Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rol0

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2010, 01:07
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 00:47
Tive a ler o numero de comentarios de users em relação á minha opiniao sobre o Ramires ..bem é impressionante o facto de alguns gozarem com a minha analise e chamar.me de arrogante pelo facto ter tido o discurso que tive ...eu nao quero imitar Jose Mourinho porque ele é ele e eu sou eu e sei que sou Melhor .

És dos maiores cromos que já vi aparecerem por aqui  :2funny: :2funny: :2funny: . Sinceramente estes posts estão ao nivel do Jo_Dalton a despachar o Pablo Aimar para ganhar caparro.

A ®

Citação de: A® em 26 de Abril de 2010, 18:41
Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 05:40
enfim ... fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo , mas cada 1 expressa sua opiniao em relacção ao Ramires . Ja disse e continuo a frisar e cito as vezes qe forem necessarias se tiver.mos qe vender 1 jogador qe seja o Ramires pelas razoes que ja mencionei e sei o qe digo nao sou nenhum user qualquer que fala de boca para fora .
Para mim o Ramires é um jogador que entrega tudo em campo , admiro sua força de vontade e o seu querer , mas deixo aqui um reparo ...no proximo jogo fiquem atentos e vejam a forma do Ramires passar a bola e cruza-la ...desde do 1ª jogo reparei qe ele nao tinha capacidade de passe ou passava muito curto ou muito longo e os cruzamentos sao 1 desastre , ontem pela 1ª vez vi um cruzamento em condiçoes ...é de salientar que o ruben amorim é mais jogador em varios aspectos qe acho qe nao vale a pena menciona-las , mas talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....

Ruben amorim : posicionamento muito bom
                          capacidade de passe / leitura de jogo : excelente
                          Remate : muito bom
                          Resistencia : muito bom ( unico aspecto qe o Ramires é melhor )
                          Força : muito bom
                          Velocidade : muito bom ( Ramires corre muito mas é preciso saber correr na altura certa )

Ps: ja sei que vou ser criticado pela forma que avaliei o Ramires , mas pronto cada 1 tem seus pontos de vista e aceito democraticamente todas opinioes .

Ja agora se desempenha.se papel treinador meu 11 principal seria :

. Moreira
. Ruben amorim
. Luisao
. David luiz
. Fabio Coentrao
. Ramires
. Carlos Martins
. Di Maria
. Saviola
. Cardozo
. Weldon

Uploaded with ImageShack.us

Mas insistes nisso? Repete para ti mesmo a parte em que dizes ser melhor que o Mourinho.. Repete em voz alta.

O cartoon ajuda a exemplificar

b e n f i c a

Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 01:40
Tive a ler o numero de comentarios de users em relação á minha opiniao sobre o Ramires ..bem é impressionante o facto de alguns gozarem com a minha analise e chamar.me de arrogante pelo facto ter tido o discurso que tive ...eu nao quero imitar Jose Mourinho porque ele é ele e eu sou eu e sei que sou Melhor .

És dos maiores cromos que já vi aparecerem por aqui  :2funny: :2funny: :2funny: . Sinceramente estes posts estão ao nivel do Jo_Dalton a despachar o Pablo Aimar para ganhar caparro.

Claro que sou dos maiores cromos que ja viste se tivesses visto o Mourinho a dar 3-0 ao sporting depois n dia seguinte ser despedido isso nao é ser cromo isso é ser INTELIGENTE !

Mas cromo sou eu pois claro qe diga aqueles que viram o MANICHE , o Deco , Miguel Veloso e etc sairem do clube porque nao tinham qualidade ! e o cromo sou eu ? CALA.TE MAZE E RESPEITA QUEM É VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA !!!!

pedroruss

Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 01:50

Claro que sou dos maiores cromos que ja viste se tivesses visto o Mourinho a dar 3-0 ao sporting depois n dia seguinte ser despedido isso nao é ser cromo isso é ser INTELIGENTE !

Mas cromo sou eu pois claro qe diga aqueles que viram o MANICHE , o Deco , Miguel Veloso e etc sairem do clube porque nao tinham qualidade ! e o cromo sou eu ? CALA.TE MAZE E RESPEITA QUEM É VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA !!!!
mas vocês ainda não perceberam que este gajo vem para aqui apenas para o gozo?
este gajo é um aziado pah!
deixem o gajo a falar sozinho.

