Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 01:40
Meus amigos, os 7,5M saíram das nossas contas! Eu não vi no relatório que entraram x e x da Jazzy, portanto, estão a brincar com o dinheiro do clube e alguém vai lucrar com isso! Está tudo escrito!

e agora entram 6M e ainda temos 50% do ramires...

No20__

Citação de: O Benfiquista! em 21 de Junho de 2010, 01:39
Uhm... Então vamos lá fazer um exercício: eu sou a fundo de investimento; dou 6M€ para pagar 50% do Ramires, e um ano depois o Benfica devolve-me o dinheiro. O que é que eu ganho?!

O Benfica não devolve 6 Milhões ao fundo. O que eu disse foi que o Benfica pagou o jogador com dinheiro que não tinha (ficou com dívida). Passado um ano vende metade do passe ao fundo por 6M e paga parte da dívida da sua compra. Agora, neste momento, temos 50 % do passe do Ramires por 1,5 M. Não é um mau negócio.

percebi, e penso que foi isso que aconteceu.
Posso-te dizer que isso é dos maiores crimes económicos e é negociata à Onassis, a diferença é que o gajo ficou rico pa caralho. Fazia-se muito disso nos anos 20 depois a bolha rebentou, houve uma crise e tal.

Jonny-Venezuela

Eu vou dar uma voltinha...
Vou deixar o pessoal aqui a fazer as contas.

Volto logo para ver se tudo vai certo....

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2010, 01:41
Citação de: Thyrfing1904 em 21 de Junho de 2010, 01:36
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2010, 01:35
Porra, mas ainda não perceberam?

Tas a vontade para explicar...

Já expliquei, está aqui:

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2010, 01:06
O Benfica pagou 1,5M pelo Ramires, se o vender por 30M, ganha 13,5M. Jogou por nós, espero que o faça, pelo menos, mais um ano, e fomos campeões. Parecendo que não, até não está nada mal, tendo em conta que, se não fosse os gajos que nos adiantaram dinheiro, não tínhamos Ramires.

1,5M por 50% do passe, leia-se.

Se isso foi assim, nunca foi bom negócio, porque então não foi transparente. Houve um ano entre o comunicado do negócio e este comunicado que basicamente poderá ser basicamente lavar uma mão com a outra, em que estiveram pressupostos falsos em cima da mesa.

Logo, isso seria grave. Não seria um bom negócio.

Batistuta

:buck2:

RedJohn

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:39
Se isto for mesmo verdade tenho a dizer que foi a maior jogada de mestre que ja vi no mundo do futebol!!!

Avaliar o Ramires em 12 M e ceder 50% dos lucros da sua venda a uma off-shore?

Jogada de mestre, pois.

Red Kush

Meus amigos, os 7,5M saíram das nossas contas! Eu não vi no relatório que entraram x e x da Jazzy, portanto, estão a brincar com o dinheiro do clube e alguém vai lucrar com isso! Está tudo escrito!

É meu, tem lá calma.  Tudo isso são suposições tuas.

No20__

Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2010, 01:42

e agora entram 6M e ainda temos 50% do ramires...
Não era melhor ter 100% do Ramires e ao vendermos recebermos tudinho só para nós? Ou o Ramires tem uma doença qualquer que eu não sei?

Joao_ab3

Nunca vamos saber se esse negocio foi real....mas sinceramente o que mais me parece é que estamos à rasca de dinheiro e temos de vender os jogadores a saldo ao fundo para continuar a existir!  :cry2:

Thyrfing1904

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 01:42
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2010, 01:41
Citação de: Thyrfing1904 em 21 de Junho de 2010, 01:36
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2010, 01:35
Porra, mas ainda não perceberam?

Tas a vontade para explicar...

Já expliquei, está aqui:

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2010, 01:06
O Benfica pagou 1,5M pelo Ramires, se o vender por 30M, ganha 13,5M. Jogou por nós, espero que o faça, pelo menos, mais um ano, e fomos campeões. Parecendo que não, até não está nada mal, tendo em conta que, se não fosse os gajos que nos adiantaram dinheiro, não tínhamos Ramires.

1,5M por 50% do passe, leia-se.

Se isso foi assim, nunca foi bom negócio, porque então não foi transparente. Houve um ano entre o comunicado do negócio e este comunicado que basicamente poderá ser basicamente lavar uma mão com a outra, em que estiveram pressupostos falsos em cima da mesa.

Logo, isso seria grave. Não seria um bom negócio.

Só nao é um bom negocio porque o Benfica nao foi transparente a comunicar os moldes em que foi feito este negócio...

qwerty

Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 01:43
Se isto for mesmo verdade tenho a dizer que foi a maior jogada de mestre que ja vi no mundo do futebol!!!

Jogada de mestre, pois.

Ninguém "cedeu" nada. Vendeu-se parte do passe. O jogador continua conosco. E continuamos a lucrar. Com os 6 milhoes podemos ir buscar um saviola ou um aimar e para o ano vendemos metade do passe por 6 milhoes

Batistuta

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2010, 01:34
50% por 6 milhões??? Vão gozar com o caralho.

É justo. Uma empresa não pode ter beneficios desportivos e há o risco de nunca poder vir a ser vendido.

Eu se tivesse uma empresa não oferecia o valor de mercado

Joao_ab3

Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 01:43

Jogada de mestre, pois.
Nao, comprar o ramires a 1,5M e receber 13,5M na sua venda...é essa a jogada de mestre!

redpeanut

Só noticias de merda hoje.

Que ideia de mestre vender metade do passe de um jogador da selecção do Brasil por 6M. Estão a gozar crl?6M?

Fdx...

trainmaniac

Citação de: Thyrfing1904 em 21 de Junho de 2010, 01:44Só nao é um bom negocio porque o Benfica nao foi transparente a comunicar os moldes em que foi feito este negócio...

Só?!?!?!
Mas tu tens noção das portas que tolerar algo deste género abrem?