Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLB_paixao

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2010, 01:36
Citação de: SLB_paixao em 21 de Julho de 2010, 01:33
O que depois quero que me expliquem é a venda de 50% do pass à um mes atras....

negocios quero ver quem é que vai ganhar tanto dinheiro a custa do Benfica

Olha dá-te por feliz porque se não fosse esse negócio NUNCA íamos ter Ramires no Benfica, esta é que é a verdade que interessa!
Isso já foi mais que discutido aqui. :cool2:

Entao conta la a historia, mas eu quero a verdadeira.

Mourinho_1

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Julho de 2010, 01:33
Nao esquecer que o Manuel Fernandes e o que e, pelo BENFICA. Foi o BENFICA que o fez. Esse gajo esqueceu tudo isso e maltratou um clube que lhe deu tudo. Eu agora quando vi esta cena do moutinho, lembrei me logo da cena do MFernandes.

qeq o cu tem a ver com as calças? são casos COMPLETAMENTE diferentes..o vosso problema é que falam de coisas que não conhecem, já que o Manuel Fernandes também não foi tratado com o devido respeito no Benfica..ha muita coisa a ser explicada nessa historia..mas podem ter a certeza que a fazer merda, não terá sido exclusivamente o Manuel Fernandes..

púke_slb

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2010, 01:29
Citação de: púke_slb em 21 de Julho de 2010, 01:19
Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2010, 01:13
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2010, 01:13
Citação de: púke_slb em 21 de Julho de 2010, 01:11
eu ainda não entendi o que fez o Manuel Fernandes de tão absurdo... se calhar foi alguma merda que eu nem soube!
e olhem que sou dos que é socio do Benfica e que só vê o Benfica! se gostar muito de um jogador e ele fizer merda, eu cago no jogador (por exemplo Mantorras, de quem era fã desde os tempos do Alverca e agora tou-me a cagar para o gajo...)

Estares-te a cagar para o Mantorras e dizeres que não percebes o que fez de mal o Manuel Fernandes é, no mínimo, cómico. Desculpa que te diga.

Ajuda o rapaz e dá os teus motivos. É mais proveitoso ;)
para quem não sabe ler, eu repito "não entendi o que fez o Manuel Fernandes de tão absurdo... se calhar foi alguma merda que eu nem soube!"
espero que tenha sido escrito em portugues legivel..

Poderia começar pela história do Portsmouth e do Everton (...)
um dia antes de um jogo importantíssimo para o Benfica e que abria, oficialmente, a época 2007/2008 (pré-eliminatória da Liga dos Campeões), Manuel Fernandes, ao saber que tinha uma proposta do Valência, abandona por sua espontânea vontade o estágio da equipa para esse jogo, deixando o Benfica completamente apeado. (...)
Nunca é demais dizer que, mesmo após a transferência, os ataques ao Benfica, por parte do jogador, continuaram. Acho que é motivo mais que suficiente para querer ver este tipo a léguas.
Pronto! era isto que eu queria saber... porque não sabia dessa historia assim. ;)
como disse, normalmente gosto de me afastar destas merdas. lembro-me que gostava muito d Manelele como jogador e quando houve barulho e as suas saidas para inglaterra eu nem liguei porque apanhar desilusoes com jogadores não é coisa que eu goste.
foi por isso que tambem evito ler coisas do caso do Mantorras, do Luisão (apesar de aqui eu ter noção da importancia dele no plantel), etc..

ODEIO OS EMPRESARIOS  >:(

Katso8

Citação de: SLB_paixao em 21 de Julho de 2010, 01:39

Olha dá-te por feliz porque se não fosse esse negócio NUNCA íamos ter Ramires no Benfica, esta é que é a verdade que interessa!

Eu, pela primeira vez na vida, vou "defender" o LFV e vou dizer-te apenas isto!
Vai tu gerir o clube e tenta perceber a venda de 50% do passe a uma empresa manhosa. Depois vens aqui e explicas. Que te parece o desafio?

SLB_paixao

Citação de: Katso8 em 21 de Julho de 2010, 01:41

Vai tu gerir o clube e tenta perceber a venda de 50% do passe a uma empresa manhosa. Depois vens aqui e explicas. Que te parece o desafio?

ey acalma ai. fiz-te algum mal? nao podes explicar?

poliban

Outra vez?
Isso já foi tão falado aqui.
Não acreditares é outra coisa.
Para o Cruzeiro ter uma proposta concreta de 12 milhões e ele vir para o Benfica por 7 ou 7.5 (nem me lembro bem agora) há jogada de certeza não achas?

