Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

rkc

Citação de: cacetadas em 02 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Bernardo.8 em 02 de Março de 2010, 22:40
É difícl oferecerem mais que a cláusula de rescisão, digo eu..
não é caso o queiram levar e pagar as prestacoes, pela mesma razão pagaram mais pelo lizandro cerca de 4 milhoes ao porco

Isso não é verdade.

Citação de: VirtualKing em 02 de Março de 2010, 22:44
Citação de: Bernardo.8 em 02 de Março de 2010, 22:40
É difícl oferecerem mais que a cláusula de rescisão, digo eu..

Acho que só o Nani...

O Nani é um caso especial, precisamente por isso. Já tinha acordado novo vinculo com os verdes, a aumentar a clausula e o Manchester, apesar de não ter obrigação e devido ás boas relações que têem, acederam.

FUTURO PRESIDENTE

eu sobre a venda por 90 milhoes é porque a clausula dele sao 30milhoes,mas como o rapaz faz 3 posiçoes ao mesmo tempo (por jogo) passa a valer 90 milhoes,na minha opiniao.

faz médio direito,médio centro e lateral direito,portanto vale por 3

o que dá os 90 milhoes

Far(away)

totta, a questão aqui não é preferir o que seja. O Benfica é que neste momento não se pode dar ao luxo de deixar de fazer esse encaixe se possível. Tens a noção de quanto se gastou em contratações nos ultimos 4 anos? Se fizeres essas contitas, vais assustar-te.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 23:11
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Março de 2010, 22:16
ramires é importantissimo na equipa

só o aceitava vender por 90 milhoes,nunca menos.

Já estás a fazer campanha, LOL?
:coolsmiley:

por mim nao saia jogador nenhum,nem pelas clausulas

:whistle2:

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Março de 2010, 23:13
eu sobre a venda por 90 milhoes é porque a clausula dele sao 30milhoes,mas como o rapaz faz 3 posiçoes ao mesmo tempo (por jogo) passa a valer 90 milhoes,na minha opiniao.

o que dá os 90 milhoes

AH, era brincadeira então...

É que, apesar das nossas divergências quase diárias, tenho-te por alguem minimamente inteligente.

sardao

o que dá os 90 milhoes

Concordo! E se o CR9 vale vale 96 milhões, o R8 vale 100! Carrega Ramiroooo

francisco

90? eu diria 900

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 23:13
totta, a questão aqui não é preferir o que seja. O Benfica é que neste momento não se pode dar ao luxo de deixar de fazer esse encaixe se possível. Tens a noção de quanto se gastou em contratações nos ultimos 4 anos? Se fizeres essas contitas, vais assustar-te.
gastou 60 com 15 ou 20 jogadores

a vender 2 jogadores irá fazer esses 60 milhoes ou mais

MITO

sardao

E já agora parem de dizer que o Ramires vai sair, é o meu jogador preferido  :cry2: .

Vendam antes o Carlos Martins mas é :tomates:

Far(away)

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Março de 2010, 23:17
gastou 60 com 15 ou 20 jogadores

a vender 2 jogadores irá fazer esses 60 milhoes ou mais

MITO

Mito LOL? Esqueces é que para além desses 60 (e foi mais, faz lá as contas) há um passivo, e contas negativas no clube.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sardao em 02 de Março de 2010, 23:15

o que dá os 90 milhoes

Concordo! E se o CR9 vale vale 96 milhões, o R8 vale 100! Carrega Ramiroooo
foi vendido com juros?!? :huh:

foram 93 milhoes  :drunk:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 02 de Março de 2010, 23:15

o que dá os 90 milhoes

AH, era brincadeira então...

É que, apesar das nossas divergências quase diárias, tenho-te por alguem minimamente inteligente.
hummm.essa ultima frase nao sei se levarei como um elogio,ou nao  ::)
o que achas???
ainda sei dar uns chutos na redonda

totta

E para isso iria desmantelar a equipa correndo o risco de capitular pelos próximos anos novamente? Se fossem 100M com 2 jogadores óbvio que era de aceitar (se batessem as clausulas de di maria e david luiz andaria lá perto), agora vender 4 ou 5 jogadores do 11 voluntariamente (isto é abaixo das clausulas) para "encher" a caixa (porque o dinheiro desaparecia logo nas dívidas) não faz sentido algum.
Imagina se por gula vendiam DL, ramires, javi, cardozo, di maria por 20M cada um, ai tens os 100M, e que ganhavas com isso? Por isso falo em "cabeça", há diversas formas de fazer milhões, espero que o façam da forma responsavel.