idas à casa-de-banho passam a ser mais dolorosas...

pcnunes

Citação de: LMAB89 em 15 de Dezembro de 2009, 16:54
Citação de: pcnunes em 15 de Dezembro de 2009, 16:25
Citação de: LMAB89 em 15 de Dezembro de 2009, 16:24
Ja sabia que havia aqui muitos gestores, treinadores e presidentes de bancada. Fico agora a sabe r que também ha muitos médicos!
por acaso há por aqui profissionais de saúde, sim
eu sei! mas estava a referir-me concretamente a médicos do clube. como é que podem dizer coisas com tanta certeza se nunca observaram o jogador?! as vezes nem o proprio médico que observa pode dizer com certezas quanto tempo vai demorar a recuperarção.
mas as coisas que foram ditas, não foram de forma totalmente arbitrária, se reparares bem

Para além disso, é óbvio que os comentários são feitos numa base de conhecimento consolidado com a experiência do quotidiano...

Interactivo

Citação de: HugoCastro em 15 de Dezembro de 2009, 16:51

Se pensasses um pouco percebias para quem era o comentário.

é na boa!  :) nem sei nem me interessa.

Há ursos mas não moram aqui!

desertfox

Meus amigos tenho uma novidade de ultima hora para todos vos:

Apesar de confirmada em parte pelo empressário de ramires ao jornal o jogo.
Estive a falar hoje com um funcionario (segurança) meu amigo do centro de estgio do benfica que me disse o seguinte:
Muito se tem falado de ramires mas especulações não faltam no meio disto tudo ate ja se fala de jogar só daqui a 2 meses mas o que eu recolhi foi bem diferente ora vejam.
O ramires tem uma lesão tibiotarsica com entorse no joelho está-se afazer  de tudo para recuperar o jogador para o o jogo do porto no entanto no joelho as coisas estão algo complicadas o joelho encontra-se com dor e ainda bastante inchado quanto ao tornozelo as coisas estão bem melhores e tudo o que indica é que estaria recuperado ate ao derbi.

Pela dificuldade de se saber a evolução do joelho de ramires  por enquanto nada se poderá dizer pelo menos ate quinta feira agora o que se poderá confirmar é que se esta a fazer de tudo para que ramires ainda possa defrontar "os porcos"

Toda esta informação foi me cedida por alguem que esta em contacto muito proximo com o plantel do benfica mas infelizmente não interessa que se saiba ca fora, nem eu tenho interesse em expor tal pessoa, logo que tenha qualquer outra informação pequena que seja vos informarei.

Força Benfica Unidos venceremos.     

pcnunes

tens a noção que vais "apanhar" não tens?

é que se não interessa que a informação saia cá para fora, colocares a informação num fórum com 250.000 users fora os visitantes/mirones que por aqui andam...não é propriamente manter a informação em círculo fechado...

HugoCastro

Citação de: LMAB89 em 15 de Dezembro de 2009, 16:57
Citação de: HugoCastro em 15 de Dezembro de 2009, 16:25
E ursos...
Então vê la se escondes o mel. não o escondas é no teu sitio preferido, ou as idas à casa-de-banho passam a ser mais dolorosas...

Que crescidinho que és.

Thrain

Citação de: desertfox em 15 de Dezembro de 2009, 18:18
Meus amigos tenho uma novidade de ultima hora para todos vos:

Apesar de confirmada em parte pelo empressário de ramires ao jornal o jogo.
Estive a falar hoje com um funcionario (segurança) meu amigo do centro de estgio do benfica que me disse o seguinte:
Muito se tem falado de ramires mas especulações não faltam no meio disto tudo ate ja se fala de jogar só daqui a 2 meses mas o que eu recolhi foi bem diferente ora vejam.
O ramires tem uma lesão tibiotarsica com entorse no joelho está-se afazer  de tudo para recuperar o jogador para o o jogo do porto no entanto no joelho as coisas estão algo complicadas o joelho encontra-se com dor e ainda bastante inchado quanto ao tornozelo as coisas estão bem melhores e tudo o que indica é que estaria recuperado ate ao derbi.

