Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TacuaraCardoso

Detesto ter um indiscutível do Brasil a jogar no Benfica! Eles são maus...quero um brinca na areia para criar desequilíbrios à nossa equipa para ver se os jogos têm mais emoção pah

rdr10

Citação de: Ludwig van em 25 de Abril de 2010, 15:18
Não estou a falar de ti, estou a falar do tom geral deste tópico.

Acredito que com férias estivesse muito melhor, só por isso gostava de o ver mais uma época, mas tenho noção que é pouco provável que aconteça.

Duvido q ele saia, o Benfica se vender o Di Maria por 40 milhoes (q eu já acredito) vende mais um jogador (Cardozo ou D.Luiz provavelmente) e não vende mais, o LFV agora tem o Rui Costa lol
O mais engraçado disto tudo é q todos os Benfiquistas agora vão estar á espera de outro grande nome (como foi Aimar e Saviola), eu arrisco no Henry ahahah XD

molotov

Nota-se algum desgaste físico, ao contrario da  primeira volta da época já não aparece tantas vezes disponível dentro da área para finalizar, perdeu algum fulgor ofensivo, isso sim pode-se apontar ao Ramires.

Continua a ser um jogador determinante na equipa, temos um equipa bastante equilibrada e o Ramires é fundamental nisso.

franciscoafonso

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Abril de 2010, 01:23
Vocês não sabem ver futebol. Ramires melhor em campo!
Viva a modéstia.

Eu acho que o Ramires esteve medíocre. Falhou alguns passes, como já vem sendo habitual, e decidiu um pouco mal. Mas os 15 meses de jogos consecutivos desculpam, de alguma forma, isso. E corroboro a ideia de que o Ramires "medíocre" bate todos os médios do campeonato nacional.

Bela Guttmann

Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2010, 15:23

Acredito que com férias estivesse muito melhor, só por isso gostava de o ver mais uma época, mas tenho noção que é pouco provável que aconteça.

Duvido q ele saia, o Benfica se vender o Di Maria por 40 milhoes (q eu já acredito) vende mais um jogador (Cardozo ou D.Luiz provavelmente) e não vende mais, o LFV agora tem o Rui Costa lol
O mais engraçado disto tudo é q todos os Benfiquistas agora vão estar á espera de outro grande nome (como foi Aimar e Saviola), eu arrisco no Henry ahahah XD
Brian Ruiz ou Huntelaar (difícil... mas não impossível)

NoNickBoy

ainda ontem ia marcando um golo de levantar o estadio e o pessoal ainda fala mal..

RAMIRES, GUERREIRO!

Bela Guttmann

Só quero ter o prazer de ver este jogador fazer a próxima época no Benfica depois de umas férias merecidas, será que é pedir muito Vieira?

PS - a clausúla de rescisão é 30 M ñ é?

rkc

Então duvidas que paguem a clausula.

Porque não venderam parte ao fundo?

Bela Guttmann

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 15:34

Então duvidas que paguem a clausula.

Porque não venderam parte ao fundo?
Pois... basta ao Ramires fazer um mundial razoável para não voltar...

Dimmus

é um grande jogador

xaBregas

Até cansa ver este rapaz a jogar!!! Quando entrar de férias até diz que é mentira. xD

b e n f i c a

enfim ... fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo , mas cada 1 expressa sua opiniao em relacção ao Ramires . Ja disse e continuo a frisar e cito as vezes qe forem necessarias se tiver.mos qe vender 1 jogador qe seja o Ramires pelas razoes que ja mencionei e sei o qe digo nao sou nenhum user qualquer que fala de boca para fora .
Para mim o Ramires é um jogador que entrega tudo em campo , admiro sua força de vontade e o seu querer , mas deixo aqui um reparo ...no proximo jogo fiquem atentos e vejam a forma do Ramires passar a bola e cruza-la ...desde do 1ª jogo reparei qe ele nao tinha capacidade de passe ou passava muito curto ou muito longo e os cruzamentos sao 1 desastre , ontem pela 1ª vez vi um cruzamento em condiçoes ...é de salientar que o ruben amorim é mais jogador em varios aspectos qe acho qe nao vale a pena menciona-las , mas talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....

