Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rol0

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Abril de 2010, 14:32
Que moral do crlh que anda para aqui. Oh qwerty, erros qualquer um dá, inclusive professores. Não é preciso vires para aqui fazer teses sobre o estado do ensino em Portugal. Pelo menos o offtopic do Mourinho 2.0 ainda tinha piada...
Exactamente

fredboss

Que mau jogo.. nem ajudou o Maxi como é costume!

No Code

Não jogou nada bem.

FaNNatic10

Também não gostei.

Fenómeno

O querer não basta .... Espero que seja vendido, de todos é o que menos falta faz ... Sem lhe querer tirar mérito... mas do 11 considero-o o elemento mais fraco! Pena o Amorim estar lesionado...

zizo

Jogador fundamental para o próximo jogo. Só mais um esforço.

b e n f i c a

Quando critiquei o Ramires veio todo mundo criticar-me agora que vejo comentarios ainda piores ja ninguém diz nada ...enfim ...mas sublinho o Ramires é de facto o jogador mais fraco do 11 inicial , pior só o Quim !

Jonny-Venezuela

Citação de: b e n f i c a em 03 de Maio de 2010, 04:24
Quando critiquei o Ramires veio todo mundo criticar-me agora que vejo comentarios ainda piores ja ninguém diz nada ...enfim ...mas sublinho o Ramires é de facto o jogador mais fraco do 11 inicial , pior só o Quim !
o gajo tem quase 2 anos sem ferias, anda todo roto. Ainda para mais é a primeira época na europa

Jonny-Venezuela

Para mim é um jogador fabuloso

Far(away)

Um jogador fabuloso que precisa de férias urgentemente.

Van Hooijdonk

Percebes tanto de bola como eu de pesca desportiva...

b e n f i c a

Citação de: DSousa em 03 de Maio de 2010, 04:38

Não vou dizer que percebo mais que tu para nao me chamares de convecido

Van Hooijdonk

Citação de: b e n f i c a em 03 de Maio de 2010, 04:40

Eu não digo que percebo mais do que tu, mas o futebol não é só quem marca golos, faz fintas ou bonitos, mas sim outros factores.

Vê um jogo anterior do campeonato (na 1ª metade da época, onde o Ramires ainda estava a 50 % da sua forma ideal) e observa-o bem, depois diz-me se o achas o jogador do 11 mais fraco.

E já agora o rapaz merecia umas férias, 2 anos seguidos a jogar sem parar é puxado...

b e n f i c a

Citação de: DSousa em 03 de Maio de 2010, 05:13
Citação de: b e n f i c a em 03 de Maio de 2010, 04:40

Eu não digo que percebo mais do que tu, mas o futebol não é só quem marca golos, faz fintas ou bonitos, mas sim outros factores.

Vê um jogo anterior do campeonato (na 1ª metade da época, onde o Ramires ainda estava a 50 % da sua forma ideal) e observa-o bem, depois diz-me se o achas o jogador do 11 mais fraco.

E já agora o rapaz merecia umas férias, 2 anos seguidos a jogar sem parar é puxado...

Ja disse e volto repetir o unico jogador que nao vendia era o David Luiz este sim é essencial para a equipa , e o Di Maria a mesma coisa só se o clube comprador atingir a clausula de rescinção .

Van Hooijdonk

.