Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kirdord

É peça chave para qualquer equipa....

Tem uma capacidade GLOBAL ao nivel do jogo que não encontro em outro jogador assim a 1ª Vista, ele ataca, defende, pressiona, posiciona-se, desmarca-se, finaliza, cobre, compensa... ui estava aqui até amanha...

Mas acima de tudo... HUMILDADE... admiro-o muito....

DL23

Nota-se que está com cansaço acumulado, mas é fundamental.

kramxel²

Citação de: DL23 em 10 de Fevereiro de 2010, 02:24

Citação de: Jonex em 10 de Fevereiro de 2010, 01:09
Apesar do golo não me pareceu o mesmo Ramires.

Vocês não viram o mesmo jogo que eu....

O homem foi enorme!

A correr o campo todo... a roubar imensas bolas....

Tantas vezes fugiu ao Grimi... ainda marcou um golo...

Sav1ola

Eu também gostei do jogo.
Não está 90' a correr para trás e para a frente, mas o Ramires de que falam apareceu várias vezes durante o jogo. Até já no final, faz um corte vindo de trás, limpinho, quando o sportem ia para atacar.

Classe  :pray:

Para não falar que já merecia o golo de tantas vezes que aparece ao 2º poste e não tem a mesma sorte...

Sănţii

Citação de: Kramxel² em 10 de Fevereiro de 2010, 02:56
Citação de: DL23 em 10 de Fevereiro de 2010, 02:24

Citação de: Jonex em 10 de Fevereiro de 2010, 01:09
Apesar do golo não me pareceu o mesmo Ramires.

Vocês não viram o mesmo jogo que eu....

O homem foi enorme!

A correr o campo todo... a roubar imensas bolas....

Tantas vezes fugiu ao Grimi... ainda marcou um golo...
Concordo. Está a subir de forma, o que pode ser considerado um "reforço" para a equipa!

tiagoterceira

fez um jogo razoavel..apenas isso...
falhou mts passes..e teve mtas decisoes erradas....
apesar de tudo..marcou um bom golo...
força Ramires!

Chepo

Que jogador, Meu Deus! Faz de tudo, muitos dizem que Javi Garcia segura uma equipa, mas com um Ramires por perto fica mais fácil!

BenficaSetsFire

Agora imaginem este senhor com frescura física, a última vez que o homem descansou já foi há mais tempo que os golos do Postiga! :drool:

mop62904

Gostei, penso que ele esta melhorar, no proximo jogo ainda vai estar melhor!  :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2010, 03:36
Agora imaginem este senhor com frescura física, a última vez que o homem descansou já foi há mais tempo que os golos do Postiga! :drool:

no sábado passado, e segundos os relatadores do zbording/estudantes da antena 1, é desde o tempo em que farmácia se escrevia com ph...

;D ;D ;D ;D ;D

BenficaSetsFire

Citação de: Nuno Eiras em 10 de Fevereiro de 2010, 03:39
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2010, 03:36

no sábado passado, e segundos os relatadores do zbording/estudantes da antena 1, é desde o tempo em que farmácia se escrevia com ph...

;D ;D ;D ;D ;D

Também me contaram essa, é épica! :2funny:

Far(away)

Se repararem o movimento que ele executa no seu golo, é em tudo idêntico ao golo de Maxi no caldeirão dos barreiros ante ao Marítimo.

Não são jogadas que nascem do acaso, é algo trabalhado por Jesus certamente. Os frutos estão aí...

d.blow

Grande jogo do Ramires, todavia foi pena a perda de bola para o etíope. Alguém que me diga se o passe dele pertence ao Benfica? Estou farto de ouvir que o Ramiro não é d'O Glorioso.

Katso8

Confesso que nos primeiros minutos de jogos comentei com 1 amigo o seguinte "o ramires veio de lesão e está bastante ao lado do jogo, acho que vai ser assim até ao fim, falta-lhe confiança!"
Felizmente conseguiu ganhar essa confiança de que eu falava e acabou por fazer um jogo interessante!

MasterPT

Citação de: Far(away) em 10 de Fevereiro de 2010, 03:42
Se repararem o movimento que ele executa no seu golo, é em tudo idêntico ao golo de Maxi no caldeirão dos barreiros ante ao Marítimo.

Não são jogadas que nascem do acaso, é algo trabalhado por Jesus certamente. Os frutos estão aí...

Curioso, na altura comentei o mesmo...
Tirado a "papel químico" do golo do Maxi, nos Barreiros.