Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Ferreira29 em 21 de Junho de 2010, 08:07
E se o Ramires nunca sair do Benfica, estes 6M são mal vindos? Ter uma percentagem do passe do jogador e usá-lo a 100% em campo é um bom negócio.

Deixem trabalhar quem anda a trabalhar, porque tem corrido bem. Acabámos de encaixar 12M EUR, não saiu ninguem e Jara e Gaitan estão pagos. Melhor que isto é dificil fazer.

Mas tu acreditas mesmo que ele nunca vai sair do Benfica? Não desculpes o indesculpável.

Joao_ab3

Expliquem so uma coisa..o que sao os direitos economicos e desportivos?? A empresa que o comprou tem direito a falar na sua venda?

SLB4EVERnEVER

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 09:08
Expliquem so uma coisa..o que sao os direitos economicos e desportivos?? A empresa que o comprou tem direito a falar na sua venda?

Penso que não. Pode vender os 50% mas se o Benfica não vender os dele ele não sei do SLB.

Joao_ab3

Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 09:11
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 09:08

Penso que não. Pode vender os 50% mas se o Benfica não vender os dele ele não sei do SLB.
Nao acredito nada nisso! Entao agora a empresa ia vender os 50% e esse comprador nao ia ter uma palavra a dizer no negocio?? Quer dizer que se o Benfica se lembra de vende-lo a 4M de euros essa emresa ficava a perder dinheiro! Por isso é que queria saber a diferença entre direitos economicos e desportivos!

MALU15

Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 08:41
Isto passa-se aqui muitas coisas esquesitas. Da mesma maneira que os 7.5M do Javi Garcia foi para poupar os impostos do ordenado, os 7.5M do Ramires pelos vistos não foram dados por nós... Isto anda aqui marosca...
Isto são engenharias  financeiras e fiscais , onde espero que estejam defendidos os interesses do Benfica, porque tenho a confiança  na Direcção da SAD.

pcnunes

nspumpkin

6M por metade do passe???? No total ele só vale 12M???? Só podem estar a gozar!

Far(away)

Puro gozo é tudo o que tenho a dizer, mas quem tem os pés e mãos atados, não pode barafustar, tem que comer e calar.

Americano69

50% do passe dum jogador regularmente usado na selecção brasileira por um valor inferior a 50% do passe do Cissokho. É bem.

Far(away)

Isto quer dizer obviamente que o Benfica não comprou Ramires com o seu dinheiro, e que agora tem que cumprir o prometido com o Kia e companhia, o preço a pagar para o jogador ter vindo para o Benfica.

Joao_ab3

Ambas as situaçoes postas em cima da mesa sao más....uma é um excelente negocio que o Benfica fez, para mim, o negocio dos negocios, no entanto ilegal;

Outra é um desespero financeiro que o Benfica passa que faz vender jogadores ao fundo em saldo, perdendo milhoes em caso de uma venda a curto prazo!

Ambas as situaçoes sao pessimas a meu ver, contudo prefiro que estejamos a falar na segunda!

pangea

fdx ou estas noticias sao todas "montadas" ou entao o bigodes tem de vir explicar estas maroscas todas.....como é que é 50% do ramires por 6 milhoes????? fdx.........é as supostas palavras do luisao, é isto do ramires, airton e kardec,, fdx é ver passes de jogadores vendidos a fundos, a empresarios, é passe alienados, é receber dinheiro sem vender, que puta de merda é esta????

Americano69

Citação de: fariabete1 em 21 de Junho de 2010, 09:30
fdx ou estas noticias sao todas "montadas" ou entao o bigodes tem de vir explicar estas maroscas todas.....como é que é 50% do ramires por 6 milhoes????? fdx.........é as supostas palavras do luisao, é isto do ramires, airton e kardec,, fdx é ver passes de jogadores vendidos a fundos, a empresarios, é passe alienados, é receber dinheiro sem vender, que puta de merda é esta????

Isto são notícias resultantes de comunicados do Benfica à CMVM, nada mais há a explicar. E pela larga maioria LFV até podia dar o Ramires ao FCP e mudar o nosso equipamento para a azul e branco que mesmo assim bateriam palminhas e agradeciam ao salvador.

Joao_ab3

Citação de: fariabete1 em 21 de Junho de 2010, 09:30
É a pta da crise

pcnunes

ainda há-de aqui vir alguém dizer que esta merda foi um execelente negócio para o Benfica :-X