Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

ó benfica o que é um losango aberto invertido,sabes?!?  :coolsmiley:

dfernandes

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2010, 02:26
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2010, 02:23
Citação de: b e n f i c a em 29 de Abril de 2010, 02:05

Escrever mal como assim? Explica-me ! erros ortograficos? sinceramente ainda nao percebi

Enganas-te nas palavras, não fases pausas, não usas pontuação, as tuas ideias não fazem sentido, etc, etc, etc...

Se estivesse a avaliar um teste teu (porque sou professor de português, e isso podia acontecer, embora espero que nunca aconteça) e se escrevesses da maneira que o fazes aqui, não passavas da primeira linha.

BIG BIG FAIL !
Tens a certeza que és professor de português ?!

Lol... Tens razão. Pela boca morre o peixe. Sou, mas também me engano.

Fazes.

Vitor_F

loool o lucky_luke...

fpo banido?

Ramiro Lopes

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2010, 02:28

Escrever mal como assim? Explica-me ! erros ortograficos? sinceramente ainda nao percebi

Enganas-te nas palavras, não fases pausas, não usas pontuação, as tuas ideias não fazem sentido, etc, etc, etc...

Se estivesse a avaliar um teste teu (porque sou professor de português, e isso podia acontecer, embora espero que nunca aconteça) e se escrevesses da maneira que o fazes aqui, não passavas da primeira linha.

BIG BIG FAIL !

Fazes.
Também não passaste da primeira linha  ::)

cacetadas

Citação de: Vitor_F em 29 de Abril de 2010, 02:28
loool o lucky_luke...

fpo banido?

deve ter sido, o top cromo é assim, normalmente o destino dos seus frequentadores é sempre esse

b e n f i c a

O mourinho é daqui de Setubal e confesso que nao gosto dele pela sua arrogancia e vaidade , ele sempre que cá vem passa pelas pessoas e dá alto desprezo ...agora reconheço que ele é 1 grande treinador , mas tambem sublinho o que disse o jaime pacheco ( " esse senhor é um anormal , antes de ele ganhar ja eu ganhava com equipas de tostoes " ) nao é mentira nenhuma o jaime foi campeao no boavista apesar de nos todos saber.mos da forma que foi conquistada mas pronto ...eu só dou merito ao mourinho quando treinou o leiria e ficou no lugar que ficou ( exclusive á nossa frente ) e no porto onde ganhou a LC e a T.Uefa , agr ter ganho o campeonato em inglaterra isso ate o luis campos ganhava com uma equipa daquelas , temos de dar merito é aqueles que treinam equipas sem dinheiro e ficam nos lugares cimeiros ..metam o mourinho a treinar o naval para ver se ganha o campeonato sem ovos nao ha nniguem qe faça omoletes .

Rol0

Deixem o homem falar, as suas ideias interessam-me   ;D

cacetadas

Citação de: Rol0 em 29 de Abril de 2010, 02:31
Deixem o homem falar, as suas ideias interessam-me   ;D

sim a mim tambem, afinal de contas não é todos os dias que aparece um Potencial  Fernando Rocha pelo forum.

Já me ri tanto que cada vez que o tópico dispara com uma nova mensagem vou na ânsia de uma nova gargalhada.

dfernandes

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2010, 02:28

BIG BIG FAIL !

Fazes.
Também não passaste da primeira linha  ::)

Heheheheh... Estiveste muito bem. Fizeste bem em corrigir o meu erro que de facto é ridículo. De vez em quando devíamos ler os posts que fazemos porque com a rapidez às vezes sai asneira. Temos é que ser humildes quando erramos porque andamos aqui é para aprender e ninguém é perfeito.

Quem não quer aprender é que é pior.

cwally

Citação de: b e n f i c a em 29 de Abril de 2010, 02:31
O mourinho é daqui de Setubal e confesso que nao gosto dele pela sua arrogancia e vaidade , ele sempre que cá vem passa pelas pessoas e dá alto desprezo ...agora reconheço que ele é 1 grande treinador , mas tambem sublinho o que disse o jaime pacheco ( " esse senhor é um anormal , antes de ele ganhar ja eu ganhava com equipas de tostoes " ) nao é mentira nenhuma o jaime foi campeao no boavista apesar de nos todos saber.mos da forma que foi conquistada mas pronto ...eu só dou merito ao mourinho quando treinou o leiria e ficou no lugar que ficou ( exclusive á nossa frente ) e no porto onde ganhou a LC e a T.Uefa , agr ter ganho o campeonato em inglaterra isso ate o luis campos ganhava com uma equipa daquelas , temos de dar merito é aqueles que treinam equipas sem dinheiro e ficam nos lugares cimeiros ..metam o mourinho a treinar o naval para ver se ganha o campeonato sem ovos nao ha nniguem qe faça omoletes .
epa loooooooooool omoletes? isso é feito com omens?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Abril de 2010, 02:26
ó benfica o que é um losango aberto invertido,sabes?!?  :coolsmiley:
entao?

dfernandes

Citação de: b e n f i c a em 29 de Abril de 2010, 02:31

0%

O que está a vermelho (e não só), está mal.

maxi04