Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Citação de: Far(away) em 11 de Junho de 2010, 03:45
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2010, 03:44
Se a proposta do Inter for verdadeira é um negocio do crl , embora eu deteste o Quaresma.
O que é certo é que na Liga Sagres ele vinha partir esta merda toda, disso nao duvido

Eu também tenho poucas duvidas de que ele partiria a loiça, mas o Quaresma por mais do que uma vez já veio dizer que não quer retornar a Portugal.

Jogar a Champions muda muita coisa.
Brilhar na maior competicao do mundo (de clubes) é um incentivo muito grande

cwally

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2010, 03:34
Segundo A Bola de amanha , AC Milan e Inter disputam Ramires.

Milan pode incluir Huntelaar no negocio .

Inter dá €20 M + Quaresma.

Nao estou a inventar está na Bola de amanha
Eu preferia o negócio do AC Milan. Mas melhor ainda é ficar com ele :)

Manso28

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2010, 03:34
Segundo A Bola de amanha , AC Milan e Inter disputam Ramires.

Milan pode incluir Huntelaar no negocio .

Inter dá €20 M + Quaresma.

Nao estou a inventar está na Bola de amanha

Para ser assim preferia Huntelar + 15M...

Freddy_Adu

Citação de: Far(away) em 11 de Junho de 2010, 03:45
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Junho de 2010, 03:44
Se a proposta do Inter for verdadeira é um negocio do crl , embora eu deteste o Quaresma.
O que é certo é que na Liga Sagres ele vinha partir esta merda toda, disso nao duvido

Eu também tenho poucas duvidas de que ele partiria a loiça, mas o Quaresma por mais do que uma vez já veio dizer que não quer retornar a Portugal.

Ele para o Glorioso até vinha de Foguetão! Mas 20 mais Lelo acho curto, juntem lá mais 5 e talvez a coisase faça. Depois o Slb fala com o Real e pede 30 kilos pelo Di mais o Granero...ou então fala com os brazucas e dá o Eder Luis e traz o tal craque do meio campo que se falava para o Porco.

Far(away)

O gajo parecia mesmo convicente quando disse que não voltava para já a Portugal. O futebol pode mudar rapidamente, mas acho que ele não está mesmo para aí virado.

Manso28

Citação de: Far(away) em 11 de Junho de 2010, 03:49
O gajo parecia mesmo convicente quando disse que não voltava para já a Portugal. O futebol pode mudar rapidamente, mas acho que ele não está mesmo para aí virado.

Ainda bem... o Quaresma não é jogador para o Benfica e o Jesus ia encosta-lo ao fim de pouco tempo... Ele não é jogador de equipa, não faz bom balneário e gosta de coçar a micose... Agora que pode decidir mtos jogos? pode... mas a mim interessa-me mais jogadores de equipa que decidam todos os jogos com o seu trabalho e não estes que em 30 jogos decidam 5...

Pika^^

Citação de: Manso28 em 11 de Junho de 2010, 03:53
Ele não é jogador de equipa, não faz bom balneário e gosta de coçar a micose... Agora que pode decidir mtos jogos? pode...
Olha o Di Maria dos 2 anos anteriores.

fredboss

Fdx mania de dizerem que os jogadores fazem mal balneário... basta um gajo ser mais mimado ou que goste de sair à noite, e aparecem logo uns tantos a dizer que destroem balneários!! ugass

pauliter

Não quero o Quaresma no Benfica nem pintado de vermelho!  :tickedoff:

Trocar o Ramires por um jogador desse género nem pensar. Se quiserem paguem a cláusula!

Jonny-Venezuela

Citação de: fredboss em 11 de Junho de 2010, 04:32
Fdx mania de dizerem que os jogadores fazem mal balneário... basta um gajo ser mais mimado ou que goste de sair à noite, e aparecem logo uns tantos a dizer que destroem balneários!! ugass

Pois!
Esses iluminados também podem vetar gajos como Mardona, Romario, Cantona, Gascoigne, Edmundo, Stoichkov... e qualquer outro gajo que ao sair do treino nao vai logo para igreja rezar...

Jonny-Venezuela

Citação de: pauliter em 11 de Junho de 2010, 04:41

Trocar o Ramires por um jogador desse género nem pensar. Se quiserem paguem a cláusula!

Oh Yeah... é melhor ir buscar um brasileiro de qualidade duvidosa

pauliter

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Junho de 2010, 04:49
Citação de: pauliter em 11 de Junho de 2010, 04:41

Oh Yeah... é melhor ir buscar um brasileiro de qualidade duvidosa

Nada disso, é melhor tentar manter o Ramires ou então investir num jogador de semelhante valor que possa fazer a posição do brasileiro. Trazer para o Benfica uma donna como é Quaresma no meu entender seria errado mas enfim, já vi de tudo..

Joao_ab3

Na usernews esteve uma noticia em que dizia que o milan comprava ramires a troca com o huntelar mais dinheiro....nem abri...e para ser apagada devia ser mesmo verdade  :whistle2:

SLBCARLOS

eu espero k o ramires fique no clube. mas se sair  nao tenho duvidas k o melhor negocio para o benfica seria $$(+20M) + quaresma.
assim o GAITAN ia jogar no lugar do ramires, uma posicao k esta mais habituado, e o quaresma ia para o lugar do di maria.

Johnny|SLB

sim sim ate porque ta-se MESMO a ver o Gaitan defender e possibilitar o jogo de 2 pivots que o Ramires faz com o Javi.. epah a serio? o Gaitan e muito mais "aimar" ou "di maria" que um "ramires"... alias neste plantel o unico capaz de fazer aquele papel,para alem do brasileiro, e o Ruben Amorim