Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Nramos

A saída mais previsível, a par de DiMaria. Esperemos que fique por aqui.

Chefe

original

Darkboy

Boa valorização, para um ano. O lucro que fizemos com ele (fora o rendimento desportivo), chega para comprar o Elias ou o Wesley, sem acordos com empresários duvidosos.

Acredito que tanto o Elias como o Wesley estão à altura. Conheço o Elias melhor, mas esse Wesley parece ter boas referências também.

Boa sorte Ramires, e obrigado por tudo. O único sítio onde não vestiste de azul, foi em Portugal. O0

elpayaso10

Defendeu a camisola do Benfica sempre com empenho e honestidade, mas quem o negociou USOU-NOS, é preciso acabar com a trambiquice destes negócios.

Rei

Quis sair, e eu entendo. Que um dia volte. Obrigado Ramires.

pec

Estive em denial até ao fim.. até ver o maldito comunicado à CMVM, estava convencido que ficava cá mais um ano..

Muito boa sorte Ramires e obrigado por tudo!

gyn

Eu ainda não acredito que o vendemos por 22M e só ficamos com 11M........quer dizer os bois ficam em 3º lugar e ainda conseguem vender um gajo com quase 29 anos,defesa,bom mas não um fora de série por 22M e nós campeões indescutiveis com um jogador de 23 anos que foi dos mais importantes e é dos mais promisores jogadores mundiais e que é sem duvida um fora de série vendemos ele pelo mesmo preço,vá se lá entender,é sempre a mesma m#rda...... :disgust:

JLegacy

Boa sorte campeão. E que faças uma grande carreira no Chelsea.  O0

administrador

Foi um prazer ter um jogador da craveira de Ramires na luz durante um ano.

Obrigado a quem permitiu ver um novo valdo na luz novamente.

Esperemos que consigamos encontrar alguém que seja metade do ramires pelo menos.

TJSF

Vai ser um maquinâo em inglaterra com Essien atrás.

Darkboy

O Zenit pagou 30M pelo Danny, não serve de comparação. O Zenit paga esse preço por qualquer bom jogador que queira ir para a Rússia, pois a maioria rejeita. E o Bruno Alves queria o dinheiro! Se o Ramires aceitasse descer na carreira, não duvides que davam 30M ao Benfica.

O Ramires veio negociado da única forma que tornaria possível a sua vinda, foi campeão e deu-nos uma boa ajuda (o golo de cabeça em Guimarães foi muito importante), deixou-nos 9,5M a mais, e agora boa sorte na carreira.

Roronoa

the.one

Enorme jogador! Vai ser um dos melhores do mundo, não tenho dúvidas.

gyn

Citação de: Darkboy em 06 de Agosto de 2010, 17:05
O Zenit pagou 30M pelo Danny, não serve de comparação. O Zenit paga esse preço por qualquer bom jogador que queira ir para a Rússia, pois a maioria rejeita. E o Bruno Alves queria o dinheiro! Se o Ramires aceitasse descer na carreira, não duvides que davam 30M ao Benfica.

O Ramires veio negociado da única forma que tornaria possível a sua vinda, foi campeão e deu-nos uma boa ajuda (o golo de cabeça em Guimarães foi muito importante), deixou-nos 9,5M a mais, e agora boa sorte na carreira.

Eu acho é que o Benfica se quer ser grande outra vez na europa tem que deixar de ter este tipo de vendas,que não são nada favoráveis para a época que se segue,ainda por cima o que me mais chateia é o que o nosso presidente disse,que não vendia nenhum jogador abaixo da clausula de rescisão...