Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Edu

Ibson, por acaso, é muito bem pensado... Não percebo porque é que ele não vingou no porto.. Sinceramente já não me lembrava dele e não faço ideia como anda a jogar agora...

O substituto do Ramires deveria ser alguém igualmente bom no equilibrio táctico e, se possivel, na velocidade...

Far(away)

Citação de: Edu em 22 de Julho de 2010, 11:02
Ibson, por acaso, é muito bem pensado... Não percebo porque é que ele não vingou no porto.. Sinceramente já não me lembrava dele e não faço ideia como anda a jogar agora...

O substituto do Ramires deveria ser alguém igualmente bom no equilibrio táctico e, se possivel, na velocidade...

Não vingou no porto porque Jesualdo nunca gostou dele, vá se lá saber porquê.

macnash

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Julho de 2010, 11:00
Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2010, 10:58
Quando vêm o Benfica prestes a vender o Ramires abaixo da cláusula de rescisão ainda sugerem nomes como o Sissoko?
Esqueçam o Sissoko, nunca virá para o Benfica.
Porque é que é tao impossivel?

PS. Nao é o da juve que estamos a falar... ;D

julgo que estamos a falar do sissoko tolouse!!

JNF

Eu já ali por aqui Witsel... oh God.

Esbutenado

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Julho de 2010, 11:00
Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2010, 10:58
Quando vêm o Benfica prestes a vender o Ramires abaixo da cláusula de rescisão ainda sugerem nomes como o Sissoko?
Esqueçam o Sissoko, nunca virá para o Benfica.
Porque é que é tao impossivel?

PS. Nao é o da juve que estamos a falar... ;D

Porque o Toulouse não o vende por tuta e meia, não é como nós.
E se o venderem concerteza que não será o Benfica o comprador, porque já vários clubes com muito mais dinheiro que nós tentaram e até agora nada. Acho que o presidente do Toulouse disse que só o vendia por 30M. Logo, esqueçam Sissoko no Benfica, nunca irá acontecer.

PB

Citação de: Far(away) em 22 de Julho de 2010, 11:04

Não gosta de brasileiros, pelo menos era isso que os portistas diziam.  :-X

macnash

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2010, 10:59
Citação de: macnash em 22 de Julho de 2010, 10:52
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2010, 10:48
Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2010, 10:35
O Hernanes poderia ser uma solução a ter em conta. Para mim, e já o disse aqui, exitem 3 nomes que me agradariam sobremaneira: Moussa Sissoko, Elano e Witsel.
Sissoko é que era

O Sissoko está bem fora das nossas possibilidades, o Manchester united sondou o jogador mas não deu em nada, não creio que fosse uma fotocópia mas seria uma excelente alternativa!!
Acabaste por concordar comigo e eu tambem concordo contigo,está um um pouco fora das nossas possibilidades

Mas a sair o Ramires(é apenas uma possibilidade espero que longinqua) se iria buscar um jogador mais tecnico,criativo mas tambem bom tacticamente(Fernandinho?)

O fernandinho seria quase perfeito não fossem dois aspectos, ganha muito, e apesar de grande técnica e remate, corremos o risco de ser calão a defender!!

Fly 13

Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2010, 10:59
Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2010, 10:34
Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2010, 10:33
Elias, Tinga, Hernanes, tudo bons jogadores, todos iriam custar de 7-8M para cima, todos sem experiência europeia.
Elano, Srna, sinceramente não acho que o Benfica tenha capacidade para comprar estes jogadores.

Tinga esquece,assinou pelo Palmeiras.
Hernanes por 7/8? Vai sonhando...

Citação de: Fly 13 em 22 de Julho de 2010, 10:37
Citação de: Rik77 em 22 de Julho de 2010, 10:35
O Hernanes poderia ser uma solução a ter em conta. Para mim, e já o disse aqui, exitem 3 nomes que me agradariam sobremaneira: Moussa Sissoko, Elano e Witsel.
Elano e Witsel... o poço tem fundo.

Tem? lool...e 8.5M por um GR? Pah temos um poço fundo sim e não me admiraria mesmo nada o Benfica pescar um deles,porque não? Ou estarás a falar de um qualquer zborden??
Quanto achas que custa o Axel Witsel?

E o ordenado do Elano,fazes ideia de quanto ganha?

Americano69

Eu não partilho da paixão pelo Ibson, sempre o achei um jogador molengão, acho que nunca podia substituir o Ramires.

Far(away)

Citação de: PB em 22 de Julho de 2010, 11:05

Deve ser amigo do Van Gaal então.

Mas não acredito nessa explicação. Ele ao longo dos anos de porto sempre apostou em brasileiros, acho mesmo que era mesmo apenas com Ibson.

Edu

E se, em vez do ibson, fosse um português?  ::)

Joga Bonito

A melhor solução possível para uma potencial substituição do Ramires já renovou há mais de um mês pelo Bayern

macnash

Citação de: JNF em 22 de Julho de 2010, 11:05
Eu já ali por aqui Witsel... oh God.

É bom jogador sem dúvida mas é violento quanto baste!!

Amsterdam

o Ramires foi dos jogadores mais importantes do Benfica na época passada

Nao só pelo profissionalismo mas pela rápida adaptaçao

Foi um dos pendulos nas transiçoes ofensivas e defensivas e a sair a equipa vai ressentir-se,

Fazia um trabalho pouco visivél mas muito importante

Para mim mais importante, no funcionamento da equipa, que Cardozo ou mesmo Di maria

Mas a malta gosta mesmo é de especular, de jogar fm no forum e lançar nomes...

Fly 13

Citação de: Edu em 22 de Julho de 2010, 11:08

E se, em vez do ibson, fosse um português?  ::)
Para o substituir não estou a ver ninguém.