Ruben amorim : posicionamento muito bom
                          capacidade de passe / leitura de jogo : excelente
                          Remate : muito bom
                          Resistencia : muito bom ( unico aspecto qe o Ramires é melhor )
                          Força : muito bom
                          Velocidade : muito bom ( Ramires corre muito mas é preciso saber correr na altura certa )

Ps: ja sei que vou ser criticado pela forma que avaliei o Ramires , mas pronto cada 1 tem seus pontos de vista e aceito democraticamente todas opinioes .

Ja agora se desempenha.se papel treinador meu 11 principal seria :

. Moreira
. Ruben amorim
. Luisao
. David luiz
. Fabio Coentrao
. Ramires
. Carlos Martins
. Di Maria
. Saviola
. Cardozo
. Weldon

[/b]

red-dawn

Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 05:40
fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo

...

mas talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....
Isto são o tipo de comentários que me tiram a vontade de participar nalguns tópicos. Se és assim tão genial então um fórum não é o melhor para ti, cria um blog onde podes expôr as tuas opiniões sem teres de ler mensagens escritas por mentes muito menos evoluidas que a tua, é que como tu próprio admites isso é algo que te deixa triste.

Ps: da minha parte não vais ser criticado pela forma como avaliaste o Ramires, isso é o menos e nem sequer prestei atenção nenhuma ao que escreveste. A minha mente bloqueou depois do "users que nada percebem de futebol comparados comigo".

zizou

enfim ... fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo , mas cada 1 expressa sua opiniao em relacção ao Ramires . Ja disse e continuo a frisar e cito as vezes qe forem necessarias se tiver.mos qe vender 1 jogador qe seja o Ramires pelas razoes que ja mencionei e sei o qe digo nao sou nenhum user qualquer que fala de boca para fora .
Para mim o Ramires é um jogador que entrega tudo em campo , admiro sua força de vontade e o seu querer , mas deixo aqui um reparo ...no proximo jogo fiquem atentos e vejam a forma do Ramires passar a bola e cruza-la ...desde do 1ª jogo reparei qe ele nao tinha capacidade de passe ou passava muito curto ou muito longo e os cruzamentos sao 1 desastre , ontem pela 1ª vez vi um cruzamento em condiçoes ...é de salientar que o ruben amorim é mais jogador em varios aspectos qe acho qe nao vale a pena menciona-las , mas talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....

Ruben amorim : posicionamento muito bom
                          capacidade de passe / leitura de jogo : excelente
                          Remate : muito bom
                          Resistencia : muito bom ( unico aspecto qe o Ramires é melhor )
                          Força : muito bom
                          Velocidade : muito bom ( Ramires corre muito mas é preciso saber correr na altura certa )

Ps: ja sei que vou ser criticado pela forma que avaliei o Ramires , mas pronto cada 1 tem seus pontos de vista e aceito democraticamente todas opinioes .

Ja agora se desempenha.se papel treinador meu 11 principal seria :

. Moreira
. Ruben amorim
. Luisao
. David luiz
. Fabio Coentrao
. Ramires
. Carlos Martins
. Di Maria
. Saviola
. Cardozo
. Weldon

[/b]
Chegou o Zé Mourinho aqui ao forum.

b e n f i c a

Citação de: red-dawn em 26 de Abril de 2010, 06:10
fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo

...

mas talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....
Isto são o tipo de comentários que me tiram a vontade de participar nalguns tópicos. Se és assim tão genial então um fórum não é o melhor para ti, cria um blog onde podes expôr as tuas opiniões sem teres de ler mensagens escritas por mentes muito menos evoluidas que a tua, é que como tu próprio admites isso é algo que te deixa triste.

Ps: da minha parte não vais ser criticado pela forma como avaliaste o Ramires, isso é o menos e nem sequer prestei atenção nenhuma ao que escreveste. A minha mente bloqueou depois do "users que nada percebem de futebol comparados comigo".

Tenho direito de exprimir a minha opiniao tal como tu tens porque haveria de criar 1 blog se posso de forma indirecta ajudar o nosso treinador ?!

Nao es obrigado aceitar todos meus comentarios mas para dizeres o que disses.te mais valia ficares calado .

Eu nao sou mais que ninguem sei tanto de futebol como todos aqui mas agora sei reconhecer com toda a modestia a minha capacidade de analise .

Mas pronto daqui a uns anos ainda vais estar de pé no estadio da luz aplaudir.me e pedir.me um autografo  :)

Força BENFICA !!