Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ru10

Não o vendia por 20M mais Quaresma.
Para mais com a inclusão do Quaresma tinha-se de mudar a táctica para a próxima época...

xeriff

o que acham de 20 milhoes mais o quaresma ? eu acho bom negócio , apesar de gostar e muito do ramires , temos para aquele lugar o amorim e parece que vamos ter o tinga ,que eu não conheço , acham esse tinga um bom jogador ? o quaresma com o jesus ia ser estrela nesta equipa

lPhoenix

Citação de: xeriff em 17 de Abril de 2010, 18:17
o que acham de 20 milhoes mais o quaresma ? eu acho bom negócio , apesar de gostar e muito do ramires , temos para aquele lugar o amorim e parece que vamos ter o tinga ,que eu não conheço , acham esse tinga um bom jogador ? o quaresma com o jesus ia ser estrela nesta equipa

Depois do fiasco do Éder Luiz até já nos parece bem o Quaresma! :D

Arbuckle

vrtds

Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2010, 18:20

o di maria quando chegou tb nao davam nada por ele... a epoca passada irritava meio mundo benfiquista... dêem uma hipotese ao Eder... afinal ha jogadores brasileiros q se adaptam mais depressa q outros..

rkc

Citação de: vrtds em 17 de Abril de 2010, 18:35
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2010, 18:20

o di maria quando chegou tb nao davam nada por ele... a epoca passada irritava meio mundo benfiquista... dêem uma hipotese ao Eder... afinal ha jogadores brasileiros q se adaptam mais depressa q outros..

O di Maria foi campeão Olimpico e do Mundo.

Éder Luiz é um daqueles que se deres um chuto numa pedra no Brasil, estão 10 Éder's a jogar 5x5...

lPhoenix

O Di Maria a primeira vez que tocou na bola com a camisola do Benfica fintou logo 2 ou 3 em velocidade supersónica.

Há qualidades que valem a pena esperar pela adaptação, outras não acrescentam nada.

Sempreparasemprebenfica

Já disse mas volto a repetir: Eu quero Ramires e Quaresma.

carrepos

Este se não for titular no Mundial ficarei contente, quanto menos se mostrar ao mundo melhor!

Marc:slb

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2010, 18:15
Para mais com a inclusão do Quaresma tinha-se de mudar a táctica para a próxima época...
Se o Di Maria sair nao... Tinha que se arranjar um substituto para o Ramires, isso sim..

uezor

Citação de: Marc:slb em 19 de Abril de 2010, 16:34
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2010, 18:15
Se o Di Maria sair nao... Tinha que se arranjar um substituto para o Ramires, isso sim..

manuel fernandes? :X

Riquelme_10

Espero que o valor que o Benfica vai receber...que embora n sendo a totalidade do bolo...seja significativo.

EPluribusUnum

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Abril de 2010, 17:14
Espero que o valor que o Benfica vai receber...que embora n sendo a totalidade do bolo...seja significativo.

Não vai ser a totalidade do bolo porquê?

Riquelme_10

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Abril de 2010, 17:22

Pelo que me dizem...muitos "investidores" pelo meio.

EPluribusUnum

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Abril de 2010, 17:31
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Abril de 2010, 17:22

Pelo que me dizem...muitos "investidores" pelo meio.

O Benfica comunicou à CMVM a compra de 100% do passe por 7,5 milhões.