Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Americano69

Há poucas pessoas que tenham defendido tanto o Amorim como eu, mesmo no início quando chegou e tudo espumava com os outros "craques", entre os quais Yebda, mas Amorim é inferior a Ramires, muito inferior. Aliás, a fazer a posição que faz no Benfica, e da forma como o Benfica joga, Ramires é dos melhores jogadores do Mundo para aquela posição.

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 13:02
não me consigo esquecer da recuperação que teve para o jogo mais importante do campeonato, contra o porco.
quando todos apontavam para 1 mês de pagarem, em menos de 10 dias já estava pronto para aquele jogo, e que jogo!!  :drool:

O homem é feito de borracha, as vezes parece.

bad-wave

Citação de: maxi04 em 17 de Julho de 2010, 13:03
A noticia do record está fantástica...noticia vazia, sem ponta por onde se pegue, mas pronto, está com um pé fora do Benfica !
Penso que sair a, vamos ao mercado, e acho bem...jogadores deste nível não andam muitos por ai.
Qual é a notícia do Record que não é vazia de conteúdo? LOL :)

fred_cardozo7

Citação de: Americano69 em 17 de Julho de 2010, 13:03
Há poucas pessoas que tenham defendido tanto o Amorim como eu, mesmo no início quando chegou e tudo espumava com os outros "craques", entre os quais Yebda, mas Amorim é inferior a Ramires, muito inferior. Aliás, a fazer a posição que faz no Benfica, e da forma como o Benfica joga, Ramires é dos melhores jogadores do Mundo para aquela posição.
x2

mochila

Era fabuloso manter Ramires. Ele é fundamental na estrutura do Benfica, na ligação defesa-ataque, no posicionamento, na intensidade de jogo, na velocidade que imprime ao jogo do Benfica, na objectividade. É um jogador de características muito raras. Seria muito, muito difícil de substituir

Ludwig van

Tivessem todos os jogadores a tolerância que o Ramires teve o ano passado e este forum tinha meia dúzia de posts.

O ano passado fez uma boa época, mas muito, mas mesmo muito abaixo do que pode fazer.

rocky

o RAMIRES fez uma segunda volta muito mà , o RUBEN esteve muito melhor , a defesa direito como a medio

Tanja

Se este jogador sair será um tremendo tiro no pé que daremos... Fundamental na estratégia e acho que ainda não vimos, de todo, tudo o que ele ainda pode fazer.

Temo muito pela sua saída... A confirmar-se o pior cenário estamos a dar pontos aos nossos adversários!

mochila

Citação de: Ludwig van em 17 de Julho de 2010, 13:07
Tivessem todos os jogadores a tolerância que o Ramires teve o ano passado e este forum tinha meia dúzia de posts.

O ano passado fez uma boa época, mas muito, mas mesmo muito abaixo do que pode fazer.

É verdade. Mais uma razão para não querer perdê-lo. É que esse "muito abaixo" é muito acima da média, já. Não é um jogador que brilhe, mas sim um jogador que faz a equipa brilhar. A ficar este ano, somos fortíssimos. Se não ficar, começo a ter algumas dúvidas.

Roy Kent

Mas tolerância do que?

O Ramires teve um inicio arrasador, na segunda parte da temporada teve uma quebra, mas mesmo assim foi sempre um elemento importante.

O Ramires é um jogador como não víamos a jogar pelo Benfica aos anos, e desconfio que quando sair do Benfica tão depressa não vimos outros destes.

AlexandreFernandes

Lá está o Reco Reco a mandar vir postas de pescada.

PB

Quantos jogos fez o desgraçado na época passada? Quantos jogos jogou lesionado?

ivodaniello

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Julho de 2010, 13:05
x2

x3

PB

:bow2: :bow2: :bow2:

Ludwig van

Teve um início arrasador até Novembro.

Defensivamente, cumpriu quase sempre. Ofensivamente, depois de Novembro deu o berro e pouco mais do que uma nulidade foi. Acho que fez 2 assistências.

Se for o Ramires do ano passado não tenho dúvidas que podia sair desde que fosse o único. Se for o Ramires que eu sei que pode ser, vale a pena fazer o sacrifício financeiro de ficar mais uma época.