Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLB_paixao

Citação de: hiend em 21 de Junho de 2010, 03:58
A quem é que estamos a dar 9M€ de mão beijada???

É que se o Ramires for vendido por 30M€ essa Jazzy recebe 15!!!!!!!!!
negocios a Lfv! Depois vem com a puta da conversa que se quiserem nao vendem ninguem e que compram mais.enfim.por isso ele saiu do pavilhao logo no inicio.pa ir fazer isto mais valia estar quieto

Oliveira1

Citação de: redpeanut em 21 de Junho de 2010, 03:58
Citação de: Oliveira1 em 21 de Junho de 2010, 03:52
Citação de: redpeanut em 21 de Junho de 2010, 03:45
Citação de: Oliveira1 em 21 de Junho de 2010, 03:28
Citação de: SLB_paixao em 21 de Junho de 2010, 03:23
é uma vergonha.o Ramires valera muito mais que 12M.tou farto.foda-se!

Da mesma forma que o David Luiz e todos os que estão no Fundo valerão mais do que aquilo pelo que foram avaliados.

A questão é que assim o Ramires e outros jogadores podem ficar cá por mais algum tempo e vamos continuar a ter lucro com eles aquando da sua venda. Por exemplo o Ramires foi comprado à um ano por 7,5M€ e agora vendemos 50% do passe dele por 6M€.

Atenção.

Estes 50% não foram para o fundo. Foram para a tal empresa que nunca ninguém ouviu falar, e portanto desta vez os sócios que deviam ser a base do clube não sabem o acordo que foi feito nesta transferência. Aliás, nem sabem bem quem comprou o passe.

Estamos a entrar por caminhos negros que pensei que já tinham ficado para trás.

Por último. Uma coisa é vender 20/25% para ter dinheiro, outra é vender 40 e 50% como hoje foi feito.

Se lerem o comunicado já sabem. Aempresa comprou 50 % dos direitos económicos do Ramires, ou seja quando o vendermos 50 % da receita vão para a empresa. Até parece que isto é alguma novidade.

Uma percentagem do passe do David Luiz também pertence ao Bertolluci e uma percentagem do passe do DiMaria pertence ao Jorge Mendes.

Eu vou-me explicar outra vez.

A questão é que eu sei quem tem o passe do David Luiz e do Di Maria. Agora quem tem o passe do Ramires? Uma empresa. Quem é o dono da empresa e quem está ligado a ela? Sei lá

Outra coisa interessante é saber quando é que a empresa foi criada, pois farto de ver serem criadas empresas apenas para um negócio que dá um lucro brutal e depois fecham estou eu farto. É QUE A EMPRESA NEM APARECE NO GOOGLE. Como disse, caminhos escuros.

Não estou a gostar disto.

Isso partindo do principio que se vende o Ramires este ano. Quem tem os passes de vários jogadores do Benfica?

Isto só se torna um mau negócio se alguém pagar a cláusula de rescisão do Ramires este ano, porque aí ficamos sem o jogador e recebemos menos dinheiro. Tenho dúvidas que alguém dê 30M€ pelo Ramires neste momento ou nos anos mais próximos.

O que é certo é que o Gaitan e o Jara já estão práticamente pagos com as percentagens vendidas destes 3 jogadores.

jocapeixoto

Outra vez??!!! Pini Zahavi e Kia Jubilani foi quem negociou o jogador!!!

Às vezes sinto-me assim:

http://www.youtube.com/watch?v=TbFGMsxMAkI

SLB_paixao

Citação de: jocapeixoto em 21 de Junho de 2010, 04:07

Às vezes sinto-me assim:

quem sao esses?eu lembrome do Benficar ter declarado a cmvm o Ramires!

fjr

Citação de: PMBMaker em 21 de Junho de 2010, 04:01
Já que todos estão em suposições, vamos lá fazer três suposições :)

Opção 1:Um grupo de empresários tem poder para decidir o futuro de um jogador.Apresenta o seguinte negócio: - Jogador: Ramires- Garantia de que vai à selecção brasileira dentro de pouco tempo numa prova de vários jogos.- Grande potencial de valorização.- Valor 7.5M€ - Só é efectuado o negócio se tivermos uma clausula de recompra de 50% do passe por um valor de 6M€ e com garantia de utilização antes de uma futura venda.

Opção 2:

LFV e outros interessados escolhem um jogador de grande potencial de valorização, criam uma off-shore por meios menos claros e vendem-lhe 50% do passe desse jogador.
Algum tempo depois vendem o jogador por valores próximos da clausula e recebem limpinhos vários M€.

Opção 3:
O Benfica está completamente de rastos financeiramente, precisa de liquidez urgente, o fundo não quer investir em mais jogadores, arranja-se então à pressa uma off-shore que pague 50% de um jogador a preço de saldo para adiar o problema.

Basicamente podem continuar a escrever opções, são todas válidas, todas possiveis, mas maior parte delas.. ficção, só mais tarde se vai saber o que realmente se passa, por isso que até lá se aguarde serenamente :)

:slb2:

*edit: "Se tivermos" -> os empresários a "falar"

Também acho que este negócio é relacionado com o escreveste na 1ª opção, acho e rezo para que seja......  :-X

redpeanut

Citação de: Oliveira1 em 21 de Junho de 2010, 04:05
Citação de: redpeanut em 21 de Junho de 2010, 03:58
Citação de: Oliveira1 em 21 de Junho de 2010, 03:52
Citação de: redpeanut em 21 de Junho de 2010, 03:45

Da mesma forma que o David Luiz e todos os que estão no Fundo valerão mais do que aquilo pelo que foram avaliados.

