Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ludwig van

Finalmente vejo críticas ao Ramires!

Já as merecia à muito tempo. Contra o Sporting acho que até esteve bem mas antes disso é preciso recuar meses para que eu me lembre de uma exibição claramente positiva.

Dá tudo, é importante em termos defensivos e corre que se farta, mas a qualidade de decisão dele tem sido muito fraca.

Ontem sacou um bom centro, coisa rara nele, mas desta vez raramente cruzou. Entreteve-se sempre a passar a bola ao Amorim até que algum tivesse imenso espaço e isso em 90% deu perdas de bola.

Nunca percebi a imunidade dele às críticas, apesar de compreender que está a competir à demasiado tempo.

banbino

se há jogador que nao merece criticas neste benfica é o ramires!!!

jogador modelo, jogador TOTAL!!!!

Rol0

Citação de: Ludwig van em 25 de Abril de 2010, 14:54

Já as merecia à muito tempo. Contra o Sporting acho que até esteve bem mas antes disso é preciso recuar meses para que eu me lembre de uma exibição claramente positiva.

Dá tudo, é importante em termos defensivos e corre que se farta, mas a qualidade de decisão dele tem sido muito fraca.

Ontem sacou um bom centro, coisa rara nele, mas desta vez raramente cruzou. Entreteve-se sempre a passar a bola ao Amorim até que algum tivesse imenso espaço e isso em 90% deu perdas de bola.

Nunca percebi a imunidade dele às críticas, apesar de compreender que está a competir à demasiado tempo.
Disseste o que eu já pensava há bastante tempo. +1

krak

Citação de: Rol0 em 25 de Abril de 2010, 14:56

Disseste o que eu já pensava há bastante tempo. +1

Apenas discordo da primeira frase.

Eu tenho criticado quando acho que o merece ser e há mais gente que o tem feito.
Quanto ao resto do post tens toda a razão.

PB

Não concordo nada.
Para muitos ficarem na frente "a mamar" ou seja, sem defender tem que andar este e o Javi a correrem como "malucos" durante os 90 minutos.
Uma equipa não pode ser só feita de jogadores que façam passes e fintas bonitas.

Redondo

É FENOMENAL !

E só quem esteja de má vontade, ou não perceba um corno de futebol, é que pode dizer que o Ramires não é um jogador fantástico.

Far(away)

Ramires em baixo de forma ainda é assim é importantíssimo no Benfica, pelo equilíbrio que confere a equipa.

Agora, precisa de férias, e rápido. Está demasiado desgastado.

rdr10

Não concordo, o homem é importantissimo a defender.. Falas te de um bom centro dele ontem mas isso pouco interessa, podes falar é das 3 recuperações de bola importantes que fez qd o Luisão e o Ruben amorim falharam!
Os grandes jogadores não são só os que fazem virgulas e dão cuecas, aqueles que passam despercebidos mas qd os procuras dentro de campo estão sempre em pontos diferentes a fazer o papel de outros são tambem bastante importantes!

Ludwig van

Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2010, 15:06

Não concordo, o homem é importantissimo a defender.. Falas te de um bom centro dele ontem mas isso pouco interessa, podes falar é das 3 recuperações de bola importantes que fez qd o Luisão e o Ruben amorim falharam!
Os grandes jogadores não são só os que fazem virgulas e dão cuecas, aqueles que passam despercebidos mas qd os procuras dentro de campo estão sempre em pontos diferentes a fazer o papel de outros são tambem bastante importantes!
Ou seja, ele só lá está para defender?

Por amor de Deus, aceitem melhor as críticas! Ele ofensivamente tem estado péssimo nestes últimos 8 meses, salvo raras excepções.

Mas vou para de criticar porque já vi que existem jogadores imunes às críticas aqui e começam logo com o excelente argumento do "não percebem nada de bola".

banbino

ramires é a prova de que uma equipa n se faz só de craques, de jogadores com jogadas vistosas..ramires é o carregador de piano.

só pela porrada que o desgraçado levou impunemente este ano merece a minha consideraçao!!!

este é dos tais que para o ano eu quero voltar a ver

rdr10

Não te conheço de lado nenhum não posso dizer se percebes ou não de bola, acreditando que percebes o Benfica marca bastantes golos e sofre poucos verdade?! Já pensas te que pode ser por causa do equilibrio da equipa ?! Quantas vezes o Carlos Martins já não jogou no lugar onde o Ramires joga ?! Claro q o Benfica ataca mais mas tambem se arrisca mais a sofrer golos.. O Ramires é uma espécie de segurança para o Javi e para os defesas..
Eu aceito criticas a todos os jogadores mas só qd são construtivas, percebo o q estás a dizer sinceramente mas acho q estás errado.. são opiniões e eu respeito a tua, só tenho pena que o Ramires não vá ter férias outra vez =X

Far(away)

Só tenha pena de muito provavelmente não iremos ter o melhor Ramires durante uma época inteira, pois prevejo que no próximo ano esteja noutras paragens. A partir da segunda volta notou-se um claro abaixamento de forma, resultado do desgaste que tem nas pernas com tantos jogos seguidos.

tiagoterceira

tem um pulmao gigante e um espirito de sacrificio ainda maior....
nao tem sido um jogador esclarecido nos ultimos tempos ..mas mesmo assim mt ele trabalha!

Ludwig van

Não estou a falar de ti, estou a falar do tom geral deste tópico.

Acredito que com férias estivesse muito melhor, só por isso gostava de o ver mais uma época, mas tenho noção que é pouco provável que aconteça.

Bela Guttmann

Citação de: Ludwig van em 25 de Abril de 2010, 15:18
Não estou a falar de ti, estou a falar do tom geral deste tópico.

Acredito que com férias estivesse muito melhor, só por isso gostava de o ver mais uma época, mas tenho noção que é pouco provável que aconteça.
Não me digas que vai voltar acontecer o mesmo que no verão de 2007...