Pela dificuldade de se saber a evolução do joelho de ramires  por enquanto nada se poderá dizer pelo menos ate quinta feira agora o que se poderá confirmar é que se esta a fazer de tudo para que ramires ainda possa defrontar "os porcos"

Toda esta informação foi me cedida por alguem que esta em contacto muito proximo com o plantel do benfica mas infelizmente não interessa que se saiba ca fora, nem eu tenho interesse em expor tal pessoa, logo que tenha qualquer outra informação pequena que seja vos informarei.

Força Benfica Unidos venceremos.     

Ehehehe.Espero que sim também...mas por mim só voltar se estiver a 100%.

Meio_metro

se jogar ainda melhor!! se não jogar que recupere!! só no pode é jogar lesionado!!

desertfox

Eu sei o que é sofrer pelo benfica e detesto saber que á coisas que se dizem e que não correspondem á verdade desde ontem que ando intrigado com o que se diz do ramirez e toda a asneira á volta do jogador apenas coloquei aquilo que soube porque acho pelo menos nós benfiquista é bom saber algumas verdades pois a comunicação social apenas quer o mal do benfica assim pelo menos entre nós a a verdade vem sempre ao de cima.

É bom que não guardemos para nós o que sabemos pois como eu há outros que gostaria de ter hipoteses de saber mais qualquer coisa, claro dentro da verdade dos factos.

Se forem ao jornal o jogo esta noticia não é totalmente descabida nem desconhecida apenas estou a confirmar o que o empresário de ramires disse hoje ao "jogo" e que é verdade, alem disso  acho que todos nós precisamos pelo menos de alguma informação verdadeira e não contra informação que os jornais fazem desmensuradamente.

Thrain

Eu confio no que dizes...agora acho que se ele jogar condicionado nem vale a pena.Vai ser um jogo de ritmo elevado.

_Benfiquista_

Épa era óptimo que isso sucedesse...mas imagina que anda por aqui alguem muito próximo do fcp a ver e transmite o que estas aqui a escrever a eles...

desertfox

Eu pessoalmente acredito que o benfica tem jogadores para fazer o papel do ramires com naturalidade e bem feito, mas tambem acredito que se ramires jogar é porque esta bem, e pode dar o contributo á equipa o Benfica tem profissionais na area medica muito bem credenciados e concerteza só irá correr riscos se as hipoteses de rendimento tanto para o jogador como para a equipa valerem a pena.

Acho que o Benfica neste jogo tem de jogar com muita inteligencia acho que o benfica tem tudo para ganhar este jogo, factor surpresa, jogadores de segunda linha que vão querer mostrar algo mais a jesus, e muita maturidade e ratice.

Se os jogadores forem inteligentes ate podem tirar partido da pouca experiencia de alguns jogadores deles como é o caso de varela entre outros.

Eu acredito na vitória.

Toronto_SLB

Citação de: desertfox em 15 de Dezembro de 2009, 18:47
Eu pessoalmente acredito que o benfica tem jogadores para fazer o papel do ramires com naturalidade e bem feito, mas tambem acredito que se ramires jogar é porque esta bem, e pode dar o contributo á equipa o Benfica tem profissionais na area medica muito bem credenciados e concerteza só irá correr riscos se as hipoteses de rendimento tanto para o jogador como para a equipa valerem a pena.

Acho que o Benfica neste jogo tem de jogar com muita inteligencia acho que o benfica tem tudo para ganhar este jogo, factor surpresa, jogadores de segunda linha que vão querer mostrar algo mais a jesus, e muita maturidade e ratice.

Se os jogadores forem inteligentes ate podem tirar partido da pouca experiencia de alguns jogadores deles como é o caso de varela entre outros.

Eu acredito na vitória.
Jogadores de segunda, nao, terceira linha a fazer igual que Ramires??  Acho que nao. 

Tirando o Aimar, a primeira linha involve o Di Maria e o Ramires.  A segunda o Coentrao e o Amorim, e a terceira o Peixoto (ou C.Martins) e o Menezes. 

Agora concordo que o Benfica vai ter de jogar com muita intelegencia por causa de todas as adaptacoes neste jogo.