Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MiguelRibeiro

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2010, 13:37
Se o Amorim fosse o titular as coisas eram diferentes, fazer o lugar de tempos a tempos é uma coisa, agora ter a responsabilidade toda em nós é outra.
O Ramires é um gajo sobrenatural, é capaz de jogar uma porrada de jogos em alta rotação, é um jogador que recupera bolas atrás de bolas, equilibra a equipa como ninguém, e aparece sempre a dar uma linha de passe, o Valebem não percebe as críticas ao Cardozo, mas faz o mesmo com o Ramires, o Benfica não tinha um gajo destes aos anos, anos anos.

eu por acaso acho mais dificil o contrario, um jogador que joga frequentemente como o ramires tem hipotese sempre de fazer exibicoes menos conseguidas, porque sabe que no jogo a seguir é titular na mesma, enquanto que o Rubem Amorim, sempre que jogava tinha que provar que tinha valor pa ser titular e mostrou-o sempre, seja a defesa dereito seja a medio interior...

4starstarget

mas isto tá tudo maluco ou quê???
o ramires não serve????

4starstarget

reparem na fiabilidade do homem!

4starstarget

não é um artista, brinca na areia...

VALEBEM

Não é questão de servir, ou não!
Para mim, é o menos indispensável de entre os que têm cláusulas mais altas!

MiguelRibeiro

Ramires e um jogador de luta, com uma capacidade fisica incrivel, muito bom tacticamente e importante para as compensacoes e para ajudar no meio campo defensivo, mas tambem tem algumas lacunas a nivel tecnico,como a recepcao e o passe, mas tambem acho que isso se deve ao facto que se desgasta muito, a tentar recuperar a bola! Mas ainda e novo e se evoluir nos aspectos que apresenta limitacoes, estaremos perante um enorme jogador!

temo k este ano vai estar ainda mais cansado devido ao mundial, e acho que o Amorim vai ser ainda mais importante este ano!

Capitao Moura

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2010, 13:44
Não é questão de servir, ou não!
Para mim, é o menos indispensável de entre os que têm cláusulas mais altas!
Para mim é dos mais

Wach Wíinik

Agora tambem o Ramires??? qu nojentos do caralho estes "papeleiros"...

Fly 13

Citação de: 4starstarget em 02 de Junho de 2010, 13:44
Podes colocar tudo num post,não pagas mais por isso.

4starstarget

recupera bolas, ainda vai lá acima facturar, entrega a bola sempre redondinha,
cruza com nível, vai às 2as bolas e desiquilibra a defesa permitindo que outros facturem (podia ficar acampado no meio-campo a ver os atacantes)
Ajuda na defesa sendo capaz de actuar no centro do terreno ou na esquerda (aqui com menos rendimento)

4starstarget

Citação de: Fly 13 em 02 de Junho de 2010, 13:45
Citação de: 4starstarget em 02 de Junho de 2010, 13:44
Podes colocar tudo num post,não pagas mais por isso.
és da psp??? é que não gosto desses gajos... lol

nightcrowler

há alguns dias escrevi que achava estranho este silêncio a respeito do ramires, que achava que haveria muita competição por ele, muita luta, muito a escrever-se a respeito dele...

finalmente começa-se a ouvir.

continuo na minha: 22 anos, selecção brasileira, grande nivel no brasil, adaptou-se LOGO à europa, clausula de rescisão amga... para mim este será o maior alvo dos tubarões.

rkc

Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2010, 13:51
há alguns dias escrevi que achava estranho este silêncio a respeito do ramires, que achava que haveria muita competição por ele, muita luta, muito a escrever-se a respeito dele...

continuo na minha: 22 anos, selecção brasileira, grande nivel no brasil, adaptou-se LOGO à europa, clausula de rescisão amga... para mim este será o maior alvo dos tubarões.

Eu já te disse até para onde ele ia...

totta

Citação de: Capitao Moura em 02 de Junho de 2010, 13:37
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2010, 13:33
Acho o Amorim mais eficaz na dupla função defensiva e ofensiva! É um jogador muito mais clássico, mais inteligente a jogar, com melhor passe, melhor remate, etc...
Que o Ramires recupera muitas bolas é uma evidência! Que perde muitas é também uma evidência!
A meu ver, 30 milhões seria uma venda fabulosa para um jogador com estas limitações, que inclusive perdeu a titularidade no escrete, ao que parece!
Não penses na segunda volta.. Pensa só na 1ª..
É que o rapaz veio com um campeonato nas pernas

Pensei exactamente o mesmo hoje: o pessoal tem tendência a "desvalorizar" o Ramires porque o que fica na retina são as últimas exibições, e como na parte final o Ramires abrandou e o Ruben subiu de rendimento e teve mais oportunidades a jogar salta mais à vista, mas o Ramires fez um primeiro terço/metade de campeonato de grande nível, maquinão, em todo o lado, incansável.

4starstarget

Citação de: rkc em 02 de Junho de 2010, 13:53
Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2010, 13:51

Eu já te disse até para onde ele ia...
para lado nenhum.... fica no glorioso!!!
precisamos de grandes jogadores e este é um deles!!!