Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Becken

Citação de: Joga Bonito em 25 de Julho de 2010, 14:39
Hum ? Oi ? Não percebo nada oh vianense.
Estou a dizer, que as ferias que ele nao teve...nao mudam nada do descanço do ano a seguir...nao precisa ter mais ferias para recuperar...Foi um bonus, que era perfeitamente escusado...

Aguia Real

redred1

Estou farto do Manchester City e do Real Madrid!

Andam atrás de vários jogadores do Benfica, têm dinheiro e não querem pagar!
Eles que vão comprar jogadores ao Barcelona a ver se lhes fazem um desconto... o City levou quase o piorzito que lá havia e pagaram quase 40 Milhões!

Se não querem pagar, parem de chatear e desestabilizar os nossos jogadores e bazem para outras paragens.
É que não f**** nem saiem de cima!

banbino

continuo a achar que saírem dois jogadores titulares de UM SÓ SECTOR é muita fruta.. o ramires é mais que um medio direito, ramires é o contra-balanço desta equipa

franciscoafonso

Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2010, 14:41
Estou a dizer, que as ferias que ele nao teve...nao mudam nada do descanço do ano a seguir...nao precisa ter mais ferias para recuperar...Foi um bonus, que era perfeitamente escusado...
Fisicamente não mudam nada, é certo. Psicologicamente a conversa é outra. Descansar a cabeça ajuda (e muito).

Troglodite

Acho que valores acima dos 25M€ são aceitáveis. O Ramires não vale isso, pode vir a valer, mas neste momento não vale. De relembrar que demos 7,5M€ na época passada por ele. É uma valorização de mais de 300% em apenas uma época, o que é muito raro.

20M€ acho pouco, apesar de termos um lucro financeiro de 8,5M€ na sua compra. Com 8,5M€ podemos contratar um bom jogador para o seu lugar.

andre_04_SLB

Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2010, 15:14
Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2010, 14:41
Fisicamente não mudam nada, é certo. Psicologicamente a conversa é outra. Descansar a cabeça ajuda (e muito).

Até porque o cansaço psicológico assume papel preponderante no cansaço físico de uma pessoa, quanto mais num atleta de alta competição.

franciscoafonso

Os sete milhões que custou não devem ser a base da avaliação, porque foram claramente um "erro do sistema". Tanto que depois da Copa América já se falava que o Benfica tinha propostas por ele que rondavam os 17 milhões de euros.

Serdeira23

Ficando de lado a questão da sua saída. Alguém me sabe dizer a data prevista para se apresentar juntamente com o Luisão?

sbremoved_29559

que falta que fez no jogo de ontem...

luigi16

se sair , o benfica poderia ir buscar o tiago para substitui lo.  ja que segundo a juventus estao a vende-lo por 5M€ e seria certamente acessivel para o benfica

::ZEBODA::

Não pode sair... estamos fds's se sair...

Johnny|SLB

Esqueçam o lucro. O Benfica nao pode perder mais jogadores do 11 base.. Muito menos jogadores fulcrais a nivel de funcionamento tactico, como sao Coentrao, DLuiz e Ramires.

L3GEND

É só a mim que me irrita profundamente, quando as pessoas pronunciam o nome do Ramires como se ele fosse mexicano?!  :buck2:

TROFAS

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Julho de 2010, 18:56
Esqueçam o lucro. O Benfica nao pode perder mais jogadores do 11 base.. Muito menos jogadores fulcrais a nivel de funcionamento tactico, como sao Coentrao, DLuiz e Ramires.

x2, os m€ são muito importantes mas sem bons "actores" não existe bons filmes