A questão é que assim o Ramires e outros jogadores podem ficar cá por mais algum tempo e vamos continuar a ter lucro com eles aquando da sua venda. Por exemplo o Ramires foi comprado à um ano por 7,5M€ e agora vendemos 50% do passe dele por 6M€.

Atenção.

Estes 50% não foram para o fundo. Foram para a tal empresa que nunca ninguém ouviu falar, e portanto desta vez os sócios que deviam ser a base do clube não sabem o acordo que foi feito nesta transferência. Aliás, nem sabem bem quem comprou o passe.

Estamos a entrar por caminhos negros que pensei que já tinham ficado para trás.

Por último. Uma coisa é vender 20/25% para ter dinheiro, outra é vender 40 e 50% como hoje foi feito.

Se lerem o comunicado já sabem. Aempresa comprou 50 % dos direitos económicos do Ramires, ou seja quando o vendermos 50 % da receita vão para a empresa. Até parece que isto é alguma novidade.

Uma percentagem do passe do David Luiz também pertence ao Bertolluci e uma percentagem do passe do DiMaria pertence ao Jorge Mendes.

Eu vou-me explicar outra vez.

A questão é que eu sei quem tem o passe do David Luiz e do Di Maria. Agora quem tem o passe do Ramires? Uma empresa. Quem é o dono da empresa e quem está ligado a ela? Sei lá

Outra coisa interessante é saber quando é que a empresa foi criada, pois farto de ver serem criadas empresas apenas para um negócio que dá um lucro brutal e depois fecham estou eu farto. É QUE A EMPRESA NEM APARECE NO GOOGLE. Como disse, caminhos escuros.

Não estou a gostar disto.

Isso partindo do principio que se vende o Ramires este ano. Quem tem os passes de vários jogadores do Benfica?

Isto só se torna um mau negócio se alguém pagar a cláusula de rescisão do Ramires este ano, porque aí ficamos sem o jogador e recebemos menos dinheiro. Tenho dúvidas que alguém dê 30M€ pelo Ramires neste momento ou nos anos mais próximos.

O que é certo é que o Gaitan e o Jara já estão práticamente pagos com as percentagens vendidas destes 3 jogadores.

Eu neste momento o que menos me preocupa é este negócio.

É a porta que se abriu de negociar passes com empresas fantasma que me deixa e muito de pé atrás. Tu sabes que eles deram 6M, mas como só o comunicado passou pela CMVM não sabes que outras condições passaram por debaixo da mesa.

Tenho a mesma ideia do jocapeixoto quanto aos envolvidos, suspeito é que não fique apenas por esses nomes. E quando isto se mete nestes termos, mais os negócios que passam pelo Uruguai e empresários de reputação duvidosa...

jocapeixoto

Citação de: SLB_paixao em 21 de Junho de 2010, 04:11
Citação de: jocapeixoto em 21 de Junho de 2010, 04:07

Às vezes sinto-me assim:

quem sao esses?eu lembrome do Benficar ter declarado a cmvm o Ramires!

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1381879

Saiu aqui e em todos os jornais:

"o Benfica acabou por garantir a contratação de Ramires que irá custar cerca de 8 milhões de euros. No negócio, para além do clube lisboeta, estão envolvidos os empresários Kia Joorabchian e Pini Zahavi."

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1381879

O Zahavi é muito famoso, tá metido em tudo, acho que é israelita. O Kia é famoso por ter destruído a equipa do Corinthians levando-os à segunda divisão e se dar bem com o Barcelona.

Joga Bonito

Metade do passe por 6 M€ é o que eu chamo de

Gestão danosa.

Far(away)

O passe era 100% do Benfica e tal...

Então expliquem-me como se vende metade do passe por 6 M. Brincadeira.

Far(away)

Tu não leste bem? Não foi vendido ao fundo, foi vendido a tal empresa maravilha! E não gozem com a cara das pessoas, fazer deste um bom negócio é atirar areia para a cara das pessoas!

jocapeixoto

Bertolluci para aqui, Bertolluci para ali, reuniões em Londres, grupo de empresários, grupo de empresários. Nalguma altura se tinha que pagar a esta gente. Quando vendermos o Ramires por 20 milhões, neste defeso ou no outro eles lucram 4 milhões..

cernache1

aplane

REalmente...

Quero ler as explicações em relação a esta venda...

MxPxFx

Prevejo uma segunda-feira muito má para a maior parte de nós. A minha já começou mal... só notícias da merda.

PQP!!!

redbullstar

mas entao nao era este,que em principio a par com di maria era certo que estava vendido por perto de 30 milhoes,vergonha,começo a duvidar destes negocios do benfica,querem fazer dinheiro por tudo e por nada,e estao a vender em saldos,vieira falou que so seriam vendidos jogadores pela clausula excepto 1,pergunto é o ramires.