JNF

OMG, se a parvoíce pagasse imposto...

soulsearcher

Pelo menos o português escrito já é igual ao do JJ falado... é sinal que o jovem vai no bom caminho. Assim que tirar as fraldas e ganhar uma cruz de cabelo no peito, vocês vão ver o verdadeiro SPECIAL ONE!!!

Agora a sério...cheira-me que este jovem desconhece o futebol pré-Mourinho, ainda nem era nascido, coitado...

Ricardo Teixeira

Parece-me que andas a fazer muita confusão...

Eu não estou a falar das tuas qualificações...das tuas qualidades...etc...
Aliás...nem sei o porquê de ires buscar o Quique...o Trapattoni...o Mourinho...o JJ...para a conversa...quando o que se estava a falar aqui era do pouco respeito que tiveste pela opinião dos outros...e na página a seguir a pedires aos outros que se opine de forma correcta...que foi coisa que não fizeste...

Estás a ir buscar coisas que não tem nada a ver com o caso...
Eu não quero saber o que tu fazes...se és bom ou não...naquilo que fazes...

Isto é um fórum...para adeptos do Benfica falarem de tudo relacionado com o Benfica...e não só...mas com respeito...e tu não o fizeste...colocando-te num degrau acima de nós...

E essa conversa dos verdadeiros Benfiquistas...enfim...

Rol0

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ok então vou te dar crédito, por favor explica-me a razão para esse genial onze que tu, o novo mourinho (mas para bom), construiste.

Vou te lembrar o teu onze:
Moreira
Amorim
Luisao
David Luiz
Coentrao
Ramires
Di Maria
Carlos Martins
Weldon
Saviola
Cardozo

b e n f i c a

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

soulsearcher

cwally

;D ;D :2funny: :2funny:  por favor pareemmmm já me doi a barrigaaaaaaaa...não posso mais lolololololololol  ;D ;D ;D :2funny:

Notguilty

:2funny:

Acho que a frase do avatar diz tudo ..
temos aqui um aziado que visto o historial de mensagens  queria o veiga a presidente e .. pasmem-se a namorada deixou-o! facto que lamento profundamente e que não consigo perceber porquê  :cry2:

JNF

Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 02:05
Citação de: pedroruss em 27 de Abril de 2010, 01:55

mas vocês ainda não perceberam que este gajo vem para aqui apenas para o gozo?
este gajo é um aziado pah!
deixem o gajo a falar sozinho.

Para dar gozo ? diz.me la que andas.te a beber enquanto tu estas a ver os jogos do SLB no sofa deitado a comer e beber estou eu no topo sul de pé apoiar meu grande cromo !
A serio vai.te mase encher de merda meu grande maricas devias ter vergonha do que disses.te ...gostava imenso qe 1 membro dos NN tivesse lido o qe disses.te acerca de mim para a proxima chegar perto de ti e confirmar que sou benfiquista e digo mais sou daqueles que vai sempre a todo lado , esteja fazer cheva fazer sol ou vento estou sempre presente enquanto tu meu grande aziado estas no sofa muito bem sentado a comer pipocas e beber leite com nestum a ver o jogo , RESPEITA AQUELES QUE TODOS FINS DE SEMANA GASTAM DINHEIRO COM O CLUBE E QUE APOIAM DE FORMA INCONDICIONAL !! TEM VERGONHA !!!

Já percebi. És daqueles que acha que "o Benfica é NNosso", com a agravante de insultar outros users, vir para aqui armar confusão, e ainda por cima vir com falsos moralismos, especialmente para alguém que deixou de ser sócio.

pedroruss

só pode ser gozo, ninguem é assim tão imbecil.
de qualquer forma sempre anima isto. ;D

lPhoenix

Oh Meu Deus... (o do céu) como é que é possível??

Até parece que é o único a ver as coisas...

Quase toda a gente concorda que existe uma certa necessidade de acerto no passe, não é nada de extraordinário. Corre que se farta, não se nega a nada e aparece em todo o lado. Apesar de falhar alguns passes compensa logo na pressão que faz a seguir.

Pormenores que uma pré-época em condições resolve.