Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedroslb18

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2010, 19:53
MF com um treinador como o JJ dava jogador, disso não tenho dúvidas...  O0

Seria sempre complicado era os seu primeiros tempos, havia muitos benfiquistas que o iriam olhar de lado...Isso até ele fazer prestações de encher o olho claro... :coolsmiley:

O tópico do Vieira do Rui Costa e o do Jorge Jesus batiam qualquer tipo de record de posts, acho que nao haveria muitas duvidas

Freire

nikas

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2010, 19:53
MF com um treinador como o JJ dava jogador, disso não tenho dúvidas...  O0

Seria sempre complicado era os seu primeiros tempos, havia muitos benfiquistas que o iriam olhar de lado...Isso até ele fazer prestações de encher o olho claro... :coolsmiley:

Era menino para saltar e agarrar logo a titularidade na selecção do Quernozes com facilidade.

Tiago#30

Bem observado Freire em relação às saidas e clausulas ;)

G10

Manuel Fernandes melhor que Ramires... só se for nas tranças...

como o JJ diz Manuel Fernandes é um bom jogador Ramires é um grande jogador

VALEBEM

O MF, a meu ver, nunca mais entrava no Benfica, depois de DUAS VEZES ter feito birra para sair, tendo inclusive abandonado a equipa em vésperas da pré eliminatória da Champions, com o Copenhaga!

slbenfica_croft

manueis fernandes, migueis e até mesmo tiagos não fazem falta alguma...

todo o jogador tem o direito de querer ganhar mais dinheiro, mas nenhum tem o direito de ser mau profissional e forçar a barra...

nestes tres casos em concreto, a ganancia e o desrespeito para com BENFICA lixou-os...

depois do BENFICA foi para 2 deles sempre a descer..., para o outro foi sempre a descer pós lyon...

no caso concreto do manuel fernandes é pena, tenho mesmo pena, tinha um IMENSO POTENCIAL para ser um ENORME medio centro...fodeu-se e é bem feita..., há quem diga k deus escreve direito por linhas tortas, há quem lhe chame karma..., eu tou-me cagando para o k seja desde k se lixem...

e só tenho pena k outros em circunstancias semelhantes não tenham ainda sofrido o k merecem...

mojo_j0jo

olhem só um aparte, não me recordo bem, mas o ramires o ano passada veio para o benfica por 7,5 milhões, mas recordo-me q na realidade o benfica não teria gasto esse dinheiro mas sim uma quantia bastante mais pequena, alguem q se recorde podia responder-me??  :amigo:

SLBenfica_Passion

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2010, 20:00
O MF, a meu ver, nunca mais entrava no Benfica, depois de DUAS VEZES ter feito birra para sair, tendo inclusive abandonado a equipa em vésperas da pré eliminatória da Champions, com o Copenhaga!

Rejeitavas um jogador daquela qualidade por um erro que ele cometeu devido à sua inexperiência de vida? É imperdoável? Era uma criança, estava todo tesudo de vir a jogar na Liga Espanhola, contra Real Madrid,.. etc Acontece geralmente àqueles que tiveram uma infancia dificil. Achas isso imperdoável?
Não, o Quaresma, que nos chamou filhos da P#%@ perante tudo e todos já é desculpável. Comparado com isso o Manelele é um santo e quem aceitava o Quaresma no Benfica, só tem de aceitar o MF

Pedro R.

Citação de: SLBenfica_Passion em 21 de Julho de 2010, 20:06

Rejeitavas um jogador daquela qualidade por um erro que ele cometeu devido à sua inexperiência de vida? É imperdoável? Era uma criança, estava todo tesudo de vir a jogar na Liga Espanhola, contra Real Madrid,.. etc Acontece geralmente àqueles que tiveram uma infancia dificil. Achas isso imperdoável?
Não, o Quaresma, que nos chamou filhos da P#%@ perante tudo e todos já é desculpável. Comparado com isso o Manelele é um santo e quem aceitava o Quaresma no Benfica, só tem de aceitar o MF
Exactamente o que eu penso!
e mais...Valencia nessa altura tinha um equipão a lutar pelo titulo!

diogo32

quem nos dera comprar todos os jogadores por 7milhões e vender por 18...

MSAM

Existem dois tipos de discurso para abordar qualquer negociação:

1) Só vendemos pela cláusula.

2) Ah e tal, não liguem à clausula, existe mas serve apenas para enfeite.

Se optarmos pela primeira começamos a negociar pela cláusula, depois o valor vai descendo até chegar a um patamar de entendimento

Se optarmos pela segunda começamos a negociar por um valor inferior à cláusula e o patamar de entendimento será sempre inferior ao de cima.

Resumindo, as cláusulas servem para protecção dos clubes e para base de qualquer venda.
Ainda existe uma 3ª hipótese, sair apenas pela cláusula, mas isso apenas seria não conhecer a realidade do mercado actual.

G10

quem aceitou o regresso do Jorge Ribeiro aceita qualquer jogador... preferido o MF a um Binya

VALEBEM

Claro que rejeitava! O Benfica ainda é um clube que se pode dar ao luxo de escolher quem entra na sua casa!
Ainda se fosse um grande jogador, o que não é o caso! Tem um hype brutal para aquilo que vale!

Ele não ia para o Valencia, ia para o Everton! Só que em Inglaterra não aceitavam jogadores com o passe partilhado, e ele teve que arranjar um clube à pressão, que no caso foi o Valencia!
Teve mais olhos do que barriga, f...-se!

mojo_j0jo

Citação de: SLBenfica_Passion em 21 de Julho de 2010, 20:06

epah quaremas no benfica... nunca na vida, quando se falava duma possivel transferencia do gajo para o benfica na comunicação social, só rezava para q fosse mentira. Quanto ao manuel fernandes, acho q se viesse era de desculpar o rapaz!! ele ja aprendeu que lá fora não vai jogar com tanta regularidade como deseja, mas de recorda q em caso q isso acontece-se, ele teria q baixar consideravelmente os euros mensais  :D q isso ja nao sei se ele ta disposto  ;D