Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: pcnunes em 29 de Junho de 2010, 09:35
Citação de: Marafado em 29 de Junho de 2010, 09:33
Que tal de joga do nosso Ramires ontem?
bem bom, e com uma assistÊncia para golo...l
Não foi uma assistência qualquer, foi uma assistência à maradona :)

http://www.youtube.com/watch?v=7zmsLjV30Wo

lonstrup

Citação de: pcnunes em 29 de Junho de 2010, 09:36
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2010, 09:34
oh pcnunes,

as percentagens não podem ser negociadas separadamente. o um clube interessado não pode comprar primeiro os 50% do fundo de investimento e depois os do Benfica, assim como comprar só os 50% do Benfica e o fundo ficar a chuchar no dedo, percebes?

imagina então que chega um clube que só negoceia a parte do benfica e fica com o jogador sem dar um tusto ao fundo. achas que faz sentido?
tudo depende de quem tem os direitos desportivos do jogador...

o Benfica tem 25% do passe do Reyes. Vais-me dizer que o Atlético não o pode negociar se o Benfica não quiser vender os 25%?

hehehehe
exctamente. o benfica recebe 25% do valor negociado pelo atletico. acho que é bastante simples de fazer as contas. tal como o fundo receberá 50% do valor que o Benfica negociar na altura da transferencia. mas tanto num caso como no outro são os clubes que negoceiam.

blog benficaatemorrer

ganda joga fez o ramiro ontem...

Zlitist

Mas os amarelos nao limpavam agora dos 8vos para os 4os?

Saveloy

oh pcnunes,

as percentagens não podem ser negociadas separadamente. o um clube interessado não pode comprar primeiro os 50% do fundo de investimento e depois os do Benfica, assim como comprar só os 50% do Benfica e o fundo ficar a chuchar no dedo, percebes?

imagina então que chega um clube que só negoceia a parte do benfica e fica com o jogador sem dar um tusto ao fundo. achas que faz sentido?

o Benfica tem 25% do passe do Reyes. Vais-me dizer que o Atlético não o pode negociar se o Benfica não quiser vender os 25%?

hehehehe

Acho que o podem vender á vontade mas nós recebemos sempre 25% dessa transfererência. Já aqui li que podiam vender só os 75% deles o que para mim não faz nenhum sentido.

slbking13

Citação de: Zlitist em 29 de Junho de 2010, 10:05
[/quote
Citação de: Zlitist em 29 de Junho de 2010, 10:05

Limpam dos quartos para as meias, para poderem jogar na Final.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2010, 09:39
oh pcnunes,

hehehehe
exctamente. o benfica recebe 25% do valor negociado pelo atletico. acho que é bastante simples de fazer as contas. tal como o fundo receberá 50% do valor que o Benfica negociar na altura da transferencia. mas tanto num caso como no outro são os clubes que negoceiam.

exactamente.
até porque no contrato entre clube e investidor que comprou 50% devem haver clausulas a prever essas situações.
aliás, se em empresas há clausulas que obrigam à venda da totalidade (quando um sócio sai, o outro ou lhe compra a participação ou então são obrigados a vender os 2), imagino como deve ser neste tipo de contratos

nightcrowler

o rui deve ser dos casos mais complicados de manter...

LR

Edit: Tópico errado

vanessaslb

num forum houve um brasileiro que perguntou se o ramires jogava bem...
houve uma personagem que repondeu: "nem por isso, em portugal não tem feito muito"
uma coisa deste género :2funny:
:crazy2:

André Sousa

Isso é normal. Jogador que não marca muitos golos, que não faz muitas assistências, que não finta 5 adversários para depois perder a bola, é muito desvalorizado.

NicolasTeixeira

e ele corre..corre..corre..

Gonzalex

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=212487

o sr.presidente por 5M + 5 + 5 + 2 + 4 + 1 +0,5 deixa-o ir