Katso8

Citação de: SLB_paixao em 21 de Julho de 2010, 01:42
Citação de: Katso8 em 21 de Julho de 2010, 01:41

ey acalma ai. fiz-te algum mal? nao podes explicar?
Lancei-te o desafio na melhor das intenções ;)

SLB_paixao

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2010, 01:43
Outra vez?
Para o Cruzeiro ter uma proposta concreta de 12 milhões e ele vir para o Benfica por 7 ou 7.5 (nem me lembro bem agora) há jogada de certeza não achas?

mas foi alguem do Cruzeiro que disse que o Ramires foi vendido por 12 M?

slb2me

o negócio ou era assim ou não existia

é por iso que quando falo nos 8.5 Roberto traz àgua na boca dizem que é filme

alguém sabia desta contratualidade no negócio Ramires, estava na CMVM

tudo é possível

um jogador que tem 4.5M€ de preço não é vendido por 8.5M€, nem ao Man City

até o Javi tinha um valor de 3.5 devido aos ordenados auferidos naquele clube

poliban

Citação de: SLB_paixao em 21 de Julho de 2010, 01:44
Outra vez?

A proposta de 12 era do Spartak se não estou em erro.
Eu ouvi isso na RR naquela altura que estava a ser negociado, dito pelo presidente do Cruzeiro.

poliban

Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2010, 01:44
o negócio ou era assim ou não existia

é por iso que quando falo nos 8.5 Roberto traz àgua na boca dizem que é filme

alguém sabia desta contratualidade no negócio Ramires, estava na CMVM

tudo é possível

um jogador que tem 4.5M€ de preço não é vendido por 8.5M€, nem ao Man City

até o Javi tinha um valor de 3.5 devido aos ordenados auferidos naquele clube

O0 O0 O0

Saveloy

Citação de: piccolo em 21 de Julho de 2010, 01:32
Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2010, 01:27
Citação de: piccolo em 21 de Julho de 2010, 01:22
Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2010, 01:18
(...)

P.S-Parece que poucos (se é que mais alguém que não eu) pensam assim, mas para mimo que o Manuel Fernandes e o Miguel fizeram foi muito pior do que o Cristian Rodriguez fez.

fdx... nada a ver! o cebola podre trocou-nos por um rival directo...

o Miguel e o M. Fernandes forçaram a saida, mas não para um qualquer clube da esquina ou rival nacional! e acima de tudo, fizeram isso por fraco aconselhamento principalmente do seu empresário...

quando não se tem cabeça e a juntar a isso não se tem um bom conselheiro, dá m****... sempre!!

O Rodriguez que eu saiba nunca faltou ao respeito ao Benfica enquanto foi atleta do clube. Nunca existiram faltas de profissionalismo da parte dele.Quando acabou o contracto foi-se embora, ir para o Porto a mim pouco me importa, importa a atitude para com o Benfica e essa foi de se ir embora quando nós queriamos renovar. Não gostei mas pronto, o homem é um professional e sabe de si, ir para o Porto só o tornou um pouco pior.

Os outros dois não iam aos treinos para poder sair.

mentiu-nos descaradamente, aos benfiquistas e à direcção, isto porque já tinha um pré-acordo com os corruptos quando ainda jogava com a nossa camisola, e dizia à boca cheia que queria ficar e mais não sei o quê... não achas que seja falta de respeito suficiente???

quanto aos outros 2, isso que fizeram já te dei a justificação... mau aconselhamento! e acima de tudo, falta de profissionalismo...

Estava na cara desde de Dezembro que não queria ficar. A conversa que ele deu sempre foi de vê-se no fim da época (depois do nosso direito de opção sobre ele acabar) etc... Só mesmo encostado contra as cordas é que disse que ficava, mas óbviamente que não ia dizer que se ia embora, perdia logo o lugar.

Para mim muito pior foi o que fez e disse depois de sair.

Quanto aos outros dois, mal aconselhados ou não, tiveram atitudes imperdoáveis, e eu também podia dizer que o Rodriguez foi mal aconselhado.

Só para que fique claro, apesar de não achar que o que o Rodriguez fez foi tão mau como o que os outros dois fizeram não quer dizer que goste da personagem. É um palhaço e espero que tenha gostado da prestação da sua selecção no Mundial, eu gostei. E ele não estar lá deu um gostinho especial.

SLB_paixao

Arbuckle

Deve ter ficado combinado que antes de se vender o Ramires, os empresários que cá o colocaram adquiririam metade do passe, para poder lucrar bastante com o negócio.

Empresários são isto mesmo.

Qual a novidade?

Eu gostava que o SLB fosse rico, para não ter que pactuar com manhas de agentes.
Mas a realidade é outra.

Chegar, comprar e pagar, não é para todos.

CamaraoO

Citação de: SLB_paixao em 21 de Julho de 2010, 01:44
Outra vez?

Mas tu leste o que ele escreveu ?