Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedro81

Citação de: Ieyasu em 22 de Julho de 2010, 15:15
Desculpem lá o tema do assunto, mas pedia que me esclarecessem uma coisa.

Um amigo meu estava a dizer-me que a bomba do defeso era o Ramires ir para os porcos, mesmo que os porcos comprassem os 50% do passe que "vendemos" à Jazzy, o Benfica terá sempre a última palavra, visto que temos 100% dos direitos desportivos, correcto? Ou seja se eles eventualmente comprassem os 50% de nada lhes servia?

O benfica tem cem por cento dos direitos desportivos do ramires portanto nao ligues ao que te dizem esses porcos...

Ieyasu

Obrigado pelas respostas :) Vou já espetar-lhe com isso na cara, lol

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 22 de Julho de 2010, 13:47
Ramires e Di Maria foram sempre as minhas convicções para saídas. Não estou chocado, aliás, só ficaria se saíssem mais do que dois "titulares". Só está surpreendido quem foi na lenga-lenga do "não precisamos de vender".
Esqueci-me do "pequeno" pormenor.

Apesar desta postura, isto não invalida que Di Maria tenha sido vendido por um valor patético, assim como o foi meio passe de Ramires. A sair pelos tais 24 milhões de euros, o Benfica ia lucrar menos com Ramires do que aquilo que lucrou com Manuel Fernandes, que saiu em litígio com o clube.

Kostov

Gog

Um amigo meu estava a dizer-me que a bomba do defeso era o Ramires ir para os porcos, mesmo que os porcos comprassem os 50% do passe que "vendemos" à Jazzy, o Benfica terá sempre a última palavra, visto que temos 100% dos direitos desportivos, correcto? Ou seja se eles eventualmente comprassem os 50% de nada lhes servia?

teoricamente se baterem a claúsula de rescisão pode ir para lá....

de qq forma  podes dizer ao teu amigo para passar para a água que tt alcool faz mal ao fígado...

d.blow

Não vai sair mais ninguém dos jogadores importantes

Time Out

Citação de: Gog em 22 de Julho de 2010, 15:24

de qq forma  podes dizer ao teu amigo para passar para a água que tt alcool faz mal ao fígado...

LOL que mude de habitos...

Há um aspecto que ninguem fala nisto de se baterem clausulas, que é a vontade do jogador.
Se aparecer um clube sem prestigio  e muito dinheiro, nem sempre os melhores jogadores vão querer ir, Como acontece com o City, que já levou umas valentes negas.

Ouriço

e aspecto outro relativamente às clausulas: sendo hostil e portanto não negociado, é pagamento a pronto.

SLBBB

para alem de terem de bater a clausula de rescisão, teria ainda o ramires aceitar ir de cavalo para burro em termos de clube, com a agravante de um estar na liga europa e outro na champions, um ser o benfica e outro o clube de pinto da costa. Enfim ha gente pateta.

nightcrowler

sinceramente, se existem saídas que não me preocupam é o ramires e o javi.

para o javi temos o airton; para o ramres temos o cmartins e o ramorim.

se pagarem 25 mln, boa sorte e até amanhã

Tiago_I_

Não pode sair...aquela clausula tem de subir...
É fundamental para o sucesso desportivo este ano.
Espero que o Rui faça o possível para manter o Ramires.
Ainda assim era bom que assegurássemos o Manuel Fernandes para a eventualidade do Ramires sair e seria sempre um bom suplente e está a preço de saldo...

Ieyasu

lool, o gajo até é porreiro (tirando o facto de ser adepto dos porcos :D), mas metem-lhe estas merdas na cabeça, lá no fórum deles e pronto, uma semana inteira a levar com estas bocas, lool

Rei

Citação de: nightcrowler em 22 de Julho de 2010, 15:38
sinceramente, se existem saídas que não me preocupam é o ramires e o javi.

para o javi temos o airton; para o ramres temos o cmartins e o ramorim.

se pagarem 25 mln, boa sorte e até amanhã

Até amanhã? ;D

Até nunca queres tu dizer.

vcart31

A concretizar-se o negócio entre o Benfica e o Manchester City, os cofres do clube da Luz não encaixariam todo o montante da transferência. É que, no passado dia 21 de Junho, os encarnados alienaram 50% dos direitos económicos do futebolista por 6 milhões de euros à empresa Jazzy Limited. Mas tal não significa que o Benfica só tenha direito a metade do valor da transferência. Como único detentor do passe desportivo, o Benfica tem poderes para negociar com a Jazzy Limited a percentagem a atribuir à empresa.

In "DN"

A ser Assim.... está bem...

Rei

Citação de: vcart31 em 22 de Julho de 2010, 15:43
A concretizar-se o negócio entre o Benfica e o Manchester City, os cofres do clube da Luz não encaixariam todo o montante da transferência. É que, no passado dia 21 de Junho, os encarnados alienaram 50% dos direitos económicos do futebolista por 6 milhões de euros à empresa Jazzy Limited. Mas tal não significa que o Benfica só tenha direito a metade do valor da transferência. Como único detentor do passe desportivo, o Benfica tem poderes para negociar com a Jazzy Limited a percentagem a atribuir à empresa.

In "DN"

A ser Assim.... está bem...

Sair deve sair, e quase de certeza que vai para Inglaterra, vamos ver por quanto.