Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

miguel joao

Vai fazer muito falta mas Maxi e Amorim dão garantias para a liga portuguesa para a champions com objectivo de chegar a uma meias finais é que não.

Ian

que é feito daquele tinga?

slbenfica_croft

Ian

então está fora de questão não é?

pedroslb18

A semelhança do que me parece ter sido feito com o di maria e a compra do gaitan, deveria ter sido preparada esta eventual saida (se se vier a confirmar), com uma compra ainda antes dele sair, mas tambem acho que para eventualmente negociarmos abaixo da posiçao, o Jorge Jesus ja tera indicado os jogadores para possivelmente colmatar a saida do ramires

Diogo_Ferreira

http://www.youtube.com/watch?v=XWYHwV1RtjU&feature=related

o clip nao interessa nada, já a musica, eu sou guerreeeeeeeeiro  :D :D

a13263

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Julho de 2010, 18:09
Citação de: Slbfeverboy em 22 de Julho de 2010, 18:01
eu nao sei onde vamos arranjar outro ramires...
Pedreira

Isso é para o sportem.
Cá para mim, este já não volta.  :cry2:

infeh

Citação de: Ian em 22 de Julho de 2010, 18:25
então está fora de questão não é?

Fora de questão, não está, mas de certo que pagaríamos muito mais agora. Se era interesse ir buscado devia ter sido feito quando havia oportunidade barata.

a13263

Citação de: pedroslb18 em 22 de Julho de 2010, 18:27
A semelhança do que me parece ter sido feito com o di maria e a compra do gaitan, deveria ter sido preparada esta eventual saida (se se vier a confirmar), com uma compra ainda antes dele sair, mas tambem acho que para eventualmente negociarmos abaixo da posiçao, o Jorge Jesus ja tera indicado os jogadores para possivelmente colmatar a saida do ramires

Já agora um central também.  :cry2:

jnobre

Espero que fique, já tenho saudades de ver aquelas corridas do ramires...espero não ficar na saudade até o resto da minha vida....

Ian

sim para já e até ver...é nosso!

tiaGos77

Citação de: a13263 em 22 de Julho de 2010, 18:28
Citação de: Joao_ab3 em 22 de Julho de 2010, 18:09
Citação de: Slbfeverboy em 22 de Julho de 2010, 18:01
eu nao sei onde vamos arranjar outro ramires...
Pedreira

Isso é para o sportem.
Cá para mim, este já não volta.  :cry2:

Estamos a falar do Aguiar?

pedroslb18

Citação de: a13263 em 22 de Julho de 2010, 18:29

Um central na minha opiniao nao seria preciso, a nao ser que saisse o luisao, ficando roderick como 4º

a13263

Citação de: pedroslb18 em 22 de Julho de 2010, 18:42

Um central na minha opiniao nao seria preciso, a nao ser que saisse o luisao, ficando roderick como 4º

Nem se sair o DL?

pedroslb18

Citação de: a13263 em 22 de Julho de 2010, 18:56
Citação de: pedroslb18 em 22 de Julho de 2010, 18:42

Nem se sair o DL?

Sim, seria uma perda, mas tenho confiança que o Sidnei seria capaz de cumprir o papel, seria uma perda no que diz respeito ao que ele representa fora de campo para os adeptos.

Acho que muita gente subvaloriza o valor do Sidnei quando em forma, jogando regularmente mantendo-se em forma fisica, será um belissimo central, e é ainda o mais novo daqueles que estao no plantel, penso que tenha muito potencial, que neste momento por termos uma grande dupla nao é